Lilás

22/10/2016 às 22:51 • A estreia do canal
Por que eu achei que esse título era alguma indireta para mim?
Os desenhos de Rukia são maravilhosos. Os meus favoritos é quando ela "desenha" Ichigo em forma de Chappy e vestido de shinigami. Dá para fazer um desenho animado super maneiro com isso.
Edward Elric como membro "voluntário" do grupo. Eu tenho o mangá em que ele fala da altura dele e o Al e a Riza tentam medi-lo à força para confirmar. Ah, e eu lembro de um gif dele tirando onda da cara de Rukia e Hitsugaya enquanto aparece uma seta indicando os dois shinigamis prestes a sacar suas zanpakutous.
O que eu posso dizer da história? Achei muito divertido como sempre. E o melhor foi quando sequestraram o Edward. "Ninguém se importa com você" Esse menino sofre, coitado.


Resposta do Autor [Luminária]: Porque era :3 É uma indireta para toda a comunidade "menos de 1,60", inclusive eu mesma, uai u-u
E acho que dá mesmo pra fazer um desenho com isso, eu assistiria e ainda colocaria para o meu irmão, cansei de Apenas um show u-u
Quem mais poderia ser? Toshiro-kun é muito ocupado u-u Uai, sério? Kkkkkkk Esse gif eu conheço, mas dessa aí do seu mangá eu não sabia :/
Você sabe que eu amo fazer bullying com Eduardo Érico, né? Muito obrigada por passar por aqui também ♡


KinushiShizukiZoldyck

07/12/2016 às 00:05 • A estreia do canal
Isso vai me ajudar muito! Não sou da comunidade "menos que 1,60" (Eu acho que não sou, pois nunca mais me medi) mas eu tenho muitos amigos pequenos e eu gostaria de saber o que fazer com essas criaturas da minha sala, bem continue!


Resposta do Autor [Luminária]: Desculpe aí pela demora, faz um tempinho que eu não entro no Nyah :v
Com certeza, essas dicas serão muito úteis para seus amigos parte da nossa comunidade ♥ Obrigada por deixar seu recadinho aqui :)


SrtaImperfeita

01/01/2017 às 23:18 • A estreia do canal
Prazer
1,52
Pode me chamar assim
Mentira❤


Resposta do Autor [Luminária]: Bem-vinda à comunidade menos de 1,60 :3