Comentários em Home

Ms Danvers

24/09/2016 às 09:50 • Sweet Home Alabama
Estou muito animada, parece uma história que ocorre verdadeiramente do universo de Harry Potter, como se JK tivesse escrito, to ansiosa pro próximo, beijos.


Resposta do Autor [Lanna]: Oi! Agradeço pelos elogios, sério, adorei me comparar com a JK, embora não ache que cheguei nesse nível. O próximo deve sair na sexta que vem, vou tentar postar semanalmente. Espero que você continue acompanhando e comentando! Muito obrigada!
XOXO,
Lanna


Dreyfus

01/10/2016 às 20:18 • Sweet Home Alabama
Cheguei escutando essa música deliciosa! Sweet Home Alabama é um amor!! E isso me lembra uma personagem muito querido, o que é muito bom! Agora tenho dois motivos para sorrir e apreciar essa música.
Vamos deixar as regras bem claras querida Lanniha! Eu não manjo nada de Harry Potter. Mentira...Algumas coisas eu entendo, mas a história mesmo eu não sei muito. Meus conhecimentos sobre a saga são voltados para a Nova Geração e é por isso que estou me arriscando aqui.Quer descobrir como essa fanfic e as personagens da capa vão interagir com a saga e fazer sua própria história. Paciência comigo Dona Lanna, vou fazer muitas perguntas e posso ficar em dúvida ou não entender alguma parte....
Sweet Home Alabama!
Amei esses links no meio do texto! Ajudam bastante e complementam a visualização dos personagens. Foi muito delicioso ler esse capítulo, o jeito com que você captou a ida ao Beco e o recebimento da carta foi leve e bem humorado e me remeteu muito os primeiros capítulos da Pedra Filosofal. Foi um capítulo bem tranquilo, mas isso não quer dizer que ele não foi desanimador, pelo contrário. Adorei as personagens, e me sinto até triste por não ver mais da Meggie. Foi muito legal acompanhar duas americanas na terra da Rainha (adorei a parte sobre o dinheiro! Tenho a mesma sensação) e depois acompanhar duas trouxas (bem, a Ava viveu a vida toda dela como trouxa, por isso estou chamando ela assim) fazendo compras no Beco. A Aurora é super fofa e representa todos que ainda esperar sua carta para a escola de magia, gostei muito de como ela parece uma criança e se encanta com esse mundo. Você transmitiu muito bem a pega que o primeiro livro possuía, crianças vivendo uma aventura. Não entendo nada de varinhas, porém concordo com o senhor O'Connell foi bem fácil. Espero que o modelo dela seja bom! Não acredito que os detalhes estão me fugindo! E os filhos de nosso amados personagens, já estão em Hogwarts? Em que ano?
Só uma coisa: Corvinal reina!!!
PS: adorei a parte que ficava falando sobre o quarto rosa, parecia tanto um livro! Ou como se fosse.


Resposta do Autor [Lanna]: Alôôôô! Tudo bom maninha? Desculpa a demora da tia pra responder, você sabe que eu sou meio negligente com essas coisas. Na verdade, só tô respondendo pra você comentar no segundo... Brincadeira! Também tô ocupada nesses rolês de escola, não aguento mais.
Mas enfim, vamos parar de falar de coisa ruim. Eu sei que você não entende, mas eu te perdoo e vou ter todo o prazer do mundo em explicar, você sabe. Pode dividir esse conhecimento aí comigo, porque as Wikis dizem pouco ou quase nada sobre os irmãos da Victoire e as filhas do Percy, acho um absurdo!
Ai, obrigada! Os links foram até divertidos de colocar, eu adoro procurar gif. Eu reli os primeiros capítulos de A Pedra Filosofal pra ter uma base boa nesse começo, o negócio do Beco, da viagem e tal. Mas vai ter mais da Meggie! Ela é super amiga da filha, e eu com certeza vou contar histórias de verão e Natal nas quais ela estará presente; confie em mim, essa não foi a última vez que você ouviu falar da Meg.
Aurora é meu amorzinho (que nem todas as minhas outras OCs), adoro essa energia infantil que ela tem nos primeiros capítulos, e gosto ainda mais de como ela é depois (mas sem spoiler). Aaaaaai, obrigada ♥
Se for comparar com a varinha do Harry, que ele precisou revirar a loja toda, então a Ava foi fichinha, haha! Estarão sim! Bom, aí depende do personagem. Victoire Weasley vai estar no quarto ano, se bem me lembro, e o Teddy Lupin, no quinto. Fred Weasley e James Potter são da mesma idade e vão entrar na mesma turma que elas, mas o resto da família só vai depois, porque são todos mais novos.
Corvinal rainha, resto nadinha -n. Sou Grifinória até meu leito de morte, sorry sis. Obrigada e valeu pelo review lindo!
XOXO,
Lanna.


