Comentários em Sangue Quente

Phoebe

28/08/2016 às 20:07 • Sangue Quente
Eu nunca pensei muito bem nesse casal - pra mim o melhor par pro Scorpius sempre foi a Rose. No entanto, recentemente eu li The Cursed Child e eu não consegui não shippar Albus e Scorpius. Tinha tanta química, sabe? E a Rose, que eu sempre shippei com o Scorpius tem uma curta participação, e eu achei ela um cu - perdão pela palavra -, sendo preconceituosa com o Scorpius por ser filho de quem é e muito grossa, coisa que eu duvido que a mãe dela, Hermione, faria.
Enfim, amei a fanfic, você deixou o Scorpius tããão fofinho!
O que será que eles fizeram na Casa dos Gritos, hein (hehe)
Beijo!


Resposta do Autor [April]: Sabe que eu também nunca pensava muito neles? Em ninguém da nova geração, pra falar a verdade. Como não tinha nenhuma informação deles, eu não dava muita atenção pra eles, mas quando saiu a primeira parte da peça de Cursed Child e todo mundo pirou eu comecei a ler algumas fanfics deles e eu adorei, adorei.
Que inveja sua! Queria muito ler, apesar de ver inúmeras reclamações sobre o roteiro. Eu vi muita gente falando mal da Rose, eu fiquei bem desapontada com essa personalidade dela, não parece que ela é filha da Hermione. 
Eu só soube que o Scorpius e o Albus são MUITO amigos e que rolou altas tretas com o Harry por causa dessa amizade, também fiquei sabendo que o Scorpius é o contrário do pai, então eu fiz essa releitura e espero que tenha se saído um pouco parecido, pelo menos. Aliás, eu soube dessas informações mas ninguém soube me dizer se eram realmente verdadeiras.
Obrigada! Fiquei tão, tão feliz pelo seu comentário! Obrigada por ler e comentar. (Vou nem falar o que eles faziam nessa Casa dos Gritos, eu acho que todos voltaram a acreditar que era amaldiçoada depois de escutarem alguns gritos vindos de lá HUSAHUDHAU)
Beijão.
April. ♥


fran_silva

15/09/2016 às 23:14 • Sangue Quente
A fic está muito fofinha gostei muito.
Bjs.


Resposta do Autor [April]: Obrigada, Fran! ♥


cooper

13/10/2016 às 00:00 • Sangue Quente
Olha só, precisei ver até aqui pra descobrir que eu já tinha lido a história. E eu costumo stalkear todos os autores de tias as histórias que eu leio. Francamente.
Outra vez, as mesmas coisas me agradaram. Sua escrita é fantástica. É poética e fácil de ler.
Falando em poesia, eu li sua bio e preciso dizer que eu também adoro Dead Poets Society. A febre do yaoi fez com que eu shippasse levemente Neil e Todd, mas só como algo hipotético. O romance dentro do filme é ideal como está, mais entre os secundários.


Resposta do Autor [April]: Oi, Cooper! Putz eu faço muito isso de stalkear autor o tempo todo, vou descobrindo novas histórias a partir do stalkeamento HSUAHSUA
Ai que lindo esses elogios, tô boba ao lê-los. AAAA SIM! Neil e Todd são tão maravilhosos, eu os amo com muito carinho, eles fazem um casal bem sutil e bonito, não? Também gosto de como está no filme, tá na pitada ideal pro enredo.
Obrigada pelo excelente comentário! ♥


Snow Queen

08/01/2017 às 15:37 • Sangue Quente
Que fofo!!!!!!! Confesso que eu nunca curti muito fanfic de Harry Potter, mas depois de ler Cursed Child eu fiquei MUITO apaixonada por Scorpius e Albus como casal, e com o final decepcionante da historia, vim procurar fanfics ♥ e ainda bem que achei essa coisa linda aqui, tão fofo, tão amorzinho. Adorei demais.


Resposta do Autor [April]: Oi! Ai, eles são encantadores demais, né? Amo ler fanfic dos dois. Obrigada por esses elogios maravilhosos, você é um amorzinho! ♥


sakurita1544

10/03/2017 às 14:32 • Sangue Quente
Eu também gosto do Remus Teddy não sou muito chegada mais mas quanto a Remus sim adorei essa oneshot bjs


Resposta do Autor [April]: O Remus é incrível demais, né? Também o adoro muito. Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário e pela leitura ♥