Comentários em Reino da Magia

Tabacnik

11/11/2016 às 19:50 • Nicolas!
Olá Semita!
Poder de criar ilusões? Ou de se multiplicar? De qualquer forma, esse Lacas parece ser um poder incrível! Vamos ver como o Nicolas vai usar ele ^^
Poxa Arthur deixe o menino beber um pouquinho kkk
Até a próxima!
.
Espere! Quase esqueci!
Aqui esta sua caixa de bombom!
.
╔════════╗
║ BOMBOM  ║
╚════════╝


Resposta do Autor [semita13]: Seja bem-vindo a nossa história e espero que  esteja gostando. Ilusionista é uma subclasse a qual Nicolas pertence; feiticeiros têm classes e subclasses, assim como os gênios, vampiros, fadas... ops! E Lucas é mais que uma simples figura para espantar a solidão de Nicolas.
Bombons? Cadê minha caixa de bombons, mãe? Mãe, volta aqui... Mãe, mãeeee.... ;)


L L Perazzo

23/01/2017 às 20:17 • Nicolas!
Amei esse primeiro capítulo e a forma como escreve. Confesso que achei tua história na sorte, e poxa to vendo que sou bem sortuda. Não vejo a hora de ler o resto. Vou comentar todos os capítulos se me permitir. 
Kiss ✧✧✧


Resposta do Autor [semita13]: Fico feliz que tenha gostado e não se acanhe: comentários, críticas e sugestões serão bem-vindas. Reino da Magia é uma longfic e pretendo escrever muitos caps., pelo menos enquanto a Dona Inspiração estiver comigo e a net e São Pedro me permitir postar. Essa é minha primeira fic e saber que ela está agradando a muitos me deixa muito feliz. n_n


L L Perazzo

24/01/2017 às 18:46 • O que é que um feiticeiro faz?
Olha tadinho do Nicolas viu, nem sabia o que estava rolando com ele, ou o que ele era e descobre dessa forma. Eu gostei muito do Wendel, se eu encontrasse alguém como ele, iria querer ouvir TODAS as suas histórias, por mais falsas que parecessem. Espero que ele apareça mais. E ao Nicolas só tenho uma coisa a dizer: Segura na mão de Deus e vai querido! Você tem magia, o que é uma fogueirinha perto disso?
Brincadeiras a parte, a história ta ficando muito interessante, mas infelizmente só consigo ler um capítulo por dia, me perdoa. 
Até o próximo cap ✧✧✧


Resposta do Autor [semita13]: Fico feliz que esteja gostando e obrigado pelo comentário. Como Nicolas fugiu da taverna para não prejudicar aqueles que ama talvez demore um pouco para que eles retornem à história. É onde aproveito para inserir mais personagens até chegar ao núcleo central da trama. E não se preocupe se não conseguir ler um capítulo por dia (tá perdoada... brincadeirinha!). Como eu escrevi nas notas, essa história é única e exclusivamente para diversão dos leitores. Boa leitura. ;) 


L L Perazzo

22/02/2017 às 09:41 • Você é um feiticeiro.
Gente ele fugiu... To chocada. 
Oi novamente, desculpa a demora, juro que não abandonei a história. Mas esses dias não tive tempo nem pra morrer...
Enfim, já gostei da Serena e simpatizei com o Lucius mesmo n sabendo nada dele... Acho que foi pela escolha do nome ♥ 
Fora uns errinhos de português totalmente compreensíveis (afinal a gente sempre deixa passar uma coisinha ou outra na revisão) a história ta ótima. Instigante e misteriosa. Lerei os próximos caps assim que der. Fiquei mega preocupada com o Nico, espero que ele fique bem...
Bom trabalho e até mais! o/ 


Resposta do Autor [semita13]: Fico feliz que esteja gostando. E sei como é difícil 'negociar' com o tempo. Essa semana também tá complicado pra mim, e pra variar estou gripado. A fuga de Nicolas já estava planejada desde o primeiro cap., tanto que coloquei na sinopse que ele iria fugir. A fuga é uma espécie de solução paliativa dos problemas. Mas, com o decorrer da história, não irá perdurar por muito tempo. Quanto aos erros de português... bem, a gente tenta, né? ^_^. Com a prática vamos eliminando alguns vícios que aparecem, mesmo sem querer, quando escrevemos. Percebi que tenho mania de colocar os verbos no passado, mesmo em situações que acontecem com o personagem no presente. Valeu pela dica e o apoio! Até a próxima! :)  


Kiryu

09/12/2016 às 18:19 • Grumetes.
Caramba que história incrível! Estou acompanhando, e a cada capítulo as coisas se intensificam. Você escreve muito bem! Continue com o trabalho, gostei muito e voltarei aqui mais vezes!


Resposta do Autor [semita13]: Que bom que esteja gostando. Acho que escrevo bem porque gosto muito de Português, já Matemática... Talvez eu poste mais capítulos durante a semana, assim que terminarem os trabalhos e provas escolares. Fique à vontade pra comentar e sugerir. E bem-vindo ao Reino da Magia. n_n


Gin

09/12/2016 às 18:21 • O fogo que alimenta.
Haha, você tem uma capacidade incrível de fazer algumas situações dramáticas se tornarem uma alivio cômico, sua escrita é muito fácil de ler, mas ainda sim é bem discreta e bonita de se acompanhar, cada personagem é divertido no seu tipo, e a história também flui bem, pois tem diversos elementos que você com certeza irá aprofundar ainda, continue com o bom trabalho!


Resposta do Autor [semita13]: Fico feliz que esteja gostando da história. Esta é minha primeira fic então aproveito pra fazer alguns testes, como no cap. em que coloquei vários personagens em uma cena. Esse lado cômico é experiência de vida, mesmo quando estou deprimido procuro sempre algo que me agrade, me dá prazer, como escrever. Acho que também é por causa de uma outra história que pretendo escrever que é uma comédia. Preciso parar e me concentrar nessa história, ou uma acaba influenciando a outra. Ou será que já está? Não queria deixar a história tão dramática: filha que perde a mãe, garoto que foge de casa, vida no orfanato... Além de respeitar a faixa etária de leitores que leem ou irão ler essa história. Mas não se engane, muita coisa ainda está por vir. Resposta grande? Pois é, eu ti disse, escrever me faz bem. E seja bem-vindo ao Reino da Magia n_n