Comentários em Sisterhood

Hera

09/09/2016 às 21:47 • Capítulo Único
Eponine querida.
Me senti minha vó neste momento dhurhfquhf, eu simplesmente adorei a historia e sem sombra de duvidas sou completamente apaixonada pela Marlene.
Agora uma coisa que sempre quis te perguntar era sobre como você vê ela? Digo além da altura e da força exagerada que eu simplesmente amo, quais são suas outras características?
N a visão geral ela é uma garota bonita, ou é considerada masculina demais para um adjetivo como esse? Sei que pode parecer fútil, mas sempre foi algo que me despertou curiosidade em suas historias. 
Beijinhos Tia Callie.


Resposta do Autor [Eponine]: Você foi a menina que é alta e perguntou se eu sou alta? Kkkkkkkkkkkkkkk Sim, me perdoe, eu nunca descrevo meus personagens é uma falha minha, mas se eu fosse descrever a Marlene fisicamente, ela seria um mix da Kat de 10 Things com a Kim Kelly de Freaks and Geeks. E entre as duas, eu ficaria com a Kim Kelly. Ela não é muito feminina, não é magérrima e ela tem uma aurea de dar medo hahahahahahaha
Obrigada pelo comentário!


Alethopic

10/09/2016 às 21:54 • Capítulo Único
Adorei o ar descontraído do capítulo, consegui visualizar umas ceninhas divertidas de uma forma tão clara que fiquei surpresa ao perceber o quanto seu texto flui. Maravilhoso capítulo que fala de coisinhas tão importantes como o empoderamento feminino e o olhar empático de-mulher-pra-mulher. Tem umas estórias/seriados/filmes que alimentam tanto essa ideia de que devemos odiar outras mulheres ou querer escutar aquela frase típica e horrenda ''você é tão diferente das outras''. CADA PESSOA É UMA JUNÇÃO DE PEQUENOS DETALHES BONITOS!!! Ufa, desabafei. 
Moça, eu vou criar uma religião para adoração de suas fanfics. Elas me causam um bem TÃO GRANDE que cê não tem noção. Quando estou mal, muito mal, quando tudo em minha volta sussurra negatividades e meu mundo desmorona eu fujo para cá e leio suas fics e leio outras relíquias maravilhosas desse site e uma paz imensa e plena me atinge. 
Muito obrigada por escrever e compartilhar ♥ 
P.S: Adorei a mistura de Freaks and Geeks e That's 70 na capa :3 


Resposta do Autor [Eponine]: Eu to como? Isso aí, bem mal.
Ai amiga, vamo se abraçar, sim???????? Na TV está ficando dificil eu ver isso (talvez seja o que eu seleciono para ver), mas eu vejo TANTO isso em fanfic, sabe personagem feminina que só existe pra atrapalhar o casal principal ou coisas do gênero? É tão... Sabe? Existem mulheres assim? p****, e como! Mas o personagem masculino é um pau no rabo, a personagem "empata foda" também é, então chuta os dois! hahahahahaha
Ai meu deusuuuuuuuu, por favor, vamos conversar mais, meu coração explodiu quando você disse isso hahahaha Eu me sinto muito bem em saber que minhas histórias sejam um refúgio, porque o Nyah acaba sendo pra mim também.
Obrigada pelo comentário!


Setembro

11/09/2016 às 22:35 • Capítulo Único
Nal tem o que dizer da fic, só sentir.
Muito amor ♥


Resposta do Autor [Eponine]: Obrigada linda!


Ava Lit

16/10/2016 às 20:18 • Capítulo Único
Amei! Quero mais girl talk e amo quando vc escreve meninas fortes e feministas. Beijo!


Brenda Armstrong

31/01/2017 às 09:27 • Capítulo Único
Ow, vamo devagar ai
Isso que eu senti entre a Mary e a Marlene foi um... clima?
Ah eu senti sim menina não brinca comigo.
Indo à parte principal do assunto, caramba, mano. Essas quatro meninas são do caralho, né? Eu geralmente não saio muito com minhas amigas, mas no final do ano passado calhou de estar quase todo mundo solteiro, e de termos excluído o Tom e o Matheus, então acabamos fazendo vários rolês de meninas. Eles não se destacaram especialmente, mas identifiquei muito desse papo da fanfic com esses dias aí.
Idk, eu adorei o jeito com que a personalidade delas se sobrepõe, mas sem causar mais atrito do que o necessário pra fanfic se desenrolar (que também não é tão pouco, admitamos). Sério, eu amo essas quatro. E você escreveu isso com um sucesso do caralho, vamos combinar.
Beijos