Comentários em Ele

Blue Lungs

14/10/2016 às 23:08 • Capítulo 1
Eu amei tanto esse teu estilo meio lírico com essas metáforas ♥ me pareceu tão singelo e ao mesmo tempo tão denso.
Você disse que quis dar isso aqui para nós e, sinceramente, me parece um baita presente. Tudo combinou e esse Sasuke — que já me faz sentir raiva— pareceu tão diferente e ao mesmo tempo tão igual ao anime. 
Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos. Definitivamente fui conquistada. Muita luz para você ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! E muito obrigada; eu realmente gosto dessa forma de escrever com um pouco de poesia no fundo. Realmente, é uma grande contradição entre o simples e o profundo. 
Eu espero, sinceramente, que o presente seja algo bom e inesquecível de várias formas, porque é um texto feito de memórias e sentimentos. A conexão é muito importante nesse processo. E sim, o Sasuke vai ter uma personalidade bem bad boy mesmo, mas eu acabei deixando-o mais romântico e fofo, digamos assim. Espero que isso não tire a essência da personagem que o Kishimoto criou. 
Muito, muito obrigada por ler. Essa história do meu coração para o seu. Espero que você possa apreciar muito esse meu presente. 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Pharah

15/10/2016 às 22:48 • Capítulo 1
Ansiosa para o próximo. Kisses


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado! Realmente, essa é uma das poucas histórias que eu amo tanto e me deixa imensamente feliz que tenha te alcançado e te encantado um pouco. 
Muito, muito obrigada por ler! Espero que continue gostando e acompanhando a história!
Até mais! ♥  ♥  ♥


Lulileela

18/10/2016 às 00:39 • Capítulo 1
Nossa, o que foi isso? Esse texto parece quase uma poesia de tão belo e tão cheio de sentimento! Admito que foi pesado de ler, compreender todos os sentimentos, as angústias expressados, mas você trouxe todo esse mix de uma forma maravilhosa!
Espero que não desanimes e continue a trazer um pouco de sua escrita maravilhosa para este site!
Nos vemos no próximo capítulo jajá! ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Primeiramente, muito bem-vinda (puxa-saco eu? sim e regret nothing). E segundamente, muito obrigada por estar aqui, mergulhando em um dos meus insanos textos. Fico feliz de saber que você esteja gostando, é uma honra mesmo. E obrigada, é como diria Vanessa Ives, "fui apresentada a poesia muito cedo" e acho que isso se tornou uma válvula de escape, o fôlego que eu preciso comigo sempre. E sentimentos é minha especialidade, sinceramente, e tanto que chega a dor no âmago da minha alma. Portanto, me entregar assim ao Sasuke e deixa-lo mexer com a minha cabeça, é algo intenso, mas não tenho medo de mostrar isso; acho até importante. Ele tem uma maldição e eu entendo muito bem disso (Vanessa Ives também). Então, acho que essa história é basicamente sobre isso: maldições, sentimentos, sensações, dores, a linha tênue entre sanidade e loucura. 
Muito, muito obrigada por estar aqui. É uma honra, de verdade. Estou emocionada com isso. E espero poder encontra-la por aqui mais vezes, porque me deixaria muito feliz! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Blue Lungs

17/10/2016 às 22:00 • Capítulo 2
Parece que eu começo a entender o que você quis dizer com "guerra do amor" no primeiro capítulo.
Sobre os sentimentos, Ele pareceu tão amargurado, tadinho do Sasuke-kun. 
Eu continuo a apreciar sua singeleza na escrita. Não quero parecer tão bajuladora, mas ralmente gosto disso aqui. Continue com o trabalho impecável.


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que esteja gostando! E espero que continue gostando e acompanhando a história. Realmente, é uma história de amor dramático (talvez um pouco dramático demais, mas é um problema meu mesmo. UASHUS). Quando eu escrevi essa história, montei um Sasuke sem estrutura (e isso é bem contraditório). Eu realmente nunca me aprofundei na família Uchiha, menos ainda no Sasuke que tem uma tendência a me irritar um pouco, mas gosto do bichinho e, no fundo, eu entendo todos esses sentimentos. É uma mistura de sensações desconhecidas e isso pode acabar nos levando a loucura; sei disso muito bem. 
Eu nunca vou ser capaz de te agradecer por palavras tão doces. Não considero como bajulação, mas sim como reconhecimento. É incrível me conectar com a escrita, abraça-la e poder, então, levar a outras pessoas, mostrar um novo ponto de vista das coisas. É incrível mesmo e eu fico imensamente feliz que você possa entender a mensagem nos meus textos. Obrigada mesmo!
E muito obrigada por ler, é claro! É feito de coração. 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Lulileela

