Comentários em Those Days

Mackernasey

27/10/2016 às 05:44 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Você acabou alternando entre narrativa no passado e narrativa no presente. Ou um, ou outro, senão fica confuso e errado.

O que mais gostou no capítulo?
QUE DOR! AI, MEUS SHIPPS!

Olha, eu ACHO que o assassino é o Angelo e o morto é o Nero, ou seja, meu shipp! Além de que você disse que o (suposto) Angelo matou os dois homens que acreditaram nele, por isso ainda citou outro shipp meu, Angelo x Corteo :3
Muitas expectativas pra essa fic! ♥
Beijos e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [A Mareli S]: Oi oi! Desculpe pela demora, estive um tempo fora do Nyah! kkkk
Primeiramente: AI MEU DEUS, MAIS ALGUÉM QUE SHIPPA ESSES DOIS!!!
Em seguida, eu reli o capítulo e acho que não entendi bem o que quis dizer, "a alternância entre presente e passado" deve ser algo que está enraizado na minha escrita... Se puder por favor me dar um exemplo nesse capítulo mesmo agradeceria muito!
HUAHSUAHUS Será? Lembrando que a história seguirá de uma forma um tanto diferente do anime, acho que só até um certo ep continuará sendo tão igual na verdade.
MEU DEUS, ANGELO X CORTEO AUSHAUSHUA Já me falaram disso mas realmente não consigo shippá-los, acho que eles só tem uma amizade muito fofinha.
Obrigada por ter comentado ♥
Beijinhos, agora vou responder o outro comentário kkkkk


Mackernasey

27/10/2016 às 06:01 • Capítulo 1: Ainda antes daqueles dias
O que acha que precisa ser melhorado?
Novamente você alterna os tempos verbais, além de que vi uns probleminhas de pontuação, mas nada que uma revisão atenta não resolva.

O que mais gostou no capítulo?
Nunca li uma fic que “reescrevesse” a obra original só que com detalhes extras/novas perspectivas, e gostei muito da ideia!

Eu terminei o anime há algumas horas e tô tão pilhada com o final que escrevi uma fic e já tô lendo uma, porque tô com fome de “quero mais”!
Sua história parece interessante, tô ansiosa pra esse tal “lemon” nos gêneros, espero que ele seja onde eu imaginei que tinha rolado umas coisitas “a mais” no anime...
Eu tô caindo de sono, infelizmente, então não vou ler os outros capítulos “hoje”, porque preciso ir dormir.
Beijos e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [A Mareli S]: Eu também nunca tinha visto, mas quando assisti 91 Days e percebi a perfeição da obra (que infelizmente é muito corrida...) logo quis escrever algo desse tipo.
De novo, eu reli o capítulo e acho que não compreendi o que quis dizer... Mas vou agradecer muito mesmo se puder me apontar de forma mais concreta, quanto a pontuação vou dar uma revisada mais apurada antes de postar, obrigada!
Eu esteve exatamente assim! Fiquei louca quando percebi que não tinha nenhuma fic no Nyah nem em outros sites famosos. KKKKKKKK Esse Lemon provavelmente vai demorar um pouco... maaaaaas vai chegar, provavelmente será nessa parte mesmo kkkkk pq também pensei que tinha rolado coisas mais em certo momento. 
Beijinhos! Até o próximo e desculpe novamente pela demora kkkk


Takkano

22/01/2017 às 21:16 • Capítulo 1: Ainda antes daqueles dias
O que mais gostou no capítulo?
Os detalhes, minuciosos e perfeitos.

Eu sinceramente não encontrei nenhuma dificuldade com as linhas de tempo em que a história é narrada. 
Eu simplesmente me perco quando leio algo assim, cheio de detalhes como a sua história. Viajo e consigo até sentir a falta de vida dentro do personagem; é incrível, e eu sofro muito por não ter essa capacidade peculiar de escrever tão bem assim; parabéns mesmo por isso. 
Uma história bem escrita nunca será uma história parada; não se desculpe por isso!!  *-*


Resposta do Autor [A Mareli S]: Kyyyaaaaa Muito obrigada pelos elogios ♥
Sim, toda a história terá um desenvolvimento linear, o único estranhamento que poderia ter seria quanto ao final da história ser contado no começo. 
Que bom que consegui passar todo esse clima, fico muito feliz! Avilio, nossa casca vazia... s2 
Continue escrevendo e nunca pare! Todos se aperfeiçoam com o tempo, então não se preocupe. 
Muito obrigada pelos elogios de novo. ♥ Até mais! 


Ginko13

08/11/2016 às 04:24 • Capítulo 2: Aquele dia que te vi
O que mais gostou no capítulo?
"Ele é bonito não ?" "Sabe que ele faz seu tipo"

Assim que soube que tinha fic de 91 days fiquei logo interessada, terminei de ver o anime e fiquei num estado meio "foi meio triste, mas gostei assim, aaaaah queria mais".
E que belo trabalho você tem feito! Era tudo o que eu queria, um pouco de tragédia em texto bem escrito ♥
Ah, e eu adorei a sugestão de trilha sonora do prólogo ^-^


Resposta do Autor [A Mareli S]: Não tinha nenhuma fic de 91 Days na face da Terra ;-; (pelo menos em português), fiquei bem triste e resolvi fazer ahsuahsauh.
Eu também AMEI ♥ e odiei o final por amar muito o Avilio... Tadinho.
Ai meu deus! Muito obrigada!
Foi a música que encontrei que melhor se adequou ao clima do capítulo auhsuah


Mackernasey

10/12/2016 às 04:48 • Capítulo 2: Aquele dia que te vi
O que acha que precisa ser melhorado?
Em certos momentos, você narra no passado, com verbos flexionados no passado (fez, aconteceu, pegou), em outros momentos, você narra no presente, com verbos flexionados no presente (faz, acontece, pega), mas nada que não possa ser consertado.

O que mais gostou no capítulo?
Isso tá ficando muito foda!

Oie, voltei! Acabei demorando pra aparecer aqui de novo porque admito que esse capítulo giganorme me desmotivou um pouco, mas agora li e até me arrependi de ter adiado a leitura. 
Hm, a voz não seria uma dupla personalidade do Angelo/Avilio? Mas como ela sabe coisas que o próprio Angelo/Avilio não sabe?! Isso não tem muita lógica, e estou ansiosa pra descobrir a resposta! 
Ah, que não coube no “O que acha que precisa ser melhorado?”: você esqueceu de flexionar o “tem” para o plural. Ele tem e eles têm, é assim que flexiona. 
Beijos e até o próximo capítulo! 


Takkano

23/01/2017 às 00:47 • Capítulo 2: Aquele dia que te vi
 Eu tenho dois palpites sobre as vozes: ou é do Luce, o irmãozinho do Ângelo, ou é do próprio Ângelo quando era pequeno, e que está tentando convencê-lo a não se vingar!! 
É claro que você quer saber porque eu penso isso né? Porque você fica dizendo: "aquela voz infantil!" só palpite, mas acho q


Resposta do Autor [A Mareli S]: HEHEHEHE Será? Logo logo será explicado, então não se preocupe.
Sim sim, é a voz de uma criança que começou a falar com ele após tantos anos vivendo completamente sozinho. (tadinho...)
Seeya >