Comentários em Haunted

Cella Black

04/10/2016 às 20:00 • Parte II
Eu não consegui tomar um partido. Harry tem toda a razão por sentir ciúmes, eu também sentiria no lugar dele, ainda mais pq eu realmente acho que ela deu abertura demais, ainda que sem intensão. E Ginny, bem... a distância as vezes é uma corda bamba. As vezes piora e as vezes apimenta a relação, depende muito do casal. Mas nesse momento em questão, eu super entendi a nossa ruiva. Ela sentiu falta do marido companheiro, do marido que estaria com ela em todos os momentos da vida quando possível. O problema foi que o "quando possível" quase não existia. O momento alto do cap com certeza foi o soco da Ginny no Josh, quase gritei TOMA SEU IDIOTA quando li. Tão bom quanto foi a reconciliação do nosso casal maravilhoso... sério, relendo agora, não tem como não suspirar!! Foi perfeita, sem tirar e nem por nada a mais. Amei ele perguntando da aliança, ela falando q os beijos n resolveriam nada... amei tudo. A conversa deles sinceras depois e o motivo pelo qual ele foi atrás dela, pq foi idiota e fofo ao mesmo tempo. Amei do começo ao fim. Nunca vou me cansar de ler esse desfecho. Brigas as vezes, em uma relação, são necessárias né? Pra fazer o casal repensar os atos e se tornarem melhor juntos. 
Mais uma vez, obrigada pelo presente. Não duvide quando falo que realmente AMEI a one. Aceito receber presente todo mês, obrigada hahaha
Beijão ♥  