18/10/2016 às 00:45 • Capítulo 2
Nossa Sasuke, baixa essa bola! Todos sabemos que você banca o sinistro, mas não precisa ser assim tão dark e trevoso, Sakura pode rir com outras pessoas também e continuar apaixonada por ti!
Brincadeiras à parte, amo como você descreve os sentimentos dos personagens, consigo sentir aqui, só de ler, o que eles estão pensando e passando, as ações e as aflições!
Aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo, beijos!


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Sasuke é um irritante problemático, não é?! HUHSUAHS. Eu sei disso e até eu mesma me irrito com ele muitas vezes, mas Sasuke é um cara cheio de sentimentos e maldições (e se tem uma coisa que eu entendo bem é de sentimentos e maldições). Eu acho que essa história pode acabar soando mais dramática do que deveria e sinto muito por isso, mas essa escritora que vos fala é uma dramática-exagerada-doida de primeira! E Uchihas... Bom, Uchihas são problemáticos. Combinação perfeita, hein?!
Muito, muito obrigada por ler! E fico feliz que esteja gostando! Sentimentos são uma coisa insana, não é mesmo? A forma como podemos nos conectar através deles e também a forma com que eles mexem tanto com a nossa sanidade e essa parte que geralmente é tão pacífica e centrada. Incrível como os sentimentos nos tornam caóticos como um quadro branco que é rapidamente colorido com pinceladas fortes, rápidas e agressivas. Sinceramente? Eu amo isso. Acho que é por isso que tenho tanta vontade de me aprofundar nos Uchiha. 
Mais uma vez: obrigada por ler! É um verdadeiro prazer! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Pharah

20/10/2016 às 19:25 • Capítulo 2
Com um pé atrás nas ações do Sasuke, sei não... Até o próximo! Gostei do cap :3


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! O Sasuke é o ser mais problemático que existe nesse mundo. Até eu me estresso com ele, às vezes, mas no fundo eu entendo. Os sentimentos, para pessoas com intensidade selvagem, podem levar a picos de insanidade nada recomendáveis. Conheço isso muito bem. Claro que eu sou uma exagerada e dramática o que causa momentos extremos, e isso se combina com a intensidade do Sasuke e o fato de que não estou 100% familiarizada com ele. HAUSHUAS. Eu sei, péssima essa escritora que vos fala. 
Espero que continue acompanhando e gostando da história! Muito obrigada por estar aqui e ler. É realmente muito importante para mim! 
Até mais! ♥  ♥  ♥


Pharah

24/10/2016 às 17:28 • Capítulo 3
Gostei do cap. Curiosidade:por que você escreve ele com E maiúsculo? :O nesse capítulo ele não estava tão obcecado a ponto de parecer pouco hahah. Até o próximo


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai? 
Fico feliz que tenha gostado! Você reparou! Pois então, quando eu escrevi essa história (na versão original), acabei usando apenas "Ele" — eu não sabia o nome da pessoa sobre quem estava escrevendo, longa história, e acabei fazendo essa escolha. Quando passei para SasuSaku, gostei da ideia de não usar o nome do Sasuke e deixar para "Ele". Minha intenção era explorar a sensação de não se sentir alguém importante, de não se sentir ninguém, na verdade. E então a Sakura acaba dando essa energia especial para ele, a sensação de pertencer. Acho que acabei puxando isso da história original mesmo. 
Com o decorrer dos capítulos, parece que ele está melhorando, não é mesmo?
Muito obrigada por ler! E espero te encontrar no próximo capítulo! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Lulileela

