Comentários em Hugo

Gabriel Az

14/07/2017 às 12:30 • Dois
O que mais gostou no capítulo?
A maturidade do Hugo. Quando disse que não há como ele ser odiado, foi verdade, é extremamente carismático. Não entendo como André conseguiu ser tão babaca, fico feliz de Greg sentir que deveria defender o irmão. Isso mostra a imensa afinidade deles.

Vou amar o Hugo incondicionalmente até o fim de minha vida, sério. Não tenho bons históricos com pessoas chamadas André e parece que isso não vai mudar hoje, achei ele bem babacão e mesmo que mude, vou guardar rancor. Greg parece estar amadurecendo também, não é somente o irmãozinho que tem méritos aqui.
As personagens secundárias foram bem encaixadas e a Camilla parece muito várias dessas garotas de hoje em dia, que namoram um cara idiota e sabem, mas "amam" ele assim mesmo. Gostei muito do capítulo e espero ler o próximo. Você não me decepcionou.


Resposta do Autor [Rossetti]: Mano, eu só conheço André zica e/ou absolutamente maluco. O futuro ex de uma das minhas melhores amigas chama André e minha vontade é esfregar a carinha dele no asfalto por tudo que ela faz ela passar. Felizmente eles vão terminar. (Esse foi um gigantesco desvio de assunto)
Voltando a história... Eu amo o Hugo demaaais. Aaah. Espero que você também ame ele e que seja para sempre. 
Tomara que você nunca se desaponte.
Observei que sua foto mudou, mas ainda é o Taijo. Queria só comentar isso.
Até mais e abreijos. Sz


Yaoi

14/07/2017 às 14:09 • Dois
Mar genti que minino fofo é esse? Socorro, quero um Hugo pra mim, pq não ta dando não viu Dx
To com um probleminha com criança, já disse, meu interior se aperta e retorce com vontade de morder, comer e apertar e lamber, os dois.
Já disse que amo incesto? Não? Mas eu amo.
Só me diga que tem um final feliz, apesar de estar em hiatos de mais de 45 dias ;~;


Resposta do Autor [Rossetti]: Não darei informações sobre o final ser triste ou feliz, apenas que chorei muito escrevendo o ultimo capítulo. u.u
O hiato irá acabar assim que minha net voltar, mas ta difícil eu descolar dinheiro pra pagar, viu. Scrr. ;--;
Até o próximo comentário. Sz


Carol

15/02/2018 às 10:34 • Dois
Ansiosa para ver eles adultos To amando


Resposta do Autor [Rossetti]: Eu lembro de estar ansiosa pra isso também enquanto escrevia sobre eles crianças/adolescentes. uhashusa


Dhampir

16/02/2018 às 13:18 • Dois
Continua aí caralho, 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kkkkkkkkkkkk
Tô brincando, até porque a fic tá terminada, eu comecei agora, mas estou adorando,parabéns. 


Resposta do Autor [Rossetti]: Por um momento eu buguei. Hhshshsjsh
 
Aaah, que bom que você ta gostando. Obrigada por ler e comentar. Espero que continue até o fim.  ♥
Abreijos ⭐


Nebulosa

30/10/2018 às 04:13 • Dois
Hugo é a única criança que eu quero abraçar e não distancia. PRECIOSO.


IV

07/12/2016 às 10:12 • Três
O que mais gostou no capítulo?
Greg e seu descolado flip prata.

O dia da verdade, também conhecido na minha casa como "dia de lavar roupa suja". Minha mãe tinha sugerido essa ideia, mas com o tempo deixou de ser algo pacifico. 
Anyway... O Greg. Ah, o Greg é tão amorzinho. E eu sei que só comento isso, sorry. 
Achei legal ele não ter toda essa cisma com a mãe (tipo "ah, você nos deixou, eu te odeio" ou algo assim) , sei lá. É muito maduro da parte dele, eu acho. 
A Sonia é tao gente boa, dá vontade de por ela num vidrinho. 
Greg, filhote, sai do armário. Faça esse favor a si mesmo. Mas eu meio que entendo ele, essa coisa de "ser gay e irmão do Hugo não coexistirem". Sei lá.
Continua crl peloamordedeus. :3
 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Dia de lavar roupa suja é um otimo nome, eu queria ter pensado nisso enquanto escrevia. Hasushu
Acho que o Greg teve muito afeto, de todo mundo, para guardar rancor. Não é como se tivessem ficado um buraco na vida dele e tal. Ele só não sente aqueeele carinho pela mãe, então fica sendo... Sla, uma pessoa da familia que é importante porque é da familia e só isso. 
E sobre ele sair do armario, é muito da personalidade dele, ter medo de se comunicar. É tipo uma trava, ele não consegue só falar as coisas, conversar... Isso complica bem a vida dele.
Eu to muito aaaaah que você tenha lido, to empolgada demais. Por favor, não me deixa esquecer de continuar essa historia, me ameaça de morte se for preciso, isso aqui é muito importante pra mim ;-;
Espero te ver semana que vem aqui, de novo, quando eu postar capitulo novo. Então... Ah, abreijos enormes e eu já te adoro demais, scrr
sz sz sz


