Comentários em O Rei Está Morto

Horyute

06/10/2016 às 23:06 • Único
Eu cheguei aqui por acaso. Sequer lembrava-me dessa minha conta aqui no site, tenho estado tão ocupado e desanimado em relação a escrever ou ler que não me aproximo mais de sites como esse ou da minha estante abarrotada de livros ainda não lidos.
Simplesmente não sei como vim parar aqui, quando percebi estava completamente maravilhado com sua história. Meu Deus eu fui completamente sugado pra dentro desse quarto, eu fui transportado pro lado dos personagens. A ambientação, a narrativa, tudo vai fluindo de maneira tão natural e até lírica que ficou impossível para mim, não ser tocado profundamente.
Kill Joys, só tenho que lhe agradecer, você fez mais do que me dar um belo presente antes de dormir, me deu inspiração, parece que cada palavra foi escrita para acordar aquela paixão já há muito adormecida dentro de mim. Tive ideias para histórias, tive vontade ler mais e mais, meus livros agora me encaram raivosamente na estante e eu não vejo a hora de abri-los e me deliciar. Nota-se que faz por amor, de verdade. Eu consigo enxergar o carinho em cada palavra escrita.
Meus parabéns, a história ficou simplesmente magnífica, com certeza irei ler mais obras suas. Desculpe qualquer erro de digitação ou gramática, você me deixou agitado. Muito obrigado mais uma vez. ♥ 


ConstançaAconstante

16/10/2016 às 01:19 • Único
Nunca pensei que diria isso, mas que bom que essa história é uma oneshot! Se ela fosse maior e eu tivesse mais tempo pra me apegar aos personagens, choraria até não ter mais ar nos meus pulmões....
Fiquei pensando no quanto de gente que sofreu na Idade Média por causa disso. E que deve ter realmente pensado que era bruxaria, pacto com o demônio, etc... Não posso culpar o Rei, mas que deu raiva, deu! Queria que ele tivesse se matado no final, num surto louco e desesperado de arrependimento ou algo assim.
Como que você denuncia uma pessoa querida à Inquisição, hein? TIPO. (Pior que aposto que já deve ter acontecido muitas vezes kkkkk)
Parabéns pela história, curta, mas completa! Foi muito bem escrita, bem executada.
Aliás, o nome também me chamou muito à atenção. Sei lá, ficou legal. Impactante. E a sinopse combinou! ♥
Só senti falta da boa e velha Notas da História, explicando qual é o tema com o que você ficou e pá.... Essas coisas.
Enfim, é isso! Com certeza lerei a sua próxima história do DELIPA! ♥
Se puder, dê um feedback na minha fic também!
Até,
@MexericaBlue


Elyon Somniare

31/10/2016 às 20:26 • Único
AHÁ, EU SABIA QUE IA SER ANGST E PREPAREI-ME PSICOLOGICAMENTE PARA ISSO PARA O HIT NÃO SER TÃO GRANDE, TAKE THAT, HEARTLESS AÍDA!
*cough*
Ora bem, vou começar por elogiar as escolhas verbais. Teve várias vezes em que usaste verbos que não são os mais esperados àquela situação ou acção, que associamos mais a outras coisas, mas que acabaram por transmitir ainda melhor a imagem, tornando-a mais viva, ao mesmo tempo que tornavam o texto narrativo mais único ("o fogo estatelava na lareira", por exemplo).
Second thing é essa loucura, esse break down do rei. Gostei como foi trabalhada, de tudo o que a envolveu. No final, questionei-me se ele já não estaria morto desde o início, simbolicamente falando - afinal, desde o início que ele sentia o frio interior.
Abraço


art

18/03/2017 às 17:01 • Único
Não sei... Existe uma continuação? Fiquei um pouco na dúvida, apesar de ter adorado a estória.