Comentários em Promessa

Yurippe

07/10/2016 às 12:03 • Promessa
Primeiramente, é a Helena aqui o/
 
Segundamente, SOCORRO
 
Quando você me marcou no post eu vi alguns comentários do povo falando que a fanfic tinha sido triste, então quando eu tava lendo o começo para mim tava a coisa mais fofa do mundo, eu tava toda sorridente, dai eu percebi que era, possivelmente, apenas um sonho e dai eu já pensei: "fudeu, vou sofrer", e olha só, sofri KKKKKKKKKKK
 
O jeito que você descreveu e deixou o Jafar na sua fanfic é o que eu também penso como ele iria ficar, sofrendo pra caramba com a morte do Sin, como talvez qualquer um dos generais do Sin, mas para mim o Jafar é mais diferente, ele é totalmente ligado ao Sinbad, o que colocaria ele sofrendo mais ainda, na depressão. E sei lá, com o Sin morrendo, com certeza ele se julgaria e pensaria "E agora?Por que eu estou vivo se a razão do porque eu vivo morreu?" 
 
Sempre gostei bastante do Sinbad mas nunca foi meu fave, mas é um personagem que eu sempre admirei pelos seus ideias, ainda mais depois que eu comecei a acompanhar o Sinbad no Bouken. A morte do Sin não me deixou arrasada como deixou você e outros fãs do grupo, mas eu fiquei bastante chateada (resultou em xingamentos no twitter KKKKKKKK Que vergonha). O Sinbad tem um ideal de mudar o mundo e atualmente ele conseguiu mas ele sempre quis ir além disso e eu achei isso tão legal, realmente, admiro muito o Sin.
 
 
E aff, o quanto eu sofri aqui com as palavras dos generais, o Shakkan tentando "acordar" o Jafar disso tudo, falando que o Sin já tinha ido embora, nossa, acho que nem quis acordar disso KKKKKK Cada um falando pro Jafar tentar entender, tentando fazer ele ficar melhor, e dai do nada ele empurra o Shakkan e sai correndo, eu fiquei "SOCORRO", a cada pergunta que era feita, do porque está tudo normal se o Sinbad morreu, como pode ficar tudo normal?? E dai ele corre pro mar, meu deus! E eu adoro o questionamento que fica no final, será que o Sin estava lá ou foi apenas um devaneio do Jafar? QUE DOR, meu deus, eu só sofro nessas fanfics, ainda mais quando se trata de personagem que morreu fjdsklfjs
 
E adorei o começo também, que cena linda, as palavras do Sin! Por conta do Jafar não estava enxergando muito bem e ele o beijando mostrando que mesmo o Jafar não visse ele, o importante que ele podia sentir o Sin lá, QUE AMOR. Não pago internet pra sofrer, socorro KKKKKKK Ainda soltei um riso do comentário do Sin de não ter tido a oportunidade de ver o cabelo do Jafar ficar branco que nem o dele KKKKKK
 
Acho que eu só tinha lido uma fanfic sua uma vez, mas o que dizer? Você escreve muito bem, eu consegui imaginar cada cena aqui, cada momento... Então deve ser isso do porque eu quase chorei aqui, segurei minhas lágrimas ontem quando eu lia no ônibus quando eu viajava para SP KKKKKK E claro que hoje tive que deixar uma review para dizer tudo que eu achei. Sério, adorei! Você tá de parabéns fjdksfjskl Adoro quando a fanfic tem esse tom de drama e você conseguiu deixar bem no tom triste, e acho que eu fiquei mais sentida no sofrimento que o Jafar sentia.
 
Enfim, desculpa pela review gigante, eu me empolguei aqui KKKKKK Mas só quero dizer, O SIN TÁ VIVO, que bom né? jfkdsljfklsj Acho que eu não iria aceitar se ele realmente morresse, porque cara, eu adoro tanto ele.
 
Bom, enfim ♥ Parabéns Mi, até a próxima, um beijo!
 


victor

11/10/2016 às 23:10 • Promessa
Chorando horroreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessss !!!
 
Amei, mas que dói, dói muito.
Eu não sabia que no manga ocorria algo @ejhexxxxzyy, ( não vou comentar pra não ser linchado kkk), obrigado, corri pela net para poder ler o manga 323, chorei também.
 
Mas também quis morrer de puro ódio, mas que homem burro.
 
Enfins, Sinbad e Jafar estão no topo de todas as minhas FIC como meu casal preferido, por haver um forte laço entre eles que no próprio manga, e anime retrata isso.
Mas também pelo simples fato deles ficarem tão bem juntos, como se realmente o criador do manga tivesse feito pensando nisso, e talvez também sege por isso que ele não fez com que Sinbad se casá-se no manga, por que Jafar estava sempre ao seu lado dando-lhe apoio, conforto, e o amparando nas horas mais difíceis.
Ele era sua vara de apoio.
Como uma verdadeira esposa faz com seu marido.
Tendo então isso, acho que ele não viu a necessidade de se casar por que tinha ele junto de si.
 
Mas posso estar enganado, por que assisti as duas temporadas do anime, mais a serie de Sinbad no boukuen, que espero que tenha uma segunda temporada também nhé.
 
Mas não acompanhei o manga, sem tempo por causa da Faculdade de noite, e pelo trabalho que tenho durante o dia, a vida de brasileiro é doze vo ti conta viu.
 
Mas essa história retrata bem a vida como ela é hoje, a vida de um casal em particular como vi você focar nisso.
 
Eles se amaram em sua juventude e até as forças lhes faltarem ainda estavam juntos.
E quando um se foi, deixou um grande buraco no peito do outro, que com o tempo também repousou em paz.
 
E realmente é assim com muitos casais que se amam de verdade, quando á aquele AMOR.
Quando chega a hora de um, o outro geralmente não continua seguindo por muito tempo, acho que pela saudade da pessoa que por tanto tempo esteve lá junto de si.
 
E como na sua Fic esta pessoa deseja repousar junto com o amor que já se foi.
 
Parabéns amei essa sua Fic, você colocou nela não só uma história trazida de um quadrinho, mas colocou nela um pouco da realidade do nosso dia dia.
 
Estou ansioso para ver suas próximas obras, tenho certeza que serão ótimas como essa.
 
Mas primeiro termine a Remember me, já estou ansiando o próximo capitulo.
 
kkkkkk
 
 


Akisa49

02/11/2016 às 14:08 • Promessa
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo ∠( ᐛ 」∠)_

comecei a desenhar uma cena
https://68.media.tumblr.com/ecb44aed1e75fb8834fd930ba8400595/tumblr_og0vbmxhOW1sjgwlmo1_1280.png eu tive que fazer isso, o cenário que imaginei foi lindo e mais ou menos assim. ;; 
Emocionei lendo tudo, li já umas 3 vezes! Tão triste mas amei, ai ;=;