Paulinha Almeida

10/10/2016 às 18:29 • Parte II
Olha, devo dizer que com essa ceninha da Gin com o personagem que eu quero matar, também conhecido como Josh, eu consegui entender completamente o descaso do Harry e a insegurança que ele deve estar sentindo. Presenciar um cara se declarando pra sua mulher e chegar de vários dias pra dar de cara com o cachecol dele no sofá da sala, é pra pensar o mais variado tipo de coisas desagradáveis mesmo.
Mas por outro lado, se entendi bem, ele ta abrindo um espaço enorme na vida dela, né? Impossível não se sentir sozinha. E olha, como leonina, eu posso afirmar que elogios fazem tanta parte do nosso dia como comida, imagino como é para ela ficar com alguém que não tem tempo e não se preocupa em dizê-los.
Mas que situação você colocou os meus garotos, hein, miga? É pra gente ficar aqui com o coração na mão de propósito? Se for, conseguiu!
Quando esse “Ginny?” soou, até eu fiquei tensa. Esse Harry em modo de defesa e todo irônico foi extremamente sexy, miga! Eu sei, eu sei, era só pra soar bravo mesmo, mas entenda o meu momento ahahahha
Essa discussão deles me deu borboletas no estômago de novo, borboletas ruins! O que foi esse monte de grosserias de um pro outro? Toda a ironia e a raiva, gente! E um querendo medir quem causa mais ciúmes ali?
E, ei! Quem é Jenny? Não me diga que eu vou ter que matar outro personagem, pelo amor de Deus! Ahahaha
Ginny, agora não tem como te defender de novo! Não é legal jogar na cara do marido que o cara que ele acabou de ver se declarando tem tempo pra você, pra te elogiar, pra te consertar e até pra te fazer sorrir. Não sei bem sua opinião, mas isso não é exatamente coisa de amigo...
Aí o Harry rebate dizendo que tem obrigações. Amigo, isso foi o mesmo que dizer que fazer isso pela tua esposa é secundário e não faz parte delas. Vou dar um conselho: ela é leonina, melhor você fazer isso todo dia. To falando como a pessoa que anda lendo muito horóscopo ultimamente ahahahah
Seu Josh? Ai meu Deus, tira esse pronome possessivo daí, rapazinho, ele não é de ninguém! A menos que você esteja falando com a Morte, aí ela pode possuí-lo.
Meu Deus, essa briga foi tão broken heart que eu esqueci que ele tava lá na sala caído!
Giiiinny, chama a amiguinha de DV pra te ajudar, ela conserta o sangramento dele rapidinho! ahahahaha
Falando sério agora, que que aconteceu com ele, gente? Até eu fiquei desesperada aqui com esse tanto de sangue saindo e manchando tudo, ela sem saber o que fazer.
Ainda bem que ela pensou que o Josh não era uma boa ideia, porque eu tinha certeza que ela ia chama-lo! Não porque ela é tapada, longe disso, minha garota é o máximo, mas porque ela é o único que ela conhece. Maaaaaas, quando se é BFF da ministra da magia, os recursos são ilimitados, né meu bem? E lá vem a Hermione, rainha da porra toda, trazendo o melhor de todos os profissionais do mundo. Imaginei até a entrada triunfal.
“Nós não tínhamos enfrentado uma guerra para que ele morresse no chão da nossa sala”, essa frase quebrou meu coração de novo.
Eu não sei se no lugar da Gin aceitaria tão tranquilamente assim ficar do lado de fora, é desesperador até para mim que estou apenas lendo. Ainda bem que tinha a Mione lá pra ser fofa e linda, tranquiliza-la e dizer que o Harry vai continuar falando com ela. Ai meu Deus, será que eu to de TPM? Ela dizendo que ele até podia nunca mais falar com ela, mas tinha que acordar, me deu vontade de chorar.
Eu ainda não sei como elas conseguiram esperar na cozinha, eu tinha me plantado do lado de fora da porta do quarto e com o ouvido colado nela, sem nenhum pudor em ouvir o que estava acontecendo lá dentro.
Ele ter ido para casa todo estrupiado realmente foi idiotice, mas foi fofo, porque ele queria vê-la (pelo menos eu acho) ♥.
Foi tão fofo ela deitando do lado dele e ficando lá olhando só pra ver se ele estava bem mesmo, dá até pra perdoar ter esquecido a Mione na cozinha fazendo sopa. Além disso, tenho certeza que a Mione não se importa, então ta tudo certo. No lugar dela eu também não teria ido a lugar algum, o Harry pode até precisar de espaço, mas tenho certeza que ele precisa mais da pessoa que ele ama junto com ele. Mesmo que ele esteja meio puto com essa pessoa no momento ahahahha
Derreti aqui com ele acordando e sorrindo pra ela, como são lindos!
Mas aí o sorriso morreu, como são teimosos!
Até em mim doeu ele ter se afastado do toque dela. Isso não pode, o toque dela é o certo! E essa ironia toda em falar do amiguinho dela indo até lá? To até orgulhosa da Ginny ter ignorado com sucesso, porque essas provocaçõezinhas doem e irritam mais do que a bronca descarada.
Eu ri dele perguntando se era ela que tinha feito hahahah
Que íntimo esse momentinho de trégua deles, ela ajudando e ele aceitando, ainda que não tenham conversado nada. Mas aí tinha que aparecer ele magoado, prevendo o pior e pedindo pra ficar inteiro só mais um pouco. Como faz quando você chega numa cena em que o personagem foi fofo e idiota ao mesmo tempo? Difícil, miga...
