teffy-chan

15/05/2017 às 10:54 • Único - A dream is a wish your heart makes.
 Oii!
Eu viciei de novo nesse mangá, agora que finalmente tomei vergonha na cara e terminei de ler, estou com crise de abstinência  e procurando fics dele... olha, eu sempre shippei muito esses dois e pensava que era a única, quando fui procurar já estava pensando "eu nunca vou encontrar uma fic deles" porque eu tenho o péssimo hábito de shippar tudo errado... mas não é que existe? 
Nossa, eu dei cada grito aqui lendo essa fic que meus vizinhos devem achar que eu sou maluca kkkkkkkk e acho que só em fic mesmo que o Watanuki tem uma noite de folga, porque aquele lá é um verdadeiro escravo pra vida toda, coitado... fiquei muito surpresa quando vi que a Yuuko tem uma TV. E um aparelho de DVD  também.  E vários dvds ainda por cima! Não esperava por essa. E ela tem uma cama?! Ok, isso provavelmente é  idiotice, mas eu sempre imaginei ela dormindo só naquele sofá chique da sala kkkkkkk 
Aaahhh Yuuko, você ficou seduzindo o pobre garoto inocente, que vergonha... e ainda roubou o primeiro beijo dele! (Foi o primeiro, né?) Mano, como eu gritei quando vi que tinha sido um sonho, tive um ataque aqui!! Ainda bem que aconteceu de verdade depois... e  tudo igual ao sonho, que lindo kyaaah~ 
Só imagino o Mokona, a Maru e a Moro  zoando muito o Watanuki se descobrirem sobre isso, principalmente o Mokona kkkkkkk
E a pergunta que não quer calar: Esse beijo vai ter um preço?
Adorei a fic, você escreve muito bem, está de parabéns! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kiih Linnankivi]:  AI MEU DEUS, depois desse review maravilhoso, eu tô até com vergonha de entrar pouco aqui e ter demorado mais de um mês pra responder! Eu escrevi a fic pra saciar minha sede de fics WataYuuko que são praticamente inexistentes, nem imaginei que algum dia alguém ia ler! 
 Eu fico imaginando que com a cacetada de tralha que ela guarda, deve ter muita coisa moderna por lá! (Ótima desculpa pra ter colocado uma TV, um DVD e vários filmes por lá LKWFLDSHLJF)
 Olha, eu imagino que tenha sido o primeiro sim, porque ele só tinha olhos pra Himawari que não tinha olhos pra ele, então imagino que ele tenha um total de 0% de experiência com essas coisas. 
 Eu também queria saber se vai ter um preço ou não PKLFDJLKSFH Provavelmente não, porque apesar dele querer, ele não pediu nada... E de qualquer forma, era um desejo dela também!
 Muito obrigada por ter lido, e muito obrigada por esse review maravilhoso, sério mesmo! É ótimo saber que alguém gostou e ainda dedicou um tempinho pra vir aqui me falar isso! ♥ E mais uma vez, desculpa a demora pra responder!
 =*


Nanakah

04/01/2019 às 21:26 • Único - A dream is a wish your heart makes.
AAAAAH que fic mais linda! Achei extremamente fofas as descrições da Yuuko pelos olhos do Watanuki, me senti apaixonada também. Eles são de longe meu casal favorito na série, mas é relativamente difícil achar conteúdo deles em geral, seja fic ou arte, então já te amo eternamente por isso ♥ Adoro essas cenas cotidianas com eles, é muito aconchegante de ler. Maru, Moro e Mokona sempre no complô de sumir na hora certa e não empatar ninguém HAUHAUHAUHAU adorei seu estilo de escrita, curto muito o uso de formatação de itálicos/negritos para ênfase e a história fluiu naturalmente. Parabéns e obrigada pela fic!