Comentários em Paradoxo

Caroline Lopes

17/12/2016 às 08:46 • one shot 8 anos de Nyah! Fanfiction
O que acha que precisa ser melhorado?
Não aparece muito, mas tenho o mesmo problema, quando queremos nos referir a que personagem é aquela ação e talz, tendemos a repetir muito "ele" e "ela". Não aconteceu muito ! Só estranhei em um parágrafo que usou ela 3 vezes !!! Eui

O que mais gostou no capítulo?
Da parte em que ela encontra o seu antigo eu.

Muito Bom!!! Amei a forma com que escreve, a coerência e a criatividade! ♥


Resposta do Autor [Sereny Kyle]: Muito obrigada


WinnieCooper

29/12/2016 às 09:05 • one shot 8 anos de Nyah! Fanfiction
ny-chan querida vim bisbilhotar seu perfil e me deparei com essa one tão tão tão perfeita, e totalmente sobre você, achei a idéia genial e tão reflexiva que se eu me deparasse com meu eu de 4 anos atrás fico me perguntando se estou melhor agora ou a 4 anos... Tenho saudades de coisas daquela época (o escrever é as idéias por exemplo) e gosto de coisas que conquistei (minha casa própria, meus sonhos se realizando um emprego estável) mas na verdade acho que queria me encontrar daqui 4 anos pra saber se consegui tudo que quero ou quem sabe descobrir que tdo que quero não era tão necessário assim é que existiam outras coisas para almejar e alcançar. enfim parabéns pelo texto muito bom e reflexivo
E
n


Resposta do Autor [Sereny Kyle]: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sua pessoa mais linda!!!!!!!!!!! Veio bisbilhotar o meu perfil, é?? Ahh, eu ando com ele pouco movimentado mesmo... Mas pelo menos no meu aniversário de Nyah eu venho aqui colocar alguma coisa!
Que bom que você gostou! Eu gostei tanto de escrever essa one ♥
Que sorte a minha entrar assim aleatoriamente no Nyah e encontrar uma review sua!!!!!! Fiquei imensamente feliz!!!!
Essa é uma ideia muito interessante, né? Encontrar com o seu eu-mesmo! 
Muito MUITO M-U-I-T-O obrigada por sua review!!!
beijos ENORMES!
Ny-chan


Carol Matsumoto

09/02/2017 às 21:03 • one shot 8 anos de Nyah! Fanfiction
Eu não sei se já te expliquei o quanto eu gostei dessa estória... Acho que não falei pra você o quanto ela me tocou e, honestamente, mexeu comigo. Como alguém que conhece apenas 1% da dor que é estar num hiatus e não saber se vai sair dele, não saber quando vai ser a próxima linha a ser escrita, eu não saberia dizer o quão sufocante isso é para um escritor de verdade. Parece terrível!
A forma como você fala (escreve?) sobre "escrever" é muito bonita mesmo; é mais do que um simples ato, como é para a maioria das pessoas - você fala tão bonito, com metáforas bonitas... Acho que é assim que é uma paixão, né? 
A ideia de você do futuro encontrar você do passado também é muito legal, porque coloca em perspectiva suas vitórias e as so-called derrotas, não é? A sua versão do futuro se sente mal por não estar conseguindo escrever e de certa forma - essa é a minha interpretação, mil desculpas se estiver falando um gazilhão de asneiras, ok? - sente que não realizou nada. Então encontar com a versão do passado, que ainda não tinha, como você cita, ido aos shows, conhecido o Pedro Bandeira, muito menos publicado um livro! faz com que você repense tudo o que você construiu desde o dia em que começou o sonho, né?
Acho isso muito lindo...
A conversa entre vocês duas também é muito interessante, não só por ser um pardoxo temporal maluco (rs), mas vocês duas tinham respostas às perguntas da outra e nenhuma podia falar, então ficou um diálogo muito enigmático. E também achei que foi um reencontro muito bonito, porque vocês duas precisavam se ver, porque de certa forma - novamente, minha interpretação!! - haviam se esquecido uma da outra... ("I don't want to forget myself"... does it ring a bell?:v)
Talvez a parte que eu tenha achado mais bonita de todas é quando ela te pergunta se "fez bem". Eu ainda fico emotiva quando leio essa parte... Porque é a ela que tenho que agradecer por ainda ter minha melhor amiga comigo. Apenas ela, que fez (e ainda faz que eu sei) todo o esforço para seguir em frente. Realmente, muito bonito.
Parabéns pelos seus 8 anos de Nyah!, são 8 anos de Sereny... e pensar que, mesmo que você já escrevesse livros antes desse site, foi bem aqui que nasceram seus livros atuais, seus publicados... Então é um parabéns a eles também :) Parabéns por tudo o que você alcançou até hoje e um parabéns adiantado pelas suas vitórias no futuro. Porque eu tenho certeza de que elas virão mais rápido que um foguete!
Fico muito feliz por ter acompanhado você nesses últimos 8 anos e me sinto a pessoa mais honrada do mundo por estarmos vivendo esses momentos. Mais um parabéns! e fim *mic drop e tropeça na escada pra sair do palco*
Beijos


Resposta do Autor [Sereny Kyle]: Eu mal consigo ver a tela agora, de tanto que eu chorei! E você, melhor do que ninguém sabe que é verdade, eu sou MUITO CHORONA!!!!
Mas, aqui vai... minha falha tentativa de responder uma das reviews mais lindas que eu já recebi nesses 8 anos (rumo ao 9º!) de Nyah! Fanfiction.
Paradoxo ficou exatamente o que eu queria que ela fosse, não foi? Bom, não inicialmente, afinal eu tinha uma imagem completamente diferente de fics de aniversário na cabeça, mas... Eu não sou exatamente a mesma e gosto de ler que até consigo surpreender a pessoa que mais me conhece nesse mundo!
Essa foi realmente uma história para me colocar em perspectiva, às vezes, eu preciso ouvir umas boas verdades, essa é que é a verdade! E quem melhor do que eu mesma pra me fazer sentar e escutar? Espera... Isso também está ficando um pouco paradoxal... Desculpe!
Todas as suas interpretações estão corretíssimas! E eu não sei por que você está se sentindo tão insegura quanto a isso!
Com certeza, essa frase é perfeita em todos os sentidos e sempre foi a minha parte preferida de Miseinen! Eu não quero me esquecer de mim, acho que esse é meu maior medo... Sempre teve a ver com não conseguir mais escrever, porque é quem eu realmente sou, como eu bem coloquei no texto que eu escrevi ontem, mas pode seguir em outras direções também, sabe? Esquecer de tudo...
Essa parte sobre ter feito bem também me deixa muito emotiva, claro que toda essa história me deixa emotiva, mas... Eu também sou grata a ela, sabe? Toda vez que eu estou começando a fraquejar, eu me lembro do que ela aguentou e sigo em frente!
Muito obrigada por vir fazer review! Eu sei que hoje em dia nós não entramos mais no Nyah como entrávamos no começo (ou até quando eles retiraram a categoria de bandas...) e isso significa MUITO pra mim! De verdade ♥
Você é um amor!!!
Te amo
Ny-chan