Apolo237

07/12/2016 às 21:21 • Três

AI MEU DEUS ACHO QUE ESTOU APAIXONADA DJJDBXNKSJSHSJSHBSNS
ah, oi
Entao, vi a divulgacao da fic no grupo do Nyah e resolvi dar uma chance, até porque a última vez que apareceu uma atualizacao na minha conta foi há 11 dias
é aquele ditado, vamo fazer o q
entao, to adorando Hugo ❤ a escrita e bem leve, fácil de gostar, e estou gostando


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: PELO HUGO OU PELO GREG? DJSKADN
Eu queria poder divulgar todo dia, mas ia ser muito né. HASuhsauus
To feliz que pelo menos alguém viu, veio ler e gostou. *--*
Obrigada por ler e comentar, espero que continue acompanhando e gostando!
Semana que vem (quem sabe antes, dependendo do meu tempo e disposição) tem capitulo novo. Espero te ver aqui de novo. sz
Abreijos!!
 


Açucena

09/12/2016 às 10:48 • Três
Olá! Deu para sentir o clima introdutório, o que ótimo, pois em mexer com histórias incesto se tem que tomar muito cuidado para criar as cenas e os momentos. Não é do nada que ser olha um irmão e sai pegando, acho horrível fics assim. Mas a sua, está ficando bem legal!
E que tradição meio maluca, porém bacana e um pouco assustadora, pensa em ter que uma vez por ano contar algo que seja uma verdade, para não ter ocultismo. E eu achava que a minha família tinha uns hábitos diferentes...
Adorei isso, tornou tudo tão real! Só o Hugo é meio estranho, no estilo daquelas crianças que crescem rápido demais e são "sabichonas" e misterioso, quero entrar na cabeça dele assim como o Greg.
Enfim, estou amando, continue por favor! Beijo e até mais.
;)


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Oier!
Eu também nunca gostei dessas historias que DO NADA os irmãos tão se pegando, acho que uma coisa assim só ocorre se tiver alguma coisa dentro deles desde sempre. 
Eu acho que uma vez por ano morreria, se fizesse parte dessa família. É realmente muito louco, eu não conseguiria me abrir de boa, haha
E acho que o Hugo criança, além de ser muito inteligente, passa tempo demais se esforçando para "alcançar" o Greg e se manter em igualdade com ele. E eles, além de tudo, são melhores amigos, não da pra negar. Hugo acaba passando mais tempo com pessoas mais velhas e tal.
Que bom que ta gostando! não deixe de acompanhar. *--*
Abreijos!


Taylor

10/12/2016 às 13:35 • Três
O que acha que precisa ser melhorado?
"... do porque não contava para ninguém", esse porque tem acento circunflexo, tá com função de substantivo no caso

