Lu au Andromedus

29/08/2016 às 18:10 • Prólogo
Olá, olá Maerys!! Lembra de mim? Caso não, eu sou a autora de Regnum Viperarum. Mas não estamos aqui para falar da minha fic e sim da sua, certo? Bom, estava zapeando pela categoria de a seleção e sua história logo me chamou atenção pela capa. Meu Deus, que capa maravilhosa é essa? Então eu li a sinopse e por fim vi o nome da autora, no caso o seu, e não tive dúvida que tinha que vir aqui ler. Do jeito que suas fichas são ótimas a sua escrita não poderia ser diferente, e com certeza não me decepcionei!!
Quando li essa frase: líquido lilás que poderia até ser considerado belo se não fosse tão mortal, podia jurar que a Yuliya e o Jordan iam dar uma de Romeu e Julieta e se matar juntos. Maaas felizmente não foi isso que aconteceu, até porque eu odiaria ver o fim desse casal tão cedo. Porém eu duvido que isso se namorar o lidar de um grupo de rebeldes dê certo. Imagina se os pais dela, principalmente a mãe, pegam ela junto com ele? Quero muuito ver isso acontecer. 
Falando em mãe, que mãe é essa? Argh, que mulher nojentinha. Concordo totalmente que ocupar o posto de rainha exige certa frieza mas a Alisa é mais gelada que a Sibéria no auge do inverso russo. A Yuliya é filha dela poxa!! Tenho certeza que ninguém a recriminaria por demonstrar certa tristeza. 
Considerando meu amor por fanfics que envolvam guerra, conflitos familiares e personagens problemáticos, é óbvio que enviarei minha ficha. Não sei para qual príncipe ainda, tenho que ler o próximo capítulo para decidir, mas com certeza receberá uma MP de mim Maerys!!
Bjoos e até lá ou até o comentário do próximo capítulo, o que vier primeiro!!


Resposta do Autor [Maerys Aginarys]: Hello, hello! Claro que me lembro, Lu! Participo de sua fic hahah. A capa é linda mesmo viu, tenho mais umas cinco aqui do mesmo estilo e com cores diferentes, a Boobie arrasou mesmo nessa capa ♥ Fico muito feliz em saber que minha escrita te agradou, Lu! Sério, você é uma ótima escritora e é muito bom ler um elogio assim vindo de você xD. 
KKKKKK, Oh lorrd! Eu jamais mataria os dois, sério, pode acontecer tudo nessa fic, agora matar o Jordan e a Yuliya não está nos meus planos (espero que continue assim heheh). Nossa, seus pais e uma nação inteira se voltaria contra ela, Yuliya nem faz ideia heheh. Vamos ver se isso irá acontecer, quem sabe minha maldade aflora mais esses dias? KKK. Alisa é realmente intragável, também não gosto dela, blehhhh. But ela é bem importante para a fic e matá-la agora seria como jogar minha ideia inteira no lixo, MAS (sempre tem um mas haha), ela terá o que merece no final ~spoilerzinho básico e.e~
Fico muito feliz em saber que enviará uma ficha xD Já estou no aguardo da sua MP e fique à vontade para me mandar uma mensagem a qualquer hora dessas, Lu ♥
Beijos e obrigada por comentar! 


MissGreen

30/08/2016 às 17:21 • Prólogo
Eu sou tão burra, tão burra, que devia escrever no PRÓLOGO e o que eu fiz? Fui direto para o segundo, sorryy :/


Resposta do Autor [Maerys Aginarys]: KKKKKKKKKKKKKKKK. Yesss, eu percebi isso, mas está tudo bem (; 
♥ 


AriPotter

03/09/2016 às 00:13 • Prólogo
Em primeiro lugar Meus parabéns a escrita da sua fic está perfeita..mesmo e em segundo lugar eu me apaixonei por essa família perfeitamente imperfeita e com tantos defeitos como uma família "normal" (exeto por eles mandarem em um país) e eu amei e continue rapido que eu vou tentar elaborar uma ficha digna desta fanfic maravilhosa.
Bjs.


