Lia Cielo

02/11/2016 às 23:17 • Capítulo Único
Nossa...
Você conseguiu me fazer chorar.
Você escreve muito bem. A forma como coloca as palavras dão um ar reflexivo. Cada parágrafo dá uma coisa para pensar.
Amei!


Resposta do Autor [Poking]: Olá! Muito obrigada!
Eu fico extremamente feliz por você ter gostado da minha história. Eu tento captar todo o peso e os reflexos que a Guerra teve nos personagens; e infelizmente não são coisas boas.
Muito obrigada por comentar!! Estarei postando outras Ones por esses tempos para descontrair, talvez não tão boas quanto essa, mas se quiser conferir;
De novo, obrigada pelo comentário e estou muito feliz que você tenha gostado da minha escrita e da história. Obrigada, mesmo! Abraço!


Jweek

05/11/2016 às 02:01 • Capítulo Único
Estou sem palavras. 
Ficou sensacional. 
Bem escrita, com enredo forte e condizente, personagens bem interpretadas, reações emocionantes... Um tom sério, pesado e melancólico, como o pós-guerra deve ser. 
 
Muito obrigada. 
Até uma próxima.
Beijos.


Resposta do Autor [Poking]: Olá! Como vai?
Eu fico extremamente feliz que você tenha gostado dessa One!! De verdade, eu gosto muito de escrever sobre o pós-guerra. Sempre vemos o futuro dos personagens repleto de 'felizes para sempre'... E não é bem assim. Todos têm sua profundidade, todos foram afetados. A Guerra tem muito peso e reflexos  nos personagens. 
Eu, particularmente, me orgulho muito dessa One. E é muito gratificante saber que você gostou dela tanto quanto eu!
Muito obrigada por comentar!! Estarei postando outras Ones por esses tempos para descontrair, talvez não tão boas quanto essa, mas se quiser conferir;
Estou muito feliz que você tenha gostado da minha escrita e da história. Obrigada, mesmo! Abraço!


Warden Dresden

25/11/2016 às 23:29 • Capítulo Único
Sete mil palavras que foram uma mistura de tiros no meu coração, momentos de pura fofura e coisas, meramente, fantásticas. Sinceramente, foi uma one INCRÍVEL, fodástica demais em toda as letras. O modo que escreveu foi fascinante e eu acabei me viciando um pouquinho, só um pouquinho.
Abraços,
Palavra Perdida.


Resposta do Autor [Poking]: Olá! Muito obrigada pelos comentários, fiquei imensamente feliz com eles. Para começar, eu acho que nunca escrevi sete mil palavras com tanta facilidade; tudo estava muito claro na minha cabeça: como e onde eu queria chegar. Talvez fosse pelas perdas recentes na minha família, mas eu tive a ideia de retratar esse momento insuportavelmente triste para os personagens após batalha de Hogwarts. Fiquei preocupada que o tom mórbido fosse afastar as pessoas, mas fiquei também feliz em saber que muitos gostaram e se emocionaram lendo tanto quanto eu me emocionei escrevendo. É um sofrimento necessário; são personagens tão importantes para nós que não podemos abandoná-los, especialmente em momentos tristes e solitários.
Tenho algumas novas histórias one shot em processo no momento, uma sobre o Ted Lupin e a outra sobre o George Weasley. Sem dúvida estou na missão de fazer muitos chorarem novamente.
Obrigada pelo maravilhoso comentário.
Com amor,
Poking


LADY Q

19/02/2017 às 17:22 • Capítulo Único
Nossa, amei, chorei,  me  emocionei, revivi a dor da perda de todos eles, a fic é incrível. 


Resposta do Autor [Scya]: Olá, é um prazer te ver por aqui! Fico muito feliz em saber que gostou dessa one, é uma das minhas histórias favoritas. 
Muito obrigada por ler e comentar.
Beijos.