Oi!
Eu sei que demorei e, novamente, só vim por causa do aviso no grupo do Nyah. Estava procurando fics de incesto no grupo e no dia 7 de dezembro estava sua postagem. Você demorou 14 ou 15 dias segundo minhas contas débeis de pessoa de Humanas. 
Você fez dois capítulos relativamente curtos mas não vou reclamar porque eu sei das dificuldade dessa vida, das dificuldades de escrever também. Mas um capítulo de 3 ou 4K seria bem legalzinho, né? * Pisca fofamente para que ela se comova com a dor dessa pessoinha aqui do outro da tela * Enfim, de boas, os capítulos estão muito bons, apesar.
Vi que recebeu uma recomendação, parabéns! Eu só não recomendo porque costumo recomendar após o autor terminar a história. É que tenho trauma de recomendar e aí o fulano apaga a fic e fica a sensação de ter passado um monte de horas na frente do computador pensando em algo bacana para nada, entende? 
Okay, vamos de fato ao capítulo.
Eu me identifico com o Gregório a respeito de não estar muito afim de aceitar a sexualidade. Sou bissexual e ainda hoje depois de lutas e lutas para descer o entendimento que gosto de dar uns pegas em alguém do mesmo sexo, não consigo aceitar direito. "Não posso fazer isso, não posso fazer isso." Embora incoerente, é assim que a gente se sente. Na minha cabeça, em alguns anos vou estar num relacionamento heterossexual, fica pulsando na cabeça a coisa de não querer ser decepção, é tudo tão confuso, mds. 
Fico feliz que ao contrário de mim ele tenha começado a realmente ir no rumo certo. Tenho um ponto positivo a respeito da história: se descobrir com outros caras. Apesar de óbvio, muita gente não faz isso, o menino começa a se descobrir gay com o próprio irmão e aaaaaaaaah. Não, gente. Não. Não façam isso. Já é complicado (e muito) o incesto em si, aí coloca mais essa junto, não. 
A inocência dos dois me faz vomitar arco-íris, na moral. 
* Sônia nota algo que eu sei *
Até a próxima ♥ 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Muito obrigada por me avisar mais uma vez, já arrumei lá. *--*
Poisé, aconteceram tantas coisas e eu apenas... Vegetei/me tornei um zumbi por alguns dias, acho. No ultimo dia que escrevi pro nanowrimo, por exemplo, eu escrevi dormindo. Sabe o que é ter escrito um pedação e não lembrar depois, porque você nem tava acordado de verdade? Foi muito maluco (e meio legal, confesso). Depois cochilei pra valer com a cara no teclado. Por que to contando isso? Não sei, só achei engraçado. Enfim, eu acabei esquecendo um pouco de Hugo por esses dias. :v
Sobre capítulos maiores... Como posso resistir a essa piscadinha? ;D
Vou postar o próximo maior, pode deixar. Talvez eu poste hoje mesmo. Ia postar amanha, porque o plano pra hoje era ir no shopping comprar uma blusinha (ou terei que passar mais uma festa de natal sendo a mendiga da família), mas ta chovendo p-r-a-c****** e não tem nem como pensar em por o pé pra fora de casa hoje. Então bora passar a tarde escrevendo e tal.
E a recomendação, quase chorei! É de uma amiga que não faço ideia como apareceu no meu facebook, mas aí a gente começou a se falar e trocar historias e ela ta me ajudando demais, amo ela total! Eu to tão feliz que aaaaah!!
E vou cobrar uma recomendação sua quando acabar, hein? u.u
(Brincadeira, escreve se quiser, pldds não to fazendo pressão não)
Sobre sair do armário eu sou um terror. Olha, eu sou pan, namoro uma menina faz anos e quase ninguém sabe, então não tenho moral nenhuma pra falar, né. Vivo com medo de ser julgada, de minhas amigas se afastarem, dos meus parentes me maltratarem... Não é fácil mesmo. Fico fazendo esse joguinho de poder comentar sobre os boys que acho bonitos, mas parece que to me segurando o tempo todo pra disfarçar quando acho uma moça atraente e tudo mais. Engraçado como falar isso faz parecer banal, mas só quem vive sabe como é meio que se sentir preso o tempo todo. E a parte mais complicada: Um dia quero me casar com minha namorada. E então todo mundo vai saber e isso me apavora. É doloroso, porque sei, EU SEI, que muita gente que eu gosto vai se afastar de mim. Então... É, é tudo muito horrível, sla. (Po, se tu quiser conversar sobre isso, desabafar, sla, pode me chamar no fb, pode me adicionar e tudo mais)
Achei que seria estranho o Greg se descobrir gay com o Hugo, até porque ele não se sente sexualmente atraído pelo Hugo ainda criança e tal.  Tipo, isso seria... An, bem estranho, eu acho. É... Não faria sentido nessa historia ou para o Greg, sla. As coisas acontecem devagar aqui. Husahusauh'
Sonia é realmente esperta. Hihi
Agora... Acho que não tem mais o que responder, sad. Ficou um textãão, amo responder textões!
Espero que continue acompanhando. Muito obrigada pela atenção e por avisar sobre o que tem escrito errado (isso me ajuda muito, sério).
Até breve então e abreijos no coração! sz


Guiliermo Denzel

19/02/2017 às 23:55 • Três
O que acha que precisa ser melhorado?
N A D A³

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

QUEISSO SENHOR, GREG ME DEFINIU SOBRE DESCOBRIR MINHA SEXUALIDADE SKSK

Mas um tiro na minha vida senhor 
Minha relationship goals é a desses dois, ah se eu acho um Hugo pra minha vida skskska
tá maravilhouser como sempre ♥

 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Eu acho que quando acontece de você descobrir a sexualidade num baque, é sempre meio maluco. Eu, por exemplo, me peguei um dia, com meus catorze aninhos, olhando pros peitos de uma amiguinha. Fazer o que :v
Saudades dessa epoca jovem e "pura" dos meus nenens, a parte que to agora é só dor 
hihihi
aquele abreijo