Comentários em Carta para um maroto.

Ishida Date

14/10/2016 às 18:30 • Capítulo 1
Há diversos erros. 
"Nã" ao invés de "não". "Por que" em lugar de "porque". Pontuação toda errada em diversos parágrafos. Formatação bugada da história. 
Mas não consegui não ler, porque amo os gêmeos. E se você começar a corrigir todos esses erros, seus textos ficarão muito bons.


Resposta do Autor [Mircy]: Obrigada por me corrigir é que estou sem computador e postei pelo celular, porém vou fazer um esforço maior e corrigir os erros ^^
Os gêmeos são maravilhos ♥ , mas enfim, eu vou evitar postar pelo celular e verificar a ortográfia e pontuação antes ^^


GemialidadesWeasley

21/10/2016 às 02:49 • Capítulo 1
Mds.. to chorando aqui. #VoltaFred #JKdizquefoisóumpesadelo
 
Parabéns Mircy ♥ Ameei


Resposta do Autor [Mircy]: Como não amar os gêmeos?
Queria arrumar um vira-tempo e impedir a morte dele, mas nem tudo é possível : (
Fico feliz que tenha gostado ♥
#VoltaFred



LC_Pena

14/12/2017 às 22:19 • Capítulo 1
Admita, vc escreveu essa história chorando, né possível! 
Eu estou visitando as histórias de meus leitores e pensei várias vezes se viria aqui, pq eu sou bem sensível com a perda de Fred e a recuperação de Jorge, mas estou feliz de ter vindo.
Dói? Dói. Parte mais meu coraçãozinho? Parte, mas eu achei a forma como você retratou o processo do luto muito bonito, teve o cannon dos espelhos, mas teve tb a luz de Jorge se apagando e preocupando os pais, q é uma perspectiva difícil de encarar, pq ele sempre foi tão alegre...
Sei nem o q dizer, estou bem triste agora, pensando em todos os momentos q eram para ser em dupla e viraram um solo, infelizmente.
Bjuxxx e quero ver mais produções!


Resposta do Autor [Mircy]: Admito que eu tinha mania de escrever sobre minhas sagas preferidas quando estava muito triste, então deu no que deu. Era eu me colocando no lugar do personagem e sofrendo junto com eles, e quando fui pensar na morte da Edwiges? Doeu.
O pior da morte do Fred é pensar em que ele foi sozinho, na minha mente ele abandonou o Jorge e o Jorge o abandonou ao mesmo tempo que eles sempre estariam ali olhando um pelo outro.
Já tinha até esquecido dessa história, foi a única que tive coragem de postar, mas quem sabe um dia não apareça por aqui pra postar de novo?
Bjsx meu amor ♥


aliecosta

27/12/2017 às 11:20 • Capítulo 1
Ah, meu Deus. Minha tpm tá longe e eu tinha certeza que não ia chorar. Fui trouxa.
Menina, fui te stalkear *hábito velho* e vi essa one com essa fanart como capa... a morte do Fred foi um dos piores desfechos da saga, porque a gente se acostumou a ver os gêmeos como uma pessoa. Muito legal ter uma história como essa que nos dá uma ideia do que foi pro George seguir em frente sem o irmão. :(
Chorei mesmo. Minha mãe riu da minha cara mesmo, mas é isso, né? Se não for pra me emocionar lendo eu nem teria uma conta no site.
Enfim, adorei em gênero, número e grau a sua one. Inclusive, se quiser escrever mais alguma eu não vou achar ruim. Risos!
Adorei sua ideia.
Abraços!❤


Resposta do Autor [Mircy]: Eu tbm tenho mania de stalkear as contas do Nyah, principalmente as dos autores das histórias que eu leio. E sim, eu já te stalkeei kkkkkk MDS, eu conjuguei um verbo que nem é pra ser conjugado kkkkkkk
Obrigada mesmo ♥ fico muito feliz que tenha gostado e se emocionado com a história, eu chorei escrevendo também kkkkkk
Vamos concordar que se não for pra chorar ao pensar em como ficou nosso George sem o irmão a pessoa nem liga pros gêmeos.
Sempre estou por aqui, só não tenho coragem pra postar as histórias mesmo kkkkkkk
Beijos e obrigada ♥