Vini Andrade

22/10/2016 às 14:58 • Primeiro dia
Seria meu sonho ouvir essa história? 
Sério, eu to impressionado, já li umas cinco vezes esse cap desde ontem kkk 
Como em tão poucas palavras tu consegue me cativar assim? 
To louco pra saber do resto, por favor não demora a postar! 
À propósito, você esqueceu de deixar o "baseado em fatos reais" lá nas notas da história hahahaha
Te amo, chão. Beijos. ♥ 
 


Resposta do Autor [Chão]: Vou postar o mais rápido possível.
djjhdhjfhf Acho que essa sempre foi minha arte, então ♥
Ain, vdd né. Obg por me lembrar Mundinho.
Tbm te amo ♥ 


Frustratório

25/10/2016 às 23:19 • Primeiro dia
Me recomendaram ler essa fic, e não pude deixar de ficar curiosa. Já li várias em formato de diário, e pra falar a verdade não são minhas favoritas. Maaaaas sou uma pessoa de dar chances, e já de cara tu chamou a minha atenção. Bem escrito (primeiro ponto positivo), e achei super amazing ter sido tirado do seu diário. Deixa de ser uma fiction, né, mas sinceramente, se a história for boa quem é que se importa? Eu não pelo menos. Hdiahdjjahehhqjs
Te encontro nos próximos caps, estou louca pra conhecer melhor os "personagens" hsuahsuahs
Beijos :3


Resposta do Autor [Chão]: Owwn, brigado pelo coment. 
E Brigado pelo elogio, ganhou um abraço apertado. 
Quando eu pensei em revelar essa história pro mundo, eu quis que ela fosse o mais verdadeiro possível, então pensei, vou usar meu diário e minhas lembranças sobre ele. 
Eu fiquei muito feliz mesmo por você ter gostado. 
♥ 
 


Frustratório

26/10/2016 às 11:14 • Alguns dias depois do primeiro Oi.
Não queria deixar de comentar, mas ao mesmo tempo não sei o que dizer. Pra mim foi um capítulo um pouco pesado (não sei se essa é a palavra certa), do tipo que faz a gente parar e pensar. Acho que conheço alguns desses sentimentos bem demais pra simplesmente ler e não me importar. Desculpa não ter muito o que falar sobre a história ou a escrita, mas nesse momento eu só queria abraçar o Paul e dizer que vai ficar tudo bem. :'(


Resposta do Autor [Chão]: Eu nunca sei como reagir a review fofos. Então, venk eu to te abraçando fortemente. 
Eu to feliz por você não ter desistido de ler, e ta aqui acompanhando. Ganhou um beijo do Tio Chão. 
Em certos dias, eu realmente acredito que tudo vai terminar bem, mas em dias como os sombrios, esse tipo de pensamento simplesmente deixa de existir para mim. - Frase do Paul. 


Vini Andrade

25/10/2016 às 21:43 • Lembranças
Esse cap foi uma das coisas mais bonitas e tristes que eu já li. Bateu tão fundo. Me sinto arrebatado.
Não sabia que se sentia assim e agora conheço um novo lado seu que não é belo, mas que eu amo mesmo assim. Amo sua força em aguentar tudo isso. 
Tive vontade de beijar teus pulsos enquanto lia. Se atualmente tu se sentir assim em algum momento, tenta imaginar que eu estou contigo. Minha alma estará deitada ao seu lado com certeza. 
Chão, nunca pare de escrever, você tem um talento incrível. Sua escrita é intensa. Derrete de tão gostosa que é. Continue a me arrebatar desse jeito, preciso dessa fic. Sei que ela vai ser uma das melhores histórias que eu vou ouvir em todos os tempos, porque já está sendo.
 


Resposta do Autor [Chão]: Você adora me deixar vermelho e sem graça. Eu nunca sei como reagir aos seus coments, sério. 
Eu queria que você conhecesse esse meu lado, de um jeito bonito. 
Mas a melancolia me tocou de um jeito, e eu li sobre esse dia, e resolvi colocar tudo aqui. 
Desculpa pela resposta não ser tão longa, mas ta carregada de sentimentos. 
Mundinho ♥


Frustratório

27/10/2016 às 08:57 • Lembranças
É estranho se preocupar com alguém que você não conhece de verdade?
De novo, não sei muito bem o que dizer. Não faz sentido falar sobre a escrita ou a ortografia. E eu não sei bem o quanto eu posso opinar sobre a história ou sobre o Paul. Até teria o que falar, mas parece desnecessário. Espero que a história tome um rumo mais feliz nos próximos capítulos.
E só pra constar, depressão, ansiedade e outros problemas psicológicos não são sinais de fraqueza, mas de força e de luta. E, caso não acredite em mim, isto é comprovado cientificamente. u_u
Beijos. :3


