Comentários em Relicário

Marcondes

05/11/2016 às 14:28 • Trocaria a eternidade por esta noite
O que mais gostou no capítulo?
Do tom poético uniforme que impera na história bem como da sinergia entre a narrativa e a música.

Essa história toca no âmago de qualquer pessoa que trabalhe pela melhor convivência romântica possível.  Tanto por retratar a resiliência de ambas as partes, bem como o amadurecimento do sentimento.
Foi interessante você retratar a evolução do casal, desde a idealização amorosa até o amor Fati, e por fim chegando ao Ágape. ( Pelo menos é a leitura que eu faço)
Quanto a música, ela é mélica e casa perfeitamente bem com a temática da história, tanto pelas letra, quanto pelos seus arranjos.
Parabéns!
 


Resposta do Autor [Drafter]: Puxa, muito obrigada! Eu adoro essa musica, adoro o lirismo da letra, da poesia ds versos e dos acordes.
Fico feliz que tenha curtido o conto e compreendido a sinergia da relação — uma coisa bem Ágape mesmo, como você observou. Acabou saindo algo melancólico, mas acho que combina bem com o clima da música.
Obrigada por ler e por comentar! ^^
Abraços!


Theeco

06/11/2016 às 00:18 • Trocaria a eternidade por esta noite
Primeiramente, eu aaamo essa música tanto!
Não sei bem o que eu esperava de uma one dessa música, mas achei surpreendente, até, se é que posso dizer isso mesmo sem saber o que eu esperava??? hahaha.
Sem contar que sua escrita é bem delicada, até meio poética, arrisco dizer, e você conseguiu me fazer imaginar a cena perfeitamente. Ficou muito bem feito!


Resposta do Autor [Drafter]: Eu entendo que você não soubesse o que esperar hehe. Os versos dessa música não são muito literais, é cheio de figuras de linguagem.
Eu também AMO essa música, e quis fazer algo com a mesma pegada sutil - e delicada, pq não? - que a letra. Fico muito feliz que tenha gostado! =)
Obrigada de coração pelo comentário ♥


Siegrfried

07/11/2016 às 20:03 • Trocaria a eternidade por esta noite
Cara, amo essa música! Você conseguiu transpor de um jeito magnífico. Dá pra me imaginar na cena, observando o casal de longe.
Relicário... Nunca imaginei uma interpretação tão boa. Desculpe se o comentário parecer raso demais, eu leio como apreciador, não consigo contribuir muito com técnica ou dicas, mas adorei o texto.


Resposta do Autor [Drafter]: Hey!
Somos dois: também AMO essa música! Já tive época de deixar ela no replay direto hehe.
Fico muito feliz de ter agradado outros fãs e de ter conseguido traduzir versos tão bonitos em minha singela história de um modo satisfatório.
E que isso, precisa pedir desculpa não! Comentário é comentário, e eu gosto de todos igualmente!
Por isso, muito obrigada pelas palavras bondosas sobre minha songfic! ^^
Abraços!


Goldfield

31/01/2018 às 00:20 • Trocaria a eternidade por esta noite
O que mais gostou no capítulo?
A escrita e a mistura de sensações

 Adorei o texto. Rico em sua simplicidade, casou muito bem com a música. Pude sentir a oscilação das ondas junto com o frio na barriga diante do momento. Interpretei o final como um recomeço diante de um fruto do amor dos dois, será que é condizente? Parabéns.


Resposta do Autor [Drafter]: Olha só, você por aqui! Obrigada por vir conferir um de meus textos ^^
 
Foi uma história curtinha e singela, em homenagem a uma música que eu adoro. Você pode interpretar o final como quiser, na verdade. Para mim é sim uma espécie de recomeço, onde eles se separam, mas se mantém de certa forma unidos graças ao fruto gerado pelo relacionamento.
 
Obrigada mais uma vez, fico feliz que tenha gostado =)
 
Beijos!


LADY Q

13/07/2018 às 10:25 • Trocaria a eternidade por esta noite
Nossa. Há muito não tinha lido algo tão delicado, sutil, lindo e cheio de emoção. Belo como só a simplicidade de palavras delicadas pode ser. Amei até o fim da minha vida rsrsr. 


Resposta do Autor [Drafter]: Olha só, comentário novo! Muito obrigada!!! Fico muito feliz que tenha gostado dessa minha história tão curtinha. Eu adoro essa  música e quis fazer algo delicado como forma de pretigiar a poesia da letra, que acho linda. Obrigada mais uma vez pelas belas palavras, moça, me deixou super feliz! Um beijo! =)


A garota do Darcy

02/08/2018 às 19:51 • Trocaria a eternidade por esta noite
Gente para que eu sou sensível! Eu queria falar mil coisas sobre essa shot mas ta tudo entalado na garganta junto com meu choro!
Só queria dizer que sua historia me emocionou demais e que foi uma surpresa deliciosa me deparar com ela nesse fim de dia. Amei como você encaixou perfeitamente essa musica maravilhosa que eu amo muito com sua historia. Serio, ficou perfeito! E esse final para mim foi beeeem inesperado!
Obrigado por me fazer sentir um turbilhão de sensações nessa leitura rápida ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Drafter]: Ai, desculpa a demora em responder! Ando meio ausente do site =S 
 
Poxa, muito obrigada pelo comentário! Fico muito feliz que pessoas que gostam e apreciam essa música se sintam tocados com a minha história curtinha. Eu quis fazer algo bem delicado, pois acho essa música super poética. É uma das minhas preferidas, inclusive!
 
Um beijo enorme e mais uma vez obrigada pelas suas palavras! :)