Mrs Dreams

11/10/2016 às 22:09 • Sweet Home Alabama
Olá mana!!!! Eu pensei muito sobre deixar ou não um review, porque bem... Você sabe que eu não curto HP, estou aqui apenas pelo fato da história ser sua KKKKKKKKKKKKK
Mas enfim, como eu já te disse, a história me surpreendeu de maneira positiva e conseguiu me prender bastante, apesar de eu nem gostar do fandom (ressaltar isso é importante, pois acho que mostra sua capacidade em prender o leitor kkkk)
Também amei a escolha do cast ♥ Sério, não poderia estar mais delícia! 
E, é claro, as referências!! Young... Alabama... Home... Meus deuses! São tantas....
Anyway.... Parabéns mana! O trabalho está incrível!
xoxo ♥ ♥
 


Resposta do Autor [Lanna]: Ahoooy! Primeiramente, desculpe a demora pra te responder, sério mesmo. Awn, obrigada ♥ Eu realmente tive trabalho pra deixar a escrita mais próxima da Rowling quanto desse, que bom que você gostou!!! Cast tá me dando trabalho até hoje, mas eu sempre tive vontade de usar a Ellen, e ela realmente dá uma Aurora perfeita. Referências, referências everywhere... já baixa o espírito do Capitão América, não é mesmo? Hahaha! Obrigada de novo, isso significa muito pra mim. ♥
XOXO,
Lanna.


Ralph Longbottom

14/11/2016 às 02:29 • Sweet Home Alabama
Bem. Eu quero te motivar. Eu gosto de uma boa história, foi isso que me motivou a criar uma contar aqui. Além disso, é um site bem intuitivo, fácil de usar e com uma galera boa para escrita. Eu gostava muito das originais, mas atualmente sigo na tchurma do Harry Potter. Você está na galeria de melhores escritores. Parabéns. Espero que você possa finalizar a história. Continue assim. Você escreve bem. 


Resposta do Autor [Lanna]: Olá! Desculpe a demora para responder, de verdade, é que estive um pouco ocupada esses dias < / 3 Eu também gosto bastante do Nyah, na verdade prefiro ele ao Spirit. Obrigada pelos elogios à história e à minha escrita, fico muito feliz que goste! Que bom que estou, obrigada novamente! Também espero, haha! Obrigada pelo comentário.
XOXO,
Lanna.


KitCat

21/09/2017 às 03:11 • Sweet Home Alabama
Lanna, sinopse me agradou a vou ler ;)
Agora tenha um consenso e continue Home e Live Or Die, por favorrrrr
Sabe, você tem uma mente e tanto, e a prova esta aqui e em Live Or Die! Eu gostaria muito que você retornasse e terminasse essa e a de Twilight... Na verdade, eu ficaria muito feliz! Isso seria tão bom, então, volte, por favor :(


Resposta do Autor [Lanna]: AAAA olha só, tu me achou aqui também, haha! Bom, eu já te respondi em tudo que era buraco, mas não acho digno deixar esse review de fora. Espero que tu leia Home até onde ela foi postada, pessoalmente gosto mais dessa fic do que de Live or Die (aquelas mães que têm um filho preferido), mas quem sou eu pra julgar né. Muito obrigada por comentar aqui, tu é top! ❤
 
 
XOXO, 
Lanna.