Resposta do Autor [Chão]: Eu realmente sou horrível respondendo coments. 
Mas olha, fico feliz por você ainda continuar aqui, e ta acompanhando. 
Vão ter momentinhos felizes, e acredito que você vai amar eles. 
Por um certo tempo, eu acreditei que eu era um lixinho por ter tantos problemas. Porém, hoje em dia eu já sei que é algo maior do que eu imaginava.
Então rsrs 
Beijos >


Frustratório

28/10/2016 às 15:00 • Apenas uma paralisia.
Desculpa a demora pra comentar, tô meio sem tempo. Li ontem ainda. :(
Cara, que horror. Paralisia noturna é muito horrível, mds do ceú. Ainda mais com alucinações. Por isso que antigamente diziam que uma bruxa ou um espirito tinha sentado em cima de você. Still waiting for the happy moments, btw. 
Also, nesse cap eu acabei notando alguns errinhos, tipo "hoje ta fazendo praticamente deste a sua mensagem", "fusa" que na real se escreve fuça e "seus pentes pontiagudos". Nada de mais.
Anyways, continuo acompanhando. Beijos. :3


Resposta do Autor [Chão]: Primeiramente. Mil Perdões pela demora. Eu juro que os motivos foram banais, mas ao mesmo tempo explicatórios para essa demora. 
Gzuis, muito obrigado por apontar os erros, isso realmente me ajuda. Eu revisei o cap duas vezes, e juro que não notei eles. Alguns, vieram quando eu postei no Nyah, não sei se ocorre com você, mas toda vez que eu posto, o numero de palavras aqui sempre é menor que no Word, e algumas simplesmente somem. Isso me lembra de mandar uma mensagem pra administração para perguntar o motivo. 
Muito obrigado por ainda não ter desistido de continuar aqui. Isso também é muito importante pra mim. 
Beijos ♥


Frustratório

04/11/2016 às 06:56 • Numb
É sério que tu escreve assim no teu diário? Tipo, fico meio pasma e ainda tá meio difícil de acreditar. Porque isso já é outro tipo de talento pra escrita. Eu, por exemplo, se fosse escrever em um diário seria algo do tipo "Não sei o que escrever. O dia foi uma bosta.", nem se compara com toda essa descrição de humor e sentimentos que é o seu. Espero que essa mudança de humor aí do Paul seja tão positiva quanto parece, apesar de que se sentir oco por dentro não é exatamente muito bom. 
Anyway, achei dois errinhos e tals que achei válido comentar. "como a terra desse sentir falta" e o outro eu não consegui mais achar então talvez eu esteja ficando louca ou meu cérebro da bugando porque ainda não é nem 7 da manhã. De qualquer forma, te vejo no próximo cap. 
Beijos :3


Resposta do Autor [Chão]: Escrevo sim. Bem, escrevia, pois preciso de um diário novo. 
Ser bipolar é meio bosta, mas tem alguns pontos positivos. 
Desculpe-me pelos erros. Não sei como esses seres irritantes conseguem passar diante dos meus olhos. E obrigado por aponta-los. 
Meu deus, você leu o cap que horas? jdshsdfhff
Beijos, nos vemos lá ♥


Vini Andrade

04/11/2016 às 15:12 • Numb
Dizer que estou maravilhado com a sua escrita já se tornou um clichê a essa altura, não é? Mas, Chão... Vc me emociona. 
Enfim, vamos ao cap. Alguns parágrafos me fizeram sorrir e outros cortaram meu coração, então, sim, a mudança de humor ficou bem visível. E eu entendi, essa é uma das facetas da depressão, não é? Reconheço muito bem esta... Até mais do que eu gostaria. 
Quando mencionou os desenhos nas páginas do diário, fiquei curioso para vê-los. Fiquei imaginando a página virtual aqui do nyah se encher de rabiscos e gostaria que tivesse os descrito mais para que eu pudesse continuar na minha imaginação. 
Enfim, quero mais, quero capítulos felizes, quero ver esse puto do Vinícius aparecer e dar uma desculpa esfarrapada para ter sumido, pra que eu possa ter mais raiva ainda e dar um soco na cara dele. 
Não ficou tão grande quanto eu queria o review, mas, continua logo pelo amor de Deus, preciso tirar a imagem do Paul, mergulhado em letargia entre a superfície e a escuridão, da cabeça. Quero ver ele enxergar a luz dentro de si.
Beijos e mordidas deliciosas. Até mais o/
 


