Comentários em Constante

Ladybug

07/09/2016 às 12:08 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
A expressividade

Que desabafo. Isso é o que é! Achei lindo isso. Precioso até. Uma coisa bem difícil colocar sentimentos em palavras e mais difícil ainda é transmitir isso em tom de poesia. Ficou poético, sim, Fah. E um pouco dramático, mas não muito, quase como se fosse o prólogo de uma longa e inebriante história. Gostaria que fosse. Você poderia seguir assim, com toda essa entrega e nos brindar com mais.
Parabéns!


Resposta do Autor [Fah]: Muito obrigada!
Eu estava querendo muito fazer esse desabafo, as coisas estão difíceis. Que bom que ficou poético! ♥ Eu só fui escrevendo. E espero que, na vida real, não seja uma história longa. Do jeito que as coisas vão, pode ser que eu escreva mais um pouco.
Muito obrigada novamente!


Dreamer N

07/09/2016 às 12:16 • Capítulo único
Já comecei gostando pela sinopse. Foi tão "certeira" *-* eu adorei! Eu gosto muito quando as pessoas escrevem sobre sentimentos delas (eu faço muito isso, muito mesmo), fica tudo tão mais real, tão bonito. Mas infelizmente sentimentos tristes parecem ser os que mais nos inspiram, não é mesmo? Espero que você esteja bem independente dessa Constante que entrou na sua vida. Gostei muito! :D


Resposta do Autor [Fah]: Fico tão feliz que você gostou! ♥ Tenho que admitir que a sinopse foi o que me deu mais trabalho pra fazer. Concordo completamente com você, acho que tudo fica muito mais bonito quando colocamos nossos sentimentos nas nossas palavras. Tenho tentado fazer isso com todos os meus textos. É, sentimentos tristes parecem inspirar mais. :/
Não superei essa Constante completamente ainda, mas estou bem melhor do que quando terminou comigo.
Muito obrigada. ♥


Kori Hime

07/09/2016 às 13:48 • Capítulo único
Nada como escrever para desembaralhar a cabeça, tenho um caderno que faço isso até hoje. Eu gostei bastante do texto, o jogo de palavras foi bem criativo.
Parabéns e beijocas ♥
Ps.: Comentário curtinho, mas com amor... quando leio algo que parece tão pessoal para um autor, eu prefiro observar e admirar.


Resposta do Autor [Fah]: Escrever clareia tanto a mente, tira tantos nós que incomodam tanto. Também tenho um caderninho! ~muitos, pra ser sincera~.
Obrigada, Kori! Que bom que gostou. ♥ E não se importe com o tamanho do comentário, foi maravilhoso recebê-lo. E obrigada novamente pelos elogios.


Maga Clari

17/02/2017 às 11:10 • Capítulo único
AMEEEEEI!
Toda essa metáfora de física e a coisa de humanas versus exatas hahahaha
Eu amo metáforas  ♡♡♡
Com calma vamos falar direitinho como adaptar isso, viu?
Beijooos