Dreyfus

08/10/2016 às 09:55 • King's Cross
Novos personagens!!! Adorei a entrada da Dory e da Freya! Elas já tem um lugar reservado no meu coração, parecem tão amorzinho. Principalmente a Freya ela já me conquistou logo de cara, literalmente. Adoro a atriz dela, ela é tão maravilhosa. Ela parece ter uma personalidade muito lega, já a Dorothy demorou mais um pouco para que eu gostasse dela, você acreditaria se eu dissesse que eu não gosto da Sophie Turner?
Zoas, só para ver como você reagiria...
Sou super educada e já começo o comentário falando da história e nem pergunto como você está. Como vai? Passando bem esse incio de feriado?
Ok, vamos lá. Ainda bem que você me disse na resposta que veríamos mais a Meggie. Gostei muito dela e me senti muito mal por ler o começo pensando que era a despedida dela (eu li o capítulo e no meio dele me lembrei de checar as atualizações para ver se a senhorita tinha me respondido). Também simpatizei muito com a Clarabella (sabia que tem uma música fofissima dos Beatles com esse nome?Adoro ela), mas pelo que percebi ela só ia fazer uma participação mesmo.
Pausa para a música triste, My Love acaba comigo.
O que dizer da Dorothy que já chegou sendo parente dos Wesley?? Quem pode, pode. Apesar disso ela não me pareceu muito receptiva a trouxas no inicio...Devo me preocupar?? Assim, ela ficou amiga da Ava então acho que por enquanto tá de boas.
Seth e a irmã dele já chegaram causando. Não tem como simpatizar com a menina com essa A Órfã que ela tem, parece que ela vai matar um com aquele olhar. Além disso ela não gostou muito da Aurora...Já o Seth é um fofíssimo, não deu pra ver muito dele, até porque ele apareceu rápido. Mas eu tenho direito de gostar dele só pelo ator, certo? Já fiz muito isso...
A parte dos feijões foi muito legal porque mostrou elas se divertindo como crianças e tals. Que crianças não iria querer comer aqueles feijões e sapos? Acabei me lembrando que a Ava diva já fez um feitiço com a varinha, essa é pros puro sangues que desacreditavam!
Agora a melhor parte do capítulo disparado! A música do chapéu!!! Ficou SENSACIONAL!!! Era com se eu estivesse lendo o capítulo do primeiro livro onde o Harry vai para a Grifinória! Ficou muito boa mesmo e para coroar a Ava e suas amigas ainda vão para a Corvinal (pausa antes da comemoração, e o Seth foi pra onde?? Pra casa que eu estou pensando que foi?)!! Corvinal melhor casa, o mundo é dos espertos queridos!! Corvinal reina, mal posso esperar pra Cornival ganhar muitos pontos com essas meninas.
Bem é isso.Não revisei, então qualquer erro...Já sabe.


Resposta do Autor [Lanna]: Alô! Sim, novos personagens, que bom que você gostou deles! Freya e Dorothy são meus amorzinhos, melhores pessoas. Acho que a Freya é a mais "adiantada" das três, mas não vou falar mais nada porque senão é spoiler. QUE SUSTO! Você não vai falar assim da Sophie não, tá pensando que Home é bagunça? Ah, eu vou daora, principalmente porque o feriado era ontem mas eu vou emendar com o final de semana, gosto assim.
Claro que teremos mais da Meggie! Como eu poderia deixar de fora uma das melhores mães que já criei? Só pra adiantar: ela é bem bad-ass e MUITO mais legal do que parece. Não subestime a Clarabella... não sabia disso! Depois vou ouvir essa biscate.
Sia botou pra foder nessa música mesmo. É sim! Eu fiz a árvore genealógica dela, até te mandei, né? Cara, como assim? A primeira coisa que ela disse foi que a vó dela acha que são costumes idiotas, dhuashausa.
Chegaram sim! É Ruby o nome dela, tá lá no gifzinho. Escolhi a Isabelle Fuhrman justamente porque ela mete medo em qualquer um, e isso é necessário na personagem. Não posso falar mais sobre a irmã dele, but o Seth é bem legalzinho. Asa Butterfield ♥ Pode gostar só por causa dele, eu deixo.
Sim! Coloquei justamente por causa disso, acho importante ressaltar que as três ainda são crianças. É, mas esse é um feitiço simples, então acho que pode; a Hermione já tinha aprendido a consertar coisas antes de entrar na escola, então né.
Obrigada!!!! Fico feliz que tenha gostado, de verdade, deu um trabalhão. TIve que reler os livros em que o Chapéu Seletor canta (só o primeiro, o quarto e o quinto, porque o Harry perde um tanto de seleções) pra pegar umas partes, mas no final valeu à pena! Corvinal é muito boa mesmo, mas eu não tenho vocação pra ela (sou mt burra). Você já sabe pra onde ele foi, so... obrigada pelo comentário e pelos elogios. ♥
XOXO,
Lanna.


