Comentários em Just One Chance

Rose

29/08/2016 às 13:09 • Você só tem uma chance pra ser feliz!
Minha nossa, o que foi essa oneshot??? Acho que da próxima vez que eu amar até uma blusa, eu vou comprar sem pensar duas vezes usahusha Essa é uma das suas melhores fics. Mesmo sendo uma oneshot, você conseguiu chegar ao nível de 'Stay With Me' e 'O Eu Incomum'. Como sempre, pude sentir a dor e o arrependimento do personagem principal por ter deixado seu verdadeiro amor no Rio. E convenhamos, Patrick também poderia ter tido um esforço, né non? Ele sabia que o Fe gostava dele, mas ai que fica mais real, ele não o amava de volta. Felipe sofreu não só por um amor que não teve chance de viver, mas também por um amor que nunca foi correspondido.
História maravilhosa, você me surpreendeu. Amei, amei,amei,amei... Torço pra um dia essa oneshot se tornar um livro de vários capítulos ♥


Rita

29/08/2016 às 13:55 • Você só tem uma chance pra ser feliz!
Chorei? Muito! Mas to bem aqui. Eu não acredito que o Felipe foi pra Portugal e o Patrick não fez nada... Nada nada nada. Cadê esse garoto pra eu bater muito nele? hehehe Quando você vai escrever uma história de romance fofinha e bonita? Que todos ficam bem e felizes no final. 
Você é um ótimo escritor de drama, você pega pesado e mexe muito com nossos sentimentos. Se passara tantos anos e nada do Patrick aparecer, nem mesmo voltar atrás só pra viver aquele romance todo que o Felipe estava disposto a dar. Fiquei bem revoltada aqui hehehe E saber que o Felipe nunca mais amou ninguém depois dele... T-T


Jackson

29/08/2016 às 15:30 • Você só tem uma chance pra ser feliz!
Achei que não fosse mais atualizar a conta até terminar a série do Slender Man. Eu AMEI essa oneshot. Sabe o que me encanta em você? É que não simplesmente escreve uma história e espera que todos gostem, não... Você tenta passar uma mensagem durante toda essa leitura. Em 'Stay With Me' você me ensinou a me amar mais e que não tem nada de errado em ser gay, que eu não deveria me privar das belezas da vida e principalmente que eu sou tão forte quanto qualquer outra pessoa, eu só precisava entender que não somos nada sem fé e esperança. Agora com a oneshot, me ensinou que eu não deveria ter medo de amar, tampouco desistir da felicidade, mesmo que eu ache que não vá durar, não é motivo pra eu desistir. Obrigado por me ensinar a viver atrás das suas gloriosas histórias, obrigado de todo o coração. Você é e sempre será o melhor escritor do site. ♥


CarlosG37

29/08/2016 às 22:41 • Você só tem uma chance pra ser feliz!
Essa história me surpreendeu muito pelo fato de ter começado meio "clichê" mas logo depois teve um final totalmente inesperado e surpreendente. Eu amei o jeito que o Felipe contou a história pro leitor. Eu cheguei a me perguntar "Mas ele escreveu a carta com falas?" e por falta de atenção, eu não reparei que no início ele disse que lembrava dos momentos enquanto o neto ia lendo tudo. 
Sério que ele saiu do Rio só por causa do menino? Não, não, não... Felipe, como você pôde??? É ruim que só pensamos em nossos atos depois de velhos, porque se fosse naquela época, ele teria mudado muita coisa e teria um final feliz. Não que ele não tenha tido, mas que poderia ter vivido todos esses anos com o amor verdadeiro. E as vezes o Patrick nem era seu amor na verdade, era só uma forte e intensa paixão... Talvez era só um preparado para o verdadeiro amor que viria a seguir, mas ele desistiu com medo de se magoar... Acabou ele sendo o próprio dono da sua dor. 
Isso soa tão poético... Por isso eu amo suas histórias, sua escrita, tudo... Você é perfeito, e eu admiro muito seu trabalho. Parabéns por nos encantar com mais um dos seus projetos geniais. 


Keron203

30/08/2016 às 12:55 • Você só tem uma chance pra ser feliz!
Eu li essa oneshot durante a madrugada... Só parei de chorar quando finalmente consegui dormir. O jeito que você escreveu essa oneshot, é completamente único. Eu podia sentir tudo o que o Felipe sentiu, e a forma diferente que escolheu para contar toda a história, ficou perfeito. 
Acho que o Felipe não precisava ir pra Portugal, mas já que foi, acredito que não encontrou alguém certo porque fiou preso ao passado. Ele deveria ter seguido em frente e esquecido o que viveu... Já que isso o machucava tanto, ele deveria ter tentado mais. Se ele realmente tentasse gostar de outra pessoa, sem ficar pensando que não encontraria um novo amor, acho que o final seria bem diferente desse ai. 
Mas isso só nos mostra o quanto devemos seguir nossos corações e ,principalmente, para nunca desistirmos de sermos felizes.