Comentários em Laughed

lumile

15/11/2016 às 03:24 • only.
Só tenho a dizer que ESTOU MUITO MAL! Porra, eu já estava na bad e depois desse capítulo acho que vou entrar em depressão.


Warden Dresden

25/11/2016 às 23:44 • only.
Triste e perfeito demais para mim.
Abraços,
Palavra Perdida.


LadyThyssa

05/12/2016 às 13:17 • only.
Olá!! Estava aqui procurando one-shots e encontrei esta por acaso. Simplesmente adorei o modo como vc descreveu o Sirius, tudo o que ele estava pensando e como ele estava lidando com tudo ao seu redor. É verdade que ele perdeu tudo, podemos apenas imaginar com o que essa dor se parece. É uma one muito triste e ao mesmo mesmo faz você refletir sobre tudo o que Sirius passou nesse momento, e nos 12 anos seguintes em Azkaban.
Em um situação muito semelhante a dele, temos o Lupin. Por tanto tempo ele foi enganado, pensando assim como tantos outros que Sirius era o traidor e que Peter estava morto. É uma das reviravoltas mais impactantes e emocionantes da saga, de verdade. Eu me lembro da emoção que foi descobrir isso durante o livro do prisioneiro de Azkaban;
Muito obrigada pela excelente one; nos vemos em uma próxima!


Beatriz Ferreira Da Cunha Cint

18/12/2016 às 01:36 • only.
Eu me acabei de tanto chorar, a dor dele é real em mim. Eu já li tantas fanfics dos marotos, que é como se eu os conhecesse, como se eles fossem uma parte de mim. Isso chega até a ser chato pq quando eu leio uma fanfic, eu consigo pensar "Esse não é o tipo de coisa que o Sirius falaria", "O James não é dessa forma" "A Lily jamais agiria desse jeito" ou "O Remus não pensaria isso" . E ao ler essa fanfic eu consigo ver exatamente ele, e sentir a indignação e a perda das duas pessoas mais importantes na vida dele, das únicas pessoas que o acolheram e realmente foram a sua família, que estiveram por ele quando quem deveria estar, não estava. Eu hoje estava afim de chorar, eu já tinha visto essa fic antes, e pensado: Eu não sou louca de ler, pq eu sei que vou ficar acabada. Mas eu queria sofrer hj, tava querendo a bad, e dessa forma, eis me aqui. A forma como vc descreve a dor dele, é exatamente como eu imagino, cada nuance de desespero, é incrível. Eu sempre admirei e continuo admirando o trabalho que você faz. Eu nunca li uma fanfic sua e pensei "Oq ela está arrumando?", e é cada vez mais raro achar uma boa história e com uma escrita tão desenvolvida quanto a sua. Meus sinceros Parabéns. Ficou perfeito essa fanfic e todos os seus outros trabalhos que eu também acompanho.


Black

17/03/2017 às 23:22 • only.
A última vez que eu chorei tanto lendo uma fanfic foi Prongs, da Pokie. Eu acabei o capítulo 30 destruída.
Aí eu vim ler essa
pra
que
tomei 2 litros de água e chorei 3


Ana Lívia Potter

13/09/2017 às 18:47 • only.
Meu senhor, eu to me afogando nas minhas lágrimas


Siaht

14/09/2017 às 03:29 • only.
Olá, flor!!! ;D
Tudo bem com você? Espero que sim, porque depois dessa one-shot eu definitivamente não estou bem. 
Preciso confessar que já perdi a conta de quantas vezes abri essa fic e acabei a fechando sem coragem de lê-la. Eu amo muito o Sirius e a vida dele é tão trágica e horrível que me faz sentir vontade de chorar. Chorar, de qualquer forma, é exatamente o que estou fazendo nesse instante. Minhas emoções foram completamente arrasadas com essa one tão bem sensível e bem escrita. 
Amei o modo como você descreveu todos os acontecimentos e as emoções do Sirius, que enlouquecia lentamente a cada segundo, ao perceber que havia perdido tudo o que tinha e amava. 
História maravilhosa! ♥
Beijinhos...
Thaís


i s a c a r o l i n a

05/11/2017 às 01:11 • only.
Amei ❤️


Ladra de Estrelas

11/04/2018 às 13:58 • only.
Meu deus que texto mais triste e cheio de emoção, eu adorei, simplesmente assim