Auguries

22/09/2016 às 17:11 • Fogo
Oi oi,
Meio óbvio que se eu estou acompanhando e comentando é porque gostei, mas vou deixar registrado aqui só para não haver quaisquer dúvidas. :)
Eu gostei da forma que escreve, e muito. Confesso que me assustei quando li as notas iniciais. Apesar de ser fã de coisas diferentes e originais, devo admitir que é muito mais fácil um autor se perder quando a narrativa não é sucinta e linear. Por isso, sempre fico com um pé atrás quando vejo propostas como a sua mas, para minha surpresa, está tudo muito bem escrito. 
Eu gostei de tudo no capítulo. Senti, de verdade, arrepios quando você descreveu a cena da apresentação. Acho que é o sonho de qualquer um achar um Caio que suspire seu nome assim. Agora, a forma poética com que foi escrita a "confluência" dos dois, caramba, me pegou de supetão. Me apaixonei na hora. Sério, continue assim.
Até então, fizeste um trabalho incrível nessa fic e eu mal posso esperar pra continuar a ler. Se tivesse que mudar uma coisa seria o tamanho do capítulo, acabou muito rápido :|
É isso, eu acho. Até o próximo que, honestamente, espero não demorar!


Resposta do Autor [Caio Jubarte]: Estou um pouco desanimado para inscrever; quase sem inspiração. Mas seu comentário me animou bastante! Farei o possível para juntar alguma inspiração e escrever o próximo capítulo! :)


LadyYuro

06/11/2016 às 11:55 • Porta adentro
:3