Khaleesi

06/09/2016 às 16:15 • Prólogo
Mulher do céu, por um segundo eu achei que você ia matar a Yuliya, eu já fiquei tipo "É OQ??". Alguns segundos depois eu vi que ela só ia dormir mesmo. Não sei, mas por algum motivo eu não consegui confiar nesse Jordan. Algo na fala dele me deixou desconfiada, mas não sei explicar exatamente o que foi.
" — Pensou errado, Valentin, eu não mostro fraquezas, e você deveria fazer o mesmo. Como quer ser um bom governante para o seu povo se está sempre chorando como uma criança birrenta? — ela mantinha a voz baixa e cortante, para que somente o marido a ouvisse. Valentin olhou para a esposa, seus olhos transbordavam raiva."— A ALISA É MUITO SECA, deus me livre. Mulherzinha mais uó, a filha acaba de "morrer" e ela tá pensando na linha de sucessão. Ah, pelo amor de deus né querida. Dá vontade de dar uma voadora nessa czarina, viu? Mas eu adoro vilões e pessoas 'más', então é muito provável que eu me apaixone perdidamente por ela no decorrer da fic.
Sobre esse final: JESUS, NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE! Tô dando graças a deus que você já postou outro, pq se n eu não ia aguentar.
Falando sobre o capítulo em geral agora: eu realmente amei sua escrita, de verdade. Eu sou bem chatinha com erro gramatical, e eu não vi nenhum até agora (só alguns erros de digitação, mas a gente releva). Sua fic está me cativando cada vez mais, estou amando ♥
Enfim, sem mais delongas, irei ler o próximo capítulo (estou morta de curiosidade, me perdoe kjndfkj).
Kissus,
—K.


Wolfie

09/09/2016 às 17:07 • Prólogo

Cá estava eu, despreocupada, procurando algo para ler quando avisto essa fic maravilhosa. Devo dizer que eu amo A Seleção, e a idéia de colocar russos no meio foi a melhor, amo fics desse tipo ♥ e é óbvio que eu vou mandar minha fichinha (que já fiz antes até de vir comentar, mas já li tudo). Enfim, adorei sua escrita, a forma na qual você desenrolou o capítulo e afins.

Bem, de início, pensei que que eles iam dar uma de romeu e julieta e se matarem kkkkkk mas ainda bem que não, eu acho que eu vou gostar da Yuliya com o passar da fic. 

Sobre o Jordan Webb, eu acho que eu consigo até imaginar o que ele está tramando. Será que ele pretende derrubar a dinastia Krasnov? Esses estadunidenses...

Alisa é uma czarina muito fria, cruzes. Tudo bem que talvez seja o papel dela, mas precisava ficar dessa maneira até quando a filha morre (mesmo que seja uma morte falsa)?  Enfim, eu não fui com a cara dela.

Vou aprontar minha ficha para lhe mandar, espero que goste dela ♥

Beijinhos :3 



Julie Somerhalder Evans

08/10/2016 às 18:09 • Prólogo
Hey love! Amei esse prólogo! Amei a sua ideia! Amei tudo em relação a sua história ! Já mandei minha ficha. E só depois que eu lembrei que necessita de um coments no prólogo. Então aqui vamos nós: não gostei muito da frieza da rainha Alisa, mas também com esse marido meio molenga dela... mas quando você colocou que o Jordan estava feliz pelo plano dar certo você quis dizer: feliz que ele ficaria com a moça ou feliz porque poderia usar essa situação depois com a moça? Na minha cabeça meio deturpada e maligna, ele faria algo diferente com a moça.
Tadinho dos irmãos da Yuliya, estão sofrendo com a situação que a irmã mais velha os colocou. Na minha cabeça de irmã mais velha, o que ela fez foi meio irresponsável e irresponsável, mas fazer o que.... quando o amor chama, só se pode seguir em frente.
Xoxo, Julie ♥


MissGreen

28/08/2016 às 19:28 • Maxim e Mikhail - Intrigas
Scrrrrrrrrrrrr. Ok, n sei se tu lema de mim, mas eu estava acompanhando a antiga fic e inclusive enviei uma fichinhaa e já estava supeeeeeeer preocupada pq sempre quando entrava no site eu procurava pra ver se tu tinha repostado ela e hj entrei e finalmenteeeeeeeeeeeeeeeee, eu to pulandooo, tu n sabe como ♥33 Como disse já tinha enviado minha ficha, mas irei fazer outra e ainda hj chegará pra tu U.u Scrrrr, 5.000 palavras em todos os capítulos seria meu sonho? Huhehue ♥


Resposta do Autor [Maerys Aginarys]: Hey! Infelizmente eu não me lembro :( Minha memória não é boa (sério mesmo), lembrar nomes, datas e principalmente personagens não é minha especialidade haha, but isso não é pessoal, é que eu realmente sou horrível de memória. 
KKKKK, pode enviar a ficha sim! Ficarei muuuito feliz (; haha. Seria nosso sonho? Vou fazer o possível para os capítulos ficarem grandes assim xD.
Beijos e obrigada por comentar! 


