Comentários em Apenas uma História

VLola

27/03/2017 às 05:32 • Uma Bela Tragédia
O que acha que precisa ser melhorado?
Para uma fic com tanta tragédia a escrita ficou um pouco rasa.

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei da ideia e da sequencia de eventos.

Oi! Eu gostei da sua fic, achei levinha e boa de ler. Eu tenho algumas criticas que podem te ajudar a ficar ainda melhor, espero que não leve a mal. A parte da mãe e do filhote indo de encontro à chapeuzinho ficou muito boa, onde os dois invertem a maneira como se sentem quanto a isso. Mas outros pontos ficaram um tanto forçados, você repente bastante como pessoas são más em vez de deixar o leitor averiguar isso pelas acões delas e o quanto o sentimento dos dois era puro apenas por você descrevê-lo como puro sem quase nenhuma demonstração. Enquanto a parte da Lua deu um toque especial a fic, achei que você se perdeu um pouco enquanto usava a Vida como personagem, ficou confuso, um pouco repetitivo e cortou o climax da história, entendi que você quis deixar subentendido o que aconteceu, mas quebrou o ritmo da leitura, entende? O desfecho também ficou bom.
Bom trabalho! Continue escrevendo :)


Resposta do Autor [BruNaruHina]: QUE COMENTÁRIO INCRÍVEL !!! Sério, muito obrigada.
Essa foi uma fic meio que experimental, sabe ? A verdade é que eu não nunca tinha escrito nada nesse estilo e amei fazê-lo. Eu jamais escreveria nada assim mas ela simplesmente veio... E eu escrevi kkkk
Ela iria parar na primeira aparição da Chapéuzinho, com a música. Eu não ia escrever o encontro deles nem nada adiante. Só deixaria subentendido que era o Lobo Mau de história da Chapéuzinho Vermelho e acabaria ali. Mas eu achei que ficaria pequeno e, logo depois, eu escrevi a música "completa". Então eu meio que só queria alguma coisa para completar, sabe? Essa parte foi bem forçada e impensada mesmo e eu peço desculpas por isso.
Mas eu meio que gostei da relação entre Chapéuzinho e Maggy. Achei que ficou fofo e passou a inocência que eu queria. O resto ficou bem estranho kkkkk Parece outra pessoa escreveu, sabe? Não sei explicar. 
Mas muuuuuuito obrigada pelas dicas, de verdade. Eu estou num momento de "não consigo escrever como já escrevi mas também não consigo escrever nada num estilo novo" e isso está me matando. Porém essas dicas e sugestões e críticas ajudam bastante a melhorar e criar um estilo novo que seja bom de escrever para mim e de ler para vocês.
Novamente, obrigada kk ♥