Comentários em Anna Selina

Amanda

20/09/2016 às 12:18 • Capítulo Quatro - Céu inalcançável
Adoreiiiii!


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Obrigada Amandoca ♥
Beijão!


Paty Everllark

03/10/2016 às 01:47 • Capítulo Cinco - Não era você
Amei o capítulo, fico cada vez mais revoltada com o George, porém pensandw por outro lado se ñ fosse a canalhice dele a ana e john nunca se conheceriam né? Quanto a recomendação foi d coração e verdadeira eu amo esta história e me apaixono mais a cada novo capitulo. Bj linda e ótima semana


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Hey Patty! Primeiramente, obrigada por comentar cada capítulo. Fico radiante com isso ♥
Segundo, não fique brava com o George... ele só é imaturo ainda rs. Algumas águas vão rolar ainda debaixo dessa ponte.
Breve postarei mais um capítulo e, mais uma vez, obrigada pela recomendação que me deixou super apaixonada ♥
Grande beijo!


Deborah

03/10/2016 às 10:49 • Capítulo Cinco - Não era você
Coitada da Selina, que frustração, e que peninha do jonh ainda terá que ver sua amada casando com outro. Ps.li as perolas e adoreiiiiiii.bjs boa semana


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Eu também morro de pena desses dois, Débora... Eles não tem culpa dessa jogada do destino com uma ponta de ajuda do George, não é? Vamos ver como será o caminhar disso tudo.
Você leu APIDP???? Obrigada Débora!!! Fico feliz que tenha gostado=D
Breve postarei mais um capítulo de Anna Selina, tá?
Beijão ♥


Amanda

03/10/2016 às 19:42 • Capítulo Cinco - Não era você
Com as eleições só me dei vi agora que a fic foi atualizada e passei rapidinho para dizer q mais uma vez amei o capítulo, sei q estou me repetindo mas é a mais pura verdade rsrs.bjos e boa semana.


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Oi Amandoca! Mas eu não me importo com as suas repetições não, viu? kkk
Significa que você realmente gosta da estória e quer se expressar. Obrigadíssima por isso ♥
Beijão e estou preparando o próximo capítulo ;)


Carol Rocha

04/10/2016 às 12:07 • Capítulo Cinco - Não era você
Poxa gente
Eu torcia tanto pelo casal Selon ou Jolina...
Sla,mas é triste né, esse tempo... Que horror, que pena gente!!
Esses pais não tem corações, uma só pensa em status e outro só em alianças..
Mas fazer oque né é a vida, século 18 (parece, eu nem vi direito)
Mas Selina não ia mandar a prima no lugar dela?
Eu queria ter um John desse na minha vida , mas como dizem querer não é poder, minha xará devia se a apegar a esse fato e ao fato que George é lindo (eu acho, descreve ele de novo?!)
E a fic já tá acabando? Porque eles já vão se casar, pelo visto...
Eu quero ver a vingança dessa Olívia...
Ainda torço por Jolina e apoio agora George e Alexia: Alorge ou Gerxia...
Bem não importa...
Poste logo, o suspense tá me matando
Bjs and xoxo Carol
(Eu toda baseada no ingrês)


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: kkkkkkkk ai Carol.... só você pra me fazer rir diante de uma estória dramática dessa.
Mas pera... não, a Selina não ia mandar a prima dela no lugar. Somente o George tinha planos disso. E deu no que deu , né?
Adorei os shippers, viu? Eu prefiro Jolina! rs Quanto À Gerxia (ou Alorge), não acho que vai rolar. Já tem mulher demais nessa estória e George ainda terá que lidar com Olívia kkkk
Vou postar em breve ♥
Beijão!
 
 
 


Paty Everllark

23/10/2016 às 20:27 • Capítulo Seis - Adeus, John
Georgeane amei o capitulo de hoje, que bom que você deu a oportunidade a eles de terem uma despedida, e diga-se de passagem uma linda e singela despedida. sobre AM, já dei uma passadinha e amei o projeto, desejo muita boa sorte para todos os envolvidos. bjs e boa semana.