Khaleesi

06/09/2016 às 17:21 • Maxim e Mikhail - Intrigas
Em primeiro lugar eu queria que você me abraçasse bem forte pq eu amo Three Days Grace desde criança , e quando vi que animal I have become era a música tema do Maxim nesse capítulo, eu quase pulo de alegria, de verdade. Fazia um tempinho que eu não a escutava, e meu deu uma nostalgia tão boa ♥
Só nesse início de capítulo e já pude perceer que o Maxim não bate muito bem da cabeça. Brigar com um cara bem maior que ele num lugar que ele pode ser facilmente reconhecido talvez não seja a melhor das idéias e.e
"Queria poder socar algo, sua mãe de preferência [...]" KKKKKKKK ah não, eu n posso ter lido isso. Sério? Tudo bem que a Alisa é uma v4di4zinha de vez em quando —talvez sempre-, mas ela ainda é sua mãe. Abaixa essa bola aí. Ok, você tem TEI, porém contudo entretanto todavia, não precisa querer bater até na czarina né meu querido? Oloko.
Eu gostei da Alexis, vi o gif dela no site da wol ontem e fiquei curiosa em conhecê-la, respondeu às expectativas (por mais que eu tenha tomado um pequeno spoiler quando você fala sobre a "amizade especial" deles). Ela mostrou ser destemida e um tanto ousada, adorei na hora que ela diz "— Esse não é o momento em que você me beija?" Eu me vi ali, cara KKKKK eu totalmente diria uma coisa dessas. Mas também né, com um gato como o Maxim na sua casa, como resistir? Falando nisso, apesar de ele ser meio maluco, gostei da personalidade dele. Ele é um tanto lerdinho e um pouco —talvez muito- agressivo, mas acho que é exatamente isso que faz com que ele seja tão intrigante. Eu tentei entendê-lo por um tempo, mas desisti. Acho que a mente dele é meio complexa para que eu consiga saber o que diabos se passa por ali.
Ok, essa música do Mikhail me deixou meio na bad. Apesar de eu ter gostado, até.
"— Está tudo bem, Mik... Eu sou um fracasso — a menina falou com a voz embargada de choro e Mikhail segurou a vontade de revirar os olhos, não somente pelo drama gigantesco da menina, mas também por aquele apelido ridículo que ela insistia em chama-lo. [...] resistiu a vontade de ir atrás dela quando viu que teria que consolá-la. Ele não era uma pedra de gelo, mas não tinha pique e nem paciência para dizer palavras doces e de consolo, tinha coisas mais importantes para se preocupar do que com os dramas de Viktoria [...]"Eu não gosto de crianças, pra ser bem sincera. E se eu fosse ele eu já tinha mandado ela ir caçar um jegue. aksndkaj ok, parei, parei. Eu teria a mesma atitude dele, não tenho paciência pra gente chorando perto de mim, me dá uma agonia da zorra, ce tá doido :B
"[...] Kristina sempre fora assim, chegava de mansinho nos lugares sem que ninguém a percebesse, não somente pela sua baixa estatura, mas também pelos passos de passarinho."— Uau, a Annastasya é bem desse jeitinho mesmo KKKK eu fico imaginando como ela vai assustar as selecionadas nessa fic, chegando sorrateiramente como a verdadeira cobra que ela é e.e (isso se você aceitá-la, é claro).
"[...] Natasha Savvina. Sua ex-namorada e também sua prima de 3º grau. Ele terminou com Tasha a mando de Alisa e já fazia tempos que não sentia mais nada pela ruiva, mas sabia que ela ainda era louca com ele." Outro spoiler que eu tomei do tumblr da wol kjfnakjsf eu não fui muito com a cara de Natasha. Não saberia dizer o motivo, mas a achei meio sem sal (ainda mais pra ter sido namorada de Mikhail). Ela também é sentimental, e eu não gosto de personagens assim, tenho uma raivinha deles bem lá no fundo (por mais que a Aleksandra seja emotiva, de uma certa forma). Eu tenho essa queda por pessoas/personagens que tem um caráter um tanto frio, ou ruim. Egocêntricos, sarcásticos e irônicos são os meus favoritos e.e eu literalmente amo vilões (mas não aqueles fdps tipo o Joffrey e a Cersei de Got, ou a Vee de OITNB; algo como o Hook de OUAT, ou o Damon de TVD *apesar de que ele não é um vilão, tá mais pra um anti-herói* ~não sei se você vai entender as referências, mas tudo bem kjdfsnkjd~)
"Cresce, Maxim, cresce! Vê se para de querer chamar atenção e arruma você algo produtivo para fazer. E cara, eu realmente não dou a mínima para suas brigas, ninguém aqui dá, só falta você acordar e ver que o único que está se ferrando aqui é você"— OOOOOOOO, TURN DOWN FOR WHAT NFKSJDNKFJS ok, parei. Amei essa patada hiper cavalônica que o Mikhail deu nele, de verdade. Maks realmente precisava ouvir uma dessa pra ver se ele para de fazer besteira na vida dele e.e
Enfim, terminei de ler e estou bem triste. Eu queria ter maissssss, por favor, não demore pra postar T.T eu odeio ter que esperar por capítulos novos, é tipo quando a Netflix solta um episódio de alguma série por semana, isso me irrita muito.
Eu amei o capítulo, não preciso nem dizer isso né? e.e Sua imaginação é muito boa e eu estou adorando essa fic cada vez mais ♥
Anyway, até breveeee, e não demore de postar, ok?
Kissus,
—K.


