Comentários em Hurts Like Hell

Eklayre

02/09/2016 às 19:57 • Capítulo Único-Hurts Like Hell
Primeiro, sua vila e sua família.
Depois, Ur.
Logo em seguida, Ultear.
Seu pai voltou, porém, partiu outra vez.
E agora Juvia.
Sério, ele não merecia isso. Talvez a morte dela tenha sido um adereço para sua história e para aumentar o seu potencial, sua imagem, seu momento - Mas ele não merecia isso. Gray, basicamente, perdeu todos que amava. Se ele ainda não tivesse seus companheiros de guilda, com certeza estaria perdido na escuridão.
Talvez tudo seria diferente, se ele tivesse dado a resposta antes da guerra...
Gruvia não é meu OTP, e sim NaLu, mas ainda assim eu shippo eles bastante. Gray com seu jeito Tsundere e a Juvia, toda caidinha por ele. Simplesmente perfeitos. Mas quando eu li o capítulo 499, o meu mundo desabou, bem debaixo dos meus pés. Até porque a morte dela pode mesmo ser definitiva.
O "primeiro" Shipp em Fairy Tail que virou Canon (O primeiro mesmo foi Alzack e Bisca) foi Zervis; e por causa da maldição, a Mavis morreu. Mas agora na luta eles conseguiram se reencontrar (Tanto que ela está sendo torturada sem dó T-T #PrayForMavis2k16)
Em seguida, Gajevy. E olha que coincidência, o Gajeel partiu desta pra melhor. Mas com a magia da Eileen, ele pôde voltar, e até agora esperamos pelo reencontro deles (Eu preciso ver a reação deles com o reencontro, principalmente por causa da confissão do Gajeel ♥)
E agora foi Gruvia. Mas percebe que, não só com os Shipps anteriores, mas com outros personagens (Como ocorreu com o próprio Gray, com a Mira, e outros), o personagem volta a vida, de uma forma ou de outra? O Sensei sempre encontra uma forma de trazer seus personagens de volta a cena.
Entretanto, infelizmente, eu não vejo nenhuma forma dele trazer a Juvia de volta... E isso acaba comigo ;-;
Mas não percamos as esperanças! Afinal, Fairy Tail não é Rave Master, e a Juvia não é a Musika. Eu só quero que eles fiquem bem e tenham 31 filhos >.
 
Bom, desculpa por todas estas palavras xD acho que você já sabe de tudo isso, se estiver por dentro do Fandom. Mas voltando à Fic, eu adorei. A música combina demais com a One. Sua escrita é bem detalhada, me fez mergulhar e sentir tudo que o Gray sentiu (Sério, me segurei pra não chorar T^T). Parabéns o/ 
Beijinhos e fique na torcida ♥ (Se é que eu não tirei suas esperanças com esse comentário kkkk Por favor, não desista!)


Resposta do Autor [YourAngel99]: Oioi ^^
Bem em primeiro lugar muito mas mesmo muito obrigado por este maravilhoso comentário, fico muito feliz que tenha gostado da fic :)
Gruvia também não é o meu OTP, o meu também é NaLu mas Gruvia é o meu segundo e eu desabei com aquele capítulo. Juvia é uma das minhas personagens preferidas e o Gray não merece perder mais uma pessoa que ele ama depois de tudo o que se passou. Já reparei que Hiro está a torturar todos os ships portanto temos de nos começar a preparar porque chegará a vez de Jerza e Nalu e eu estou aterrorizado com o que possa acontecer com o Natsu e com a Lucy.
Estou na esperança que a Juvia volte, como a ilha Tenrou agora está ligada ao continente talvez a árvore impessa que ela morra (pelo menos tenho esperança de que isso aconteça).
Mais uma vez muito obrigado pelo comentário, ele me deixou muito feliz ♥