Comentários em Moon Creatures

GabiElsa

13/10/2016 às 19:19 • Cap. 1 - A rainha de gelo
Hiii. Olá, tudo bem?? Primeiro capítulo e já gostei da história kkk. Sério, tá de parabéns, viu? Agora só peço que continue o mais rápido possível porque já tô começando a roer as unhas, de ansiedade kkk.
Meus comentários normalmente são grandes, pois adoro conversar kkk, mas como o capítulo tá pequeno não tenho muito a falar. E além disso nem te conheço, né? Kkk, deixa pros próximos.
Bjooos


Resposta do Autor [Ana]: Hey! Obrigada pelo tempinho pra deixar um comentário ♥, sério mesmo.
Capítulo novo não vai demorar pra entrar, normalmente eu sou meio enrolada, mas acho que vai dar pra postar com uma frequência boa.
Sério?! Comentários grandes são muito amorzinho ♥ * na real, comentários são amor por si só, mas...  *
Te espero nos próximos capítulos * se me der a honra de continuar acompanhando, claro * Até!


Ignácio

18/10/2016 às 18:34 • Cap. 1 - A rainha de gelo
Quando eu paro de Stalkear seu perfil periodicamente você posta?
Cara, isso é maldade.
Nem me avisou
Valeu
 
Mimi a parte, obrigado por escrever! Sendo sincero no início só fiquei interessado por que foi você que escreveu.
Mas
Caralho
Tá muito bem descrito.
Invejo especialmente o seu uso de metáforas. Para nós, meros mortais leitores, é muito satisfatório ver quando a narração associa uma série de recursos condizentes ao texto. A imersão se torna um tanto quanto mais profunda e prazerosa, considerando que deu pra imaginar muito bem o ambiente.
Nesse caso não tão prazerosa, considerando que ficou frio pra carai, e eu ( que sou a minina congelada) tava morto. Mas eu não esperava menos de você e blá blá blá
Não dá pra falar da história pq não deu pra sacar nada ainda, mas a escrita não deixou nada a desejar. Pelo contrário, tá ótima e pesada
 
Gostei muitão dessas quinhetas e poucas palavras
ATÉ


Resposta do Autor [Ana]: Agora tá confirmado que você tem vocação pra stalker, não é mágico isso? Coisa que eu ainda não ia ter descoberto se te avisasse *desculpa esfarrapada mesmo*  
Mas piadinhas (sem graça) a parte, fico feliz que gostou, de verdade. Não sei se eu escrevo tudo isso ai que você tá falando não, mas aceito os elogios numa boa, por que sempre é bom dar aquela inflada básica no ego, né não?
Foi muito amorzinho esse seu comentário ♥!
E tu favoritou ainda! Não, agora vai ter que ter estrelinha.
Obrigada Ig, e até!


GabiElsa

15/10/2016 às 18:37 • Cap. 2 - O menino dos olhos azuis
Que capítulo mais fofo *---*. Adorei kkk, mesmo tendo aquela discussão. Pelo menos ela resultou em algo bom ^---^, eu acho... Ah, espero que sim.
Continueeee♥


Resposta do Autor [Ana]: Obrigada, eu escrevo dramalhão mesmo, quase uma novela mexicana, mas espero que continue gostando da história.
Até!


Ignácio

21/10/2016 às 20:02 • Cap. 2 - O menino dos olhos azuis
Não sei se dá pra definir um capítulo com esse tantim de palavras como longo - ainda mais quando se está bem escrito desse jeito - mas tudo bem A GENTE RELEVA.
Eu gosto da maneira como você dá vida ao ambiente, sabe? Acho que já falei um pouco disso no outro comentário, mas não gasta nada retomar: o seu uso de adjetivos é ótimo. Dá um aspecto dinâmico - mesmo que seja da concorrência - ao cenário, que outrora seria plástico demais.
E eu acho legal, dá pra sentir mais.
Sinto até invejinha.
 
Aliás eu acho que peguei uma referência sobre não dormir que surgiu de algum negão cheio de paixão;
Jack eu entendo seu espírito livre ( pra falar a verdade entendo o suficiente pra me identificar com toda a descrição ali - e isso foi estranho pracaralhos) ;-; Semos incompreendidos.
 