Lu au Andromedus

09/10/2016 às 14:59 • CAPÍTULO BÔNUS - Yuliya e Jordan
Hello Mae!! De fato você demorou, mas também tem um tempo que não apareço por aqui então não posso falar nada. Em falar nisso, você mudou seu nome!! Ficou mais simples, mas ainda assim fofinho.
Ah eu simplesmente adoro esse casal!! Eles são altamente improváveis, o que me faz gostar deles ainda mais. A recepção sofrida pela Yuliya já era esperada. Quer dizer, ela é uma princesa, parte da família real russa. É normal que sintam certa desconfiança. Porém, a reação da queridíssima Mary foi meio hostil até demais. Esses ciúmes dela são por causa de um relacionamento amoroso passado? Umm realmente torço para que ela não faço nada contra a Yuliya. 
  Nova fic? Já estou empolgada para lê-la. Conhecendo você aposto que vai ser ótima e muito bem escrita. Fiquei de te enviar uma ficha para essa história e ainda pretendo fazer isso. Só não sei se espero você postar a outra para ver com qual minha garota se encaixa melhor. Who knows.
Anyway, ótimo capítulo como de costume. Beijos e até a próxima.


Resposta do Autor [Mae]: Olá, Lu! Pois é, eu demorei, mas pelo menos postei algo. Minha vida é bem corrido e o tempo para escrever fica mega escasso fora que minha criatividade não é lá essas coisas, volte e meia ela dá uns "piques", isso é muito chato D: But I'm here xD.
Adoramos, Lu ♥ Eu gosto bastante de escrever sobre os dois haha. Yes, não tinha cabimento eu colocar ela lá já fazendo amizade com todos, tipo, que??? A Mary é um mistério haha, ela e o Jordan tem uma relação um pouco mais "profunda", PORÉM, não vou falar nada KKKKKK. 
YESSSS!!! Novinha em folha hahah. Eu já postei ela e espero muito que goste, se for ler, é claro e.e Bom, se quiser enviar para as duas... KKKK, é sério, fique à vontade para me enviar quando quiser (; 
Obrigada por ler e comentar, Lu ♥ E eu irei comentar na sua fic ainda hoje, JURO! 
Beijos e até mais xD.


MissGreen

23/10/2016 às 22:33 • CAPÍTULO BÔNUS - Yuliya e Jordan
N me mateee. Eu n esqueci a fic. Mas como vc disse, ensino médio realmente n é fácil -.-" além de estar com uns problemas no pc. Enfim... Eu já disse q amo sua escrita?? Pq eu amo, n vou mentir kkk
Ahh eu amo Yuliya e Jordan, eles realmente se amam, mas acredito que será difícil pra ela com tanta desconfiança mas acho q ela conseguirá enfrentar isso U.u
Ashley é um boy?? Nunca imaginei mas achei legal. Taylor serve para menino e menina pq Ashley n? Heuuehue
Me desculpa pela demoraaaa. Eatou esperando o próximooo U.u
Bjs sa sereia ♥