Dreyfus

08/10/2016 às 11:31 • Hogwarts Express
 Cheguei!!!Nossa, esse capítulo teve informação demais!Acho que nem de para guardar o rosto de cada um.
Fiquei meio receosa como salto temporal porque estava imaginando uma mudança brusca! Mas a Ava estava a mesma coisa fofa, ajudando a mãe e sempre animada com Hogwarts (é culpa sua que eu estou conseguindo escrever esse nome sem consultar nada). Gostei muito da parte das férias e tals, principalmente porque elas voltaram para o Alabama.
Ava me representando em tudo nesse capítulo, ok eu teria ficado mais estérica se tivesse visto um ídolo meu! A Agatha e a Dory nem ficam animadas, já vem os Potter e os Wesley todos os dias mesmo...Lily tava uma fufura e eu adorei a Gina(adoro ela, alias. Além disso não gostei nem um pouco do que li uma vez, a JK falou que se pudesse mudar teria feito Harry e Hermione...Isso é sério?)! Falando na Dory, ela deve ficar bem alta! Bem, eu imagino ela super alta e as outras pequenas.
Só uma mencionadinha nas casas. Albus na Sonserina e Seth na Grifinória!!!!!!!!!!!Ok, vou me acalmar.
Freya sempre diva, pena que apareceu tão pouquinho. Acho ela super engraçada. Além disso os pais delas são muito legais, bem o Harlen parece super engraçado também a Freya deve ter puxado dele. Ele é o Eric, é isso mesmo?? Não sei se vi direito.
Aurora no time foi a melhor, to muito feliz que ela aos poucos vai participando da escola, mesmo com a pequena menção de que ela sempre ficava na sombra das outras. E ela foi notada também, achei o Charlie super fofo e acho que ela pode dar uma chance para ele, quem sabe?
Nossa, nem lembro mais o que eu ia falar! Acho que é isso mesmo. Gostei muito da parte do Quadribol, quero que elas ganhem a taça porque a Corvinal merece. Quero Meggie, Elijah e Harlen pra ontem e sua escrita está muito engraçada de se ler!
Bem, eu sou corvina com muito orgulho. Porque o teste me colocou lá! Vamos dar uma resposta decente, qualquer história que tenha divisões eu sempre estou do lado dos mais eruditos e tudo mais. Acho que a inteligencia é uma arma poderosa. Sempre fui do chalé de Atena e da Erudição por exemplo, e azul é minha cor favorita!


Resposta do Autor [Lanna]: Olá! Hahaha, e olha que foi o menor dos três, hein? Mas tudo bem se você perder uma coisinha ou outra, eu te explico. Bom, Ava mudou, mas não foi tão drasticamente porque achei importante manter a essência dela.
Ah, ela tinha que play cool pra não assustar a mulher, né nom? Eu teria tido um início de acesso, mas acho que depois passava. Agatha e Dorothy não veem eles todo dia, mas em alguns feriados, sim, então já passou a novidade. Fora que a sra. Lacroix era uma examinadora, gosto de acreditar que desde o tempo do Bill (filho mais velho dos Weasley). Eu só sei que se essa mulher mexer em Hinny, ela vai ter que lidar com uma revolta. As três são tipo uma escadinha e a Dory é o degrau mais alto, haha! (Ava é o mais baixo.)
Eu me aproveitei de um pouco do plot de A Criança Amaldiçoada, mas sério, não gostei muito da história não, viu. Preferia o Alvo na Grifinória ou Corvinal, e teria sido bem mais legal se o Scorpius (filho do Draco Malfoy) fosse pra Grifinória. Fora que a Delphini foi super nada a ver e jogada, mas não vou te dar spoiler.
Os pais dela são sim, são dois seres de luz, adoro eles. É ele! Eu pensei em botar o Eddie Raymond, mas Jordan é menos usado, então né. Fora que o Eddie já tá em Animais Fantásticos, então sei lá.
Eu adoro quadribol, então não podia faltar aqui, né? Ela acaba ficando sim, mas isso é conversa pra outra hora. O Charlie é um amorzinho!!! Será que vai? Veremos. Vai ter um tanto deles três, prometo!
O Pottermore me colocou na Grifinória e eu disse amém, vai ser lá mesmo. Eu não sei se tenho um lugar definido pra ficar, sou da Amizade e do chalé de Apolo, se não me engano. Obrigada por comentar!
XOXO,
Lanna.


Ralph Longbottom

20/11/2016 às 03:26 • Chaser
Olá. Obrigado pelas notas iniciais. Imagino que deva ser difícil escrever para um monte de fantasmas. Mas se mantenha firme. Se você parar, a comunidade perderá uma excelente escritora!
Achei interessante Olívio Woods ter filhos em casas diferentes. Será que eles são malucos por quadribol igual o pai? Rsrsrs
Até o próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Lanna]: Olá! Que nada, você merece estar nelas. É, é difícil sim :/ Eu tenho mais um capítulo e meio feito, só preciso terminar o nono, haha! Não vou desistir dessa história, porque estou postando por gostar muito de HP, mas que a falta de feedback desanima, desanima. Pois é, tem o Otto e a Olive na Grifinória e o Owen na Corvinal. São sim! Tanto que os três estão nos times de suas repectivas Casas.
Obrigada por comentar!
XOXO,
Lanna.


Alice black potter

23/01/2017 às 14:49 • Chaser
Continuar tô amando