Aliás eu achei essa guria bem RUIM DE CORAÇÃO; gente, ninguém precisava brigar naquele momento ou chingar o cara pq ele vai embora tadim. Uma diálogo mais fácil seria:
"ou, bora no rio"
"vou n"
"te pago um salgado"
"bora"
 
pronto
Mas já dizia um filósofo aleatório por aí:
"As vezes um coração frio só precisa de um sorriso quente"


Resposta do Autor [Ana]: “Tantim”? Só umas mil palavras mesmo, no entanto se tu relevou daí eu relevo também, né não? Ainda mais com tu inflando meu ego desse jeito, tu escreves bem pra c*ralho, mas vou deixar pra puxar saco nas suas fics mesmo.
Eu misturei um pouco do Jack Frost com o Peter Pan do J. M. Barrie, até por que acho eles personagens muito próximos e o engraçado é que pensando bem tu até parece com eles. Você devia ler “Peter e Wendy” é bem bonitinho *as minina apaixona tudo no Peter por que ele tem esse espírito de criança que desperta nelas o instinto maternal, se tu parece com ele quem sabe isso não bagunça tipo descobrir o que que é Complexo de Édipo*.
Essa sugestão de diálogo ia funcionar comigo, considerando o quanto eu sou desesperada por comida, mas acho que não dar muito certo com ela não.
Eu sempre rio com essas coisas que tu fala *na realidade, escreve*, obrigada por comentar!
Até!


GabiElsa

22/10/2016 às 21:28 • Cap. 3 - Memória
Omg ^---^. A-d-o-r-e-i. Realmente, amei a modificação que você fez numa cena do filme, muito bom mesmo. Anna entrando em cena♥. Fiquei com pena dela :/, sei lá, acho que ela era mais feliz sabendo que tem uma irmã do que não a ter. Deve ser horrível perder uma irmã. Nem consigo imaginar como me sentiria sem ter minha irmã ao meu lado... É, realmente não consigo. Noto que terá outra personagem, Rapunzel!! ♥. Eu a amo tanto, amo o filme, amo o Flynn, e odeio a Gothel. Sempre que assisto aquela cena que ela está cantando e descendo as escadas com as velas, fico torcendo para que sua capa pegue fogo kkk.
Enfim, continue por favooooor.
Bjooos


Resposta do Autor [Ana]: Hey! Que amorzinho de comentário ♥
Fico muito feliz que gostou, essa mudança tinha que acontecer pra história fazer sentido, mas acabou que eu gostei dela, deu pra colocar um clima mais tenso e entender melhor os dramas da Elsa, então funcionou super bem.
Com toda a certeza Rapunzel entra no próximo capítulo! Eu sou apaixonada por ela e como personagem vai ter papel importantíssimo na história * afinal ela não nasceu pra personagem secundário, não é mesmo? *
Vou tentar postar relativamente depressa * com capítulos maiores eu sou enrolada, fico mais perfeccionista *
Espero que continue acompanhando e gostando da história
Até o próximo capítulo!


Ignácio

26/10/2016 às 20:58 • Cap. 3 - Memória
 A Elsa é meio paradona demais
Não que isso seja ruim, considerando que um dos fatos para eu ser apaixonado por ela é justamente esse ar “misterioso”, e o ímpeto de liberdade que teve no filminho (LET IT GO LET IT GO) – mesmo que pouco tempo depois tivesse que voltar a assumir a responsabilidade. Enfim, por mais que se trate de um universo alternativo, ela sempre foi um ser superior pra mim; em questão de que ela é gata, misteriosa e má, porém ela parece muito fragilizada.
E eu tenho certeza que isso é proposital.
Mas eu gostaria de ler algum capítulo narrado pelo Jack. Acho que cairia bem melhor no meu padrão (justamente por que eu me veria fazendo as coisas e tudo mais)
Enfim, novamente o capítulo ficou bem feito; de verdade, parabéns. Depois eu acho que você pode me dar umas dicas, o que acha?
A única parte que ficou meio confuso foi a transição mundo material/ imaterial, em especial a parte que a Ana ( um n mesmo, chora ) aparece. Mas é mais uma coisa minha mesmo, que estou desacostumado.
Sobre o flashback a gente pode dizer que de alguma forma o frio incomodou a Elsa, não é mesmo ?
Obrigado por escrever, desculpa pela demora, e...
...
ATÉ


Resposta do Autor [Ana]: O que tu falou é verdade, a Elsa é paradona e como todos os capítulos foram narrados por ela, a história acaba ficando parada também. Todo esse ar frágil e triste dela era essencial pra história fazer pelo menos um pouco de sentido, então acertou ao dizer que foi proposital, e acho que ainda vão passar alguns capítulos assim.
Agora com a minha mais nova bonequinha * personagem * os capítulos vão variar entre eles e isso deve dar uma diversificada na história, só não fiz antes por que senão ia acabar enrolando e essa parte era meio da Elsa mesmo.
O Jack, tadinho, fica um pouco de lado na história, por que quem vai ter treta pra resolver são as meninas mesmo, mas já que tu gostou dele e eu já to tendo o trabalho de reescrever mesmo * tá foda, não é mais fácil que escrever do nada, por que eu acabo mudando tudo * eu coloco umas participações especiais do camarada.
Tu já escreve bem demais, precisa de dica não, mas se quiser opinião ou ajuda tamo aí também.
The cold never bothered me anywaaaaaaay * eu to escutando umas músicas das antigas então não entrei tanto assim no clima de frozen *
Obrigada por ler, e até!