Marielle

23/08/2016 às 20:28 • Esquece, eu que tô falando besteira
Eu gostei muito :) Você escreve muito bem!!! Adorei os personagens!! 


Resposta do Autor [Ped5ro]: Aain, muito obrigado! Que bom que vc gostou dos personagens ♥


Tay

15/09/2016 às 16:33 • A cena do café com leite
Olha, logo de início já digo que meus comentários são monstruosamente grandes!! Mas pra eu escrever tudo isso eu tenho que me apaixonar REAL!! E cá estou eu, apaixonada!!!
Eu levei praticamente o dia inteiro pra ler esses capítulos(não que eu seja uma lerdona da vida) é que eu estou no TRABALHO e entre as coisas que eu tinho pra fazer e um intervalinho, eu me escondia pra ler sua história!! kljhfkdflçkf

Cara, é muito difícil encontrar isso aqui (não estou menosprezando os outros escritores, de forma alguma!) mas digo, uma história envolvente assim, gostosa de ler, com uma escrita tão boa, sabe?? Você descreve as coisas de uma forma que não fica arrastada/cansativa, mas que a gente entende muito bem, e o que você não descreve eu simplesmente senti. Como no capítulo que ele convence o Lorenzo a formar dupla com ele falando o quanto a Morgana é louca. Imediatamente veio na minha mente uma garota tipo a Wandinha Addamas, com as sobrancelhas franzidas e com aquela cara de ''Tá olhando o que idiota??? Quer morrer??''

Eu to ansiosa pra saber o que você planeja pra essa história, o que vem nos próximos capítulos, porque sinto que é algo diferente. Como quando você faz cenas colegiais que fogem totalmente daquele clichê, sabe?? É libertador ler uma coisa que foge daquela mesmice! Eu me amarrei!!
Só não desiste, nem desanima pela falta de leitores não. Tem muita gente fantasma!! E a história tá muito legal!!
 


Resposta do Autor [Ped5ro]: Olha, eu senti o amor nesse comentário. E fiquei/ainda estou muito feliz. Definitivamente isso é um sinal (e veio na hora certa!). Confesso que fiquei sem graça com os elogios e agradeço muito que você esteja lendo e amando cada pedacinho desses personagens tanto quanto eu.
Não posso te dar esporro por estar lendo isso no trabalho, visto que eu mesmo estou te respondendo direto do meu (além de outras coisas que só os procrastinadores profissionais sabem, me julguem!). Mas é bom ter alguma coisa pra espairecer do resto, e esse é um dos meus objetivos com tudo isso.
Não se preocupe com comentários grandes (eu sou louco por eles) e nem com a continuação da história (ontem levei um "esporro" básico e agora, somando com seu comentário, seria uma monstruosidade suprimir e deixar de lado tanta coisa que eu já pensei pra essa história. Só espero que você possa continuar me acompanhando e se interessando por tudo aqui. Pode mandar MP, comentar, fazer sinal de fumaça, telegrafar, mandar cartinha pra caixa-postal 237... mentira, faz isso não. Enfim, qualquer coisa (sou muito bom de papo, viu!).
Tchau! (eu deveria dizer "tchau"? Por que na minha cabeça isso parece muito estúpido, mas eu não sei de que jeito fechar essa mensagem. Só... Até mais) 


Tay

28/09/2016 às 10:06 • “Não o conheço, eu não o conheço”
Amo a forma como você escreve e amo cada vez mais essa história. Ansiosa para os próximos capítulos! E pra mim o Lorