Comentários em A Ira de Phêmeder.

BlueGirrrl

17/09/2016 às 21:13 • Jurados de morte.
Olá, sua fanfic me interessou e cá estou comentando :)
Eu gostei da ideia de uma filha de Kratos e Afrodite ser a protagonista da história, assim como premissa de busca pelo poder. Phêmeder demonstrar ser bem parecida com o pai biológico na personalidade kkk nesse capítulo não deu para conhecer muito dos personagens, então estou no aguardo de mais. entretanto notei duas coisas que incomodaram:
1-não sei se é pq é apenas o prólogo, mas sua escrita me pareceu muito apressada :/
2-houve um trecho em que Atenas disse que por ela ser uma mulher espartana não sabe combater, mas pelo que sei da sociedade espartana as mulheres tbm recebiam treinamentos físicos. elas sabiam lutar muito bem, afinal eram elas que tomavam conta da cidade e repeliam qualquer tipo de rebelião escrava quando os homens espartanos estavam guerreando.
Fora isso está bom. Até...


Resposta do Autor [Pizzle]:  Eu estou acelerando pois quero chegar na hora que ela enfrentará os deuses. 2- Foi como um preconceito, pois, por não ser criada pelo pai, Atena achou que ela seria uma inútil no quesito combate, também por culpa de seu pai adotivo não ser exatamente um soldado e saber pouco de combates com deuses. 
 Obrigada por ter comentado ♥ já postei o segundo capítulo


Lady Rosário

18/09/2016 às 13:21 • Jurados de morte.
Filha de Lord Kratos... Eu adorei! Só achei que o começo ficou com muita informação. Você poderia ter desenrolado mais a história, entende? Até o próximo capítulo e que Kratos esteja ao seu lado.


Resposta do Autor [Pizzle]:  Olá, mortal!
 Obrigada por comentar ♥ capítulo 2 já está no ar


Lorde das Trevas

09/04/2017 às 11:18 • Jurados de morte.
1 - Esparta foi destruída por Zeus no segundo jogo.
2 - Os olhos de Kratos são castanhos.
Mas de resto ta legal, continua ai.