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Desculpe a demora para responder, Patty! Mas aqui estou :D
Eu pensei que eles mereciam uma  despedida, né? E também achei que ficou bem lindinha e leve, que é o foco dessa estória. Obrigada por aprovar *-*
E sim, você tem acompanhando nossos projetos no Coletâneas e fico muito feliz e grata com isso. E já estou projetanto um novo trabalho para março. Fique de olhos nas novidades, viu?
Quanto À Anna Selina, irei postar até quarta.
Grande beijo ♥


Deborah

23/10/2016 às 20:59 • Capítulo Seis - Adeus, John
Amei o capítulo.bjs linda


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Primeiramente desculpe pela demora ♥
E obrigada sempre por estar juntinho de mim, comentando e dando força, Débora. Não tem sido dias fáceis por aqui, mas ergamos a cabeça e seguimos em frente, não é? Escrever é um grande refúgio.
Postarei até quarta, o próximo capítulo ♥
Beijão e que bom que gostou desse cap!


Amanda

23/10/2016 às 22:51 • Capítulo Seis - Adeus, John
Ai me deprimi rsrs, tadinhos dos dois, mas o capítulo esta perfeito.bjs


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Oi Amandoca! ♥
Me perdoe pela demora da resposta, viu? Dias tensos por aqui...
Sim, essa situação dos dois é muito triste. Eles não podem ficar juntos devido as imposições sociais da época. Eu fico imaginando a dor deles, né...
Muitíssimo obrigada pelo carinho ♥
Beijo e até quarta postarei *-*


Paty Everllark

03/04/2020 às 18:04 • Capítulo Sete - Viagem Difícil
Oieeeee. Nossa, fiquei tão surpresa ao entrar em minha conta(quase nem entro mais. Rsrs)  e ver essa atualização, mas foi um ótima surpresa. Amo essa história e sempre fiquei triste em vê-la lá paradinha esperando pra retornar. Entendo que muita coisa muda em um ano e tenho certeza que muitas coisas aconteceram com vc nesse tempo afastada, digo isso por mim, que tenho histórias em meu perfil esperando conclusão... 
Mas falemos de Anna Selina. Pelo visto as coisas não foram bem no início, imagino o quanto. A Selina ainda e uma menina e que tem muito ainda pra amadurecer. E o John, fico tão triste de vê-los sofre assim. A única alegria é que sei que mesmo demorando ( na história rsrsrs) eles terão um final feliz. 
Bjs e fique com Deus. Obrigada pelo carinho em retornar com a história esse casal merece que alguém lhes dê a chance de viver a sua felicidade e vc é essa pessoa. 
Até. 
 


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Oi Patyyyy! Eu que estou surpresa e muito feliz por você comentar aqui. Você sempre foi uma leitora fiel das minhas histórias e te agradeço muito por isso. Eu também me afastei do site, aliás, me afastei de tanta coisa... mas escrever é uma coisa que gosto tanto e quando pego meus cadernos de esboços me dá uma saudade de voltar a escrever. Então, resolvi voltar a escrever Anna Selina e o livro 2 das Pérolas ( eu não lembro se vc acompanhou o livro 1, me perdoe...). Espero que você continue acompanhando, mesmo entrando pouco aqui na plataforma.
Sobre Anna Selina, sim, ainda terá que aprender muito com essa nova fase da vida dela. Apesar de Michael não ser o homem da vida dela, eles aprenderão a se conviver bem. Quanto ao John...eu morro de pena também. Mas, vamos ver o que acontece, né?
Obrigada mais uma vez por deixar seu comentário aqui, são sempre muito importantes para mim e inspiradores. 
Que Deus te abençoe também e te espero mais vezes por aqui.
Beijos ♥