Comentários em Burn witch, burn

Miriam Mello

26/11/2016 às 23:40 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
"A sua alma será salva."

Bom, o que dizer? Faz décadas que não entro no Nyah porque a maioria das fanfic é bléh. Aí hoje me deu vontade de, sei lá, ler alguma fanfic e entrei.
Categorias > terror > concluída.
E me aparece essa maravilha. Eu, amando bruxas do jeito que amo, não pude resistir. Que one-shot MARAVILHOSA! A escrita é coesa e muito boa, cheia de detalhes aprofundando o leitor na história pela riqueza das percepções da Rainha. E, a Rainha, Aleera. Tão ingênua a ponto de ser uma isca perfeita. Que sonho maravilhoso deve ter sido! 
Enfim, sem mais delongas pra não acabar caindo nos típicos adjetivos de amei, muito bom e etc., história sensacional, bem escrita, e com um tema magnífico! 
Parabéns pela história, e obrigada por ter alegrado minha noite.
Blessed be! ♥


Resposta do Autor [Salayne]: Olá! Primeiro, mil desculpas em demorar pra responder seu comentário! Eu andei meio afastada do Nyah :/ Segundo, ver seu comentário na minha história me deixou muito, muito feliz! Sério, me fez ganhar meu dia ♥ 
Eu nem consigo dizer o quanto eu fiquei feliz por você ter gostado! Foi inspirada em um sonho que eu tive, e ele foi tão real que ficou me perseguindo por noites e noites. Resolvi escrever então, pra traumatizar outras pessoas também rs'
Nossa, que bom que você gostou da escrita. Eu fiquei com medo de ela acabar ficando confusa e que deixasse a história ruim :/
A rainha Aleera é um amorzinho, e eu espero poder escrever mais coisas com ela, em breve,
Ahh, obrigada por ter deixado esse comentário tão fofo e ter alegrado não só a minha noite, mas a minha semana toda.
beijos! ♥


Akantha

29/08/2022 às 14:46 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Estou simplesmente apaixonada pela sua escrita! Você escreve muito bem, de um jeito bastante fluído e nossa, eu consegui sentir tudo o que a Aleera sentiu, todo o desespero e confusão. Não sei o que eu faria se estivesse no lugar dela, acho que eu também surtaria. E que bando de fdp esse povo que estava na floresta hein? Principalmente esse padre, enganando ela. Alguém avisa que a mentira também é pecado.
Aqui, uma curiosidade, Aleera é o nome de uma das noivas do Drácula em Van Helsing, né? Achei muito interessante, principalmente porque o marido dela se chama Vlad. I see what you did here. 
Sei que já faz anos que você publicou, mas não rola uma continuação não? Eu adoraria ver o que o Vlad faria ao ver que a esposa dele foi queimada na fogueira kkkk.
Adorei, 10/10 ♥