Resposta do Autor [Chão]: Eu fico maravilhado pelo fato de tu ainda não ter desistido de mim. Sério! Obrigado mesmo. 
" Desenhos estranhos, que um dia foram significativos para um garoto que agora se tornou aquilo que ele mais teme. Meros rabiscos, feitos com essa caneta preta que estou segurando. Pequenos riscos, símbolos que deveriam ter algum significado. Olhos de deus, simbolo egípcio. Rabiscos que se transformam em arvores secas, cujas folhas já morreram a anos atrás. Letras, algumas de nomes esquecidos a tempos, letras de musicas que um dia já se significaram alguma coisa, e hoje em dia só fazem parte de um playlist esquecida na memória do celular."
 
Espero que isso te ajude a criar uma visão dos desenhos. Tentar imagina-los com meus olhos.
♥ Beijos do seu Chão. 


Frustratório

08/11/2016 às 09:42 • Algo feliz!? Por que ainda me sinto vazio?
Bom dia! (não, dessa vez eu não estou lendo tão absurdamente cedo) Primeiramente, gostaria que os capítulos fossem mais longos. Não encare isso como uma pressão pra escrever mais nem nada, só que eu tô gostando de ler e gostaria de me demorar mais em cada capítulo. Acho que estou me apegando a história, pelo menos tenho certeza que estou cheia de curiosidade pra saber como as coisas foram evoluindo. Sinceramente, mais alguns capítulos e já vamos ser íntimos, não é mesmo?  -q (P.S.: te adicionei no facebook e você pode falar comigo se quiser. Nunca puxei assunto porque nunca te vi online)
Agora, também gostaria de dizer que o Paul deveria ter falado sim pro Vini sobre tudo. Claro, não chegar dizendo "EU ME CORTO E SOU DEPRESSIVO" (por exemplo, eu sei que ficou meio zoado e não era exatamente essa minha intenção, mas é porque não consegui pensar em um jeito de parecer mais direto, sorry), mas ser mais sutil tipo "tenho passado por uns momentos ruins/difíceis, e conversar contigo me ajuda a melhorar" ou sei lá. Sutileza é sempre a chave, e aí ir falando progressivamente. Mas sei lá, né, vai ver o Paul fez isso aí mais pra frente e eu não estou sabendo. :v
Fico feliz que esteja se sentindo bem, e já vou indo nessa porque esse review já está bem longo. Até o próximo cap.
Beijos :3


Resposta do Autor [Chão]: Oeee Again(acho que ta certo).
Primeiramente, obrigado novamente por estar aqui ♥
Segundamente, eu tento fazer caps longos, mas como são tirados das velhas folhas, eu meio que fico com dificuldade de colocar coisas em volta. Mas, eu juro solenemente que vou fazer o meu melhor para deixar os caps mais longos. 
As vezes eu tbm acho que ele devia ter contado, mas né. 
Te vejo no próximo cap ♥


Frustratório

24/11/2016 às 13:31 • Sem nome!
Cara, me desculpe pela demora. Eu esqueci completamente de checar o Nyah nos últimos dias. Na minha cabeça eu tinha checado não faz dois dias, mas eu meio que perdi a noção do tempo (na real, foi mais do que meio que). Anyway. Cara, eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas esse cap está um pouco diferente dos outros. Como eu vou explicar? Me lembrou um pouco best seller adolescente escrito em primeira pessoa. Eu não sei exatamente explicar o porquê, uma vez que não parece ter havido mudança na escrita. Acho que o Paul está mais relatable (é foda quando tem que usar uma palavra em outra língua porque nenhuma em português poderia descrever melhor), sabe, porque eu não tô sabendo explicar. 
Acho que hoje não estou sabendo opinar muito, então vou parar por aqui antes que eu comece a divagar e confundir as coisas. Mas continue escrevendo e postando. E se puder avisar quando for postar de novo eu agradeceria. Te vejo no próximo capítulo.
Beijos :3


Resposta do Autor [Chão]: Ai mds, desculpa ter sumido do Face, eu devia ter avisado. 
Ain, obrigado por ainda não ter deixado de ler ♥
Eu vou te avisar quando os caps saírem, prometo.