Pausa para eu comentar que ainda bem que essa história não se passa em SP, ou seria altamente perigoso a Gin sentada num parque deserto enquanto anoitece!
Foi fofo ela reconhecendo que no lugar dele teria sido pior, e tentando ponderar sobre quem tinha que baixar a guarda primeiro. Mas o ponto alto dessa cena fica com ela preocupada com o bem estar dele, ainda que esteja muito puta. Tem como ser mais amor que isso, gente? Não tem! E ela não podia chegar a conclusão melhor: Harry é lento, então nada de deixar nas mãos dele a felicidade do casal!
Ele ta usando o relógio novo! La vem as borboletas legais de novo...
Sério que é assim que você quer conversar, Gin? Ainda bem que sabe que já não começou bem.  E lá vem a praticidade da minha garota de novo! Isso aí, não errou sozinha, então não tem que pedir desculpas sozinha. Mas eu acho que queria que ela tivesse dormido junto com ele na cama... E eu também preferia que ela tivesse chamado ele de amor... =/
Aaaah, como assim ele segura ela, mas não fala nada? Ela acordou de madrugada só pra dar o remédio dele, por favor, Harry, ajuda, né, amigo?!
E lá vem a Mione salvadora de novo! Eu queria taaaaaanto saber o que eles conversaram, mas taaaaanto! Porque algo me diz que a Mione sempre vai ser a fonte da sensatez desses dois.
Ela foi ao trabalho mesmo não podendo, só pra não ficar em casa com ele.  Agora to com dó dela outra vez, porque sendo ele o Harry, aposto que ele ta só de pirracinha! Mas mesmo assim ela se preocupou em deixar tudo ao alcance dele. Ai, gente, como assim? Não sei mais se sinto borboletas boas ou ruins, ta ficando seriamente em dúvida e daqui a pouco elas vão brigar, destruir meu estômago e não vai ser legal...
E lá vem o Josh de novo, que não morreu ainda, infelizmente...  EU SABIA!!!!!!!! EU SABIA QUE ELE TINHA ESQUECIDO DE PROPÓSITO! Josh, seu animal, a mim você nunca enganou, pode perguntar pra Fe, sua criadora que errou feio ao te criar!!!!
E ele não desiste de querer saber demais da vida dela, fingir que se preocupa demais, querer estar perto demais. O que mais falta pra esse ser entender que não existe Ginny e Josh em nenhum universo? Nem mesmo naquele universo escabroso de Cursed Child!
Eu tenho que dizer de novo que amei forte ela ter dado um soco e depois dizer que a mão machucada dela estava muito feliz daquele jeito. Miga, foi o ponto alto do meu dia também!
Ai. Meu. Deus! O Harry foi lá! Hello, nice butterflies! ♥
Eu amei tanto essa conversa deles! Tudo bem que foi meio uma troca de farpas, mas foi uma troca legal, pelo menos eles estão baixando a guarda de novo, o que é lindo! Até meu estaquei aqui com ele falando que não passou o aniversário de casamento sozinho, ia mandar minha cota de ciúmes entrar no ringue também! Ahahaha
Mas que que esse cara ta fazendo aqui de novo? É pra testar a paciência de todo mundo, é? Mas ainda bem que o Super Harry está na parada, mandando ele pra bem longe nem que seja à força! Pra você o nome dela é Sra. Potter (emoji de óculos escuros aqui). Divou, migo!
Ela finalmente esclareceu o cachecol! Fiquei tão feliz que ele ouviu decentemente dessa vez, ainda que meio em dúvida acreditou na palavra dela, assim que se faz, Harry! Afinal você casou com ela, tem que acreditar na garota!
E essa cena dele consertando a mão dela? Explodi de amores, como são lindos!!!!  Esse “só quero entender” foi tão tocante, tão sincero, que eu quase fui ali dar um abraço nele, mas vai que a Gin me soca também?! Ahahaha
E ele colocando a aliança dela de novo? Morri aqui! Claro que isso tinha que acabar em cena danadinha, eu te mataria se não acabasse! Foi tão íntimo, quente e romântico ao mesmo tempo! Parabéns, miga, ficou perfeito para o momento deles.
Achei tão legal o Harry admitir que ela realmente merece mais, porque é verdade. Ninguém merece uma vida de ausência, não é esse exatamente o objetivo de se casar.
Eles todo fofinhos brincando na cama foi tãããão cute! Não vou cansar nunca de suspirar por essa cena, ela ta tão legal! E o marido ficar orgulhoso serve, claro, ainda mais quando ele ta todo fofo assim. Parabéns, Potter, está fazendo isso certo! Principalmente a parte de mudar de rotina antes mesmo de se acertarem.
Essa frase: Fazer o que se sempre fui sua fã? Me arrancou um sorriso tão grande que nunca vai sair da minha cara! E ele realmente assistiu, esse tipo de susto só acontece uma vez!
Miga, eu já te disse isso, mas vou dizer de novo: esse presente conseguiu me deixar sorrindo feito boba, e ainda consegue toda vez que eu releio. Não sei de onde saiu toda essa criatividade, mas eu realmente espero que do mesmo lugar saiam muitas outras!
Amei tudo, do começo ao fim! Obrigada mais uma vez pelo presente incrível.
Já estou aguardando o próximo ;) ahahaha
Beijos!