25/10/2016 às 01:21 • Capítulo 3
Minha reação nesse capítulo foi na seguinte ordem:
"FINALMENTE CENAS FOFAS VAI SASKE BE HARPPY"
"Awn eles tão dormindo juntos, meu deus tem como isso ficar melhor?"
"Uns beijinhos no pescoço, todo sabemos o que essa Sakura está querendo."
"Toda vez que eu leio a palavra pênis eu rio muito e... EITA CUZÃO"
"EITA CUZÃO"
"EITA CUZÃO"
Essa realmente foi minha reação no resto do capítulo, mas é só porque eu não sei lidar com pornô escrito, mas admito que ficou muito bem escrito, apesar de eu ler e só pensar "EITA CUZÃO", mas a verdade é que eu tô com muita inveja deles, poderia estar fazendo o mesmo mas tô aqui procrastinando nos estudos e lendo sua maravilhosa fanfiction, escolhas da vida né?
Ansiosa pelos próximos capítulos, vou dar uma relidinha nesse tentando não surtar toda vez que ler vagina ou pênis HUAHISHAUS beijocas ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Suas reações foram INCRÍVEIS! Tô bem morta com todas elas. Falando a verdade: adorei mesmo! E realmente, poderíamos estar como eles agora, mas estamos aqui. Uma loucura isso. 
Acredita que faz mais de ano que escrevi um hentai? Esse capítulo escrevi há tanto tempo e quando fui revisar, fiquei como você e até pior: fiquei super envergonhada. Nem sabia que poderia fazer isso. 
Espero vê-la no próximo capítulo! Muito obrigada por ter lido! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Lulileela

03/11/2016 às 13:52 • Capítulo 4
Que capítulo mais poético! Eu sempre imagino que a cabeça do Sasuke (no anime/mangá) deve ser um poço de confusão sabe, porque só assim pra eu perdoar esse jeito de otário que ele tem, e nessa fanfiction você coloca tudo isso que eu imagino á mostra, o tipo de relacionamento que eu imagino entre os dois!
Ainda bem que eu entro nas horinhas certas e você já atualizou dois capítulos hehehe, indo para o próximo! ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! Acho que essa é a história mais sentimental/poética que já escrevi. Claro que com NaruHina a situação explora o nível de sentimentalismo, mas essa também é profunda demais. 
Eu concordo com você. Acho que o Sasuke não é uma má pessoa, eu consigo ver isso, mas ele é perdido. E com essa história de "maldição Uchiha", as coisas ficam ainda piores para o lado dele. Foram muitas coisas terríveis acontecendo com ele e nenhuma delas teve uma explicação clara, por isso ele ficou tão sem rumo. E acabou do jeito que acabou. Ele é problemático mesmo, como diria o Shika. 
Sinceramente, eu me identifico mais com o Naru, mas eu entendo um pouco dos motivos do Sasuke, ainda que no fundo eu saiba que nunca o entenderei realmente. 
Que sorte, não é mesmo?! HAUSH. Bom, obrigada por ler e espero vê-la novamente!
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Lulileela

03/11/2016 às 13:57 • Capítulo 5
Adoro esse romance dos dois! Eles estão em uma casa de campo, é isso? Não sei se perdi alguma coisa dos últimos capítulos, vou dar uma relida só pra relembrar certinho! Quando eu tô finalmente gostando do Sasuke ele dá uma de grosso né? POXA SASUKE "Não é um sonho" vai se catar meu filho, como você é chatinho u-u
Brincadeiras á parte, adoro ver como ele é todo dominado pela Sakura, ele nem tem chance contra ela e eu adoro demais isso nessa fanfiction! Obrigada por trazê-la, amo a sua escrita e esse seu enredo está maravilhoso ♥
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo! xoxo


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! E, sim, estão numa casa de campo! Você acredita que casas de campo são minha coisa favorita no mundo? Um sonho, na verdade. E adoro poder colocar personagens nisso, porque eu gosto do clima calmaria de uma casa de campo, tem um ar pureza nelas e eu acho isso ótimo para momentos em que as personagens precisam se regenerar. 
Eu gosto bastante desse lado também. Apesar de não ser boa no mundo SasuSaku (muito óbvio isso), eu acredito que ela tenha um poder muito forte sobre ele. Acho que existe uma energia muito grande nela que faz com que o Sasuke se sinta completamente atraído e rendido. Acho lindo, sim. 
Eu é quem tenho que agradecer a você por ser uma fofa e estar aqui, acompanhando a história. É uma honra enorme, e sempre bom ter apoio. Esse tipo de carinho que faz a gente seguir em frente. 
Muito obrigada por ter lindo! É uma honra te ver aqui e saber que as minhas palavras tocam seu coração! 
Até mais! ♥   ♥   ♥