LadyThyssa

06/12/2016 às 00:08 • Parte II
Em primeiro lugar, eu confesso que fiquei um pouco assustada com esse capítulo gigante de 14 mil palavras - fiquei enrolando para ler porque sabia que precisaria de muito tempo livre. No fim, acabei lendo rápido demais e nem percebi quando terminei a história. Por ter apenas dois capítulos, essa história se saiu muito melhor e mais completa do que muitas long fics por ai, de verdade! Eu acho que teria potencial até para continuar essa história, porque o jeito como vc escreve sobre os personagens nos deixa muito envolvidos com tudo o que está acontecendo, não deixando vc perder um detalhe sequer!
A trama é muito envolvente, o modo como vc coloca os acontecimentos misturados sobre o resultou naquela briga em primeiro lugar parar depois contar sobre o Harry desmaiado e tudo mais... Esse jogo com as cenas e os pensamentos poderiam ser bastantes confusos, mas a sua escrita deixou tudo muito fluido e bem encaixado na história, é certo que você se adaptou muito bem com os pensamentos da Ginny. 
Voltando no que eu disse antes, essa história é muito mais completa do que muitas long fics. Temos vários elementos essenciais para prender o leitor até a última palavra, como um mistério envolvendo o que realmente aconteceu, depois temos toda a explicação sobre isso, temos os conflitos entre os personagens para tentarmos decidir quem está certo e quem não está, temos reviravoltas em vários momentos, complicações, surpresas, temos um antagonista muito chato, temos um casal amoroso com uma crise de ciúmes e entre outros;
Outro ponto importante que eu queria comentar aqui é que essa história poderia ser adaptada para se encaixar na vida de qlqr casal por ai; é tudo muito real, desde os diálogos até os desentendimentos entre eles, que mostra como relacionamentos são complicados. Essa história é muito próxima da nossa realidade. É sobre um relacionamento e sobre o que é preciso para garantir que as coisas funcionem; uma única pessoa não sustenta um relacionamento, assim como imprevistos sempre acontecem, desentendimentos e divergências também.
A questão é que eu amo Harry e Gina do fundo do meu coração; e isso já é mais do que o suficiente para eu me apaixonar, também, por essa história.
Se eu elogiar sua escrita de novo aqui com certeza você não vai se importar, mas sinceramente, você sabe que eu já sou sua fã, né? 
Por favor, poste mais one-shots! Com certeza eu lerei todas;
Um grande abraço!


Jackehina

25/01/2017 às 20:37 • Parte II
MDS! Parabéns, amei. 
O jeito que trabalhou o casal foi muito boa. Deu para imaginar o Harry do livro, assim como a Ginny.
Eu terminei de ler Harry Potter faz poucos dias, e esse casal me encantou. Então, se não for pedi muito, se tiver fic do casal para me recomendar que seja fiel a personalidade deles, eu agradeço. 
Novamente, parabéns. 


Steh Santos

30/01/2017 às 21:07 • Parte II
Que lindo!!
 
Adorei a sua história Hinny, até com brigas e desentendimentos eles são fofos, claro que eu teria ciumes do Harry e óbvio que ele teria dela também. E bem feito para esse Josh, desconfiei que ele tinha deixado o cachecol de proposito.
Parabéns!
 


Gabi Black

20/06/2017 às 15:34 • Parte II
Por favor, eu te imploro escreve mais fanfic tendo Hinny como principal! Eu me apaixonei pela maneira como você da vida aos personagens. 
Voltei recentemente ao Nyah e infelizmente encontrei a parte de fanfic de Harry Potter bem pouco movimentada, achei que não ia encontrar muita coisa que realmente me agradasse (o que em partes é verdade já que agora, contando com você, tenho apenas duas escritoras a qual me apaixonei e me envolvi completamente na leitura) mas quando eu dei uma boa garimpada encontrei essa fanfic mais do que maravilhosa, eu pretendia ler algo ontem de noite apenas para me ajudar a cair no sono mas foi simplesmente impossível dormir depois que decidi ler Haunted, eu não consegui parar e não preguei o olho enquanto não tinha saboreado de cada novo paragrafo.
Enfim, eu amei demais, assim como Happier (Já dei uma stalkeada no seu perfil hahahha) ambas já se encontram nos meus favoritos e essa aqui já mandei minha recomendação!
Por favor (isso é uma suplica) atende o meu pedido hahhaha e tipo assim sabe se você quiser escrever uma long fic eu juro que não vou achar de todo mau.


malfoooy

07/11/2017 às 01:03 • Parte II
PELO AMOR DE DEUS QUE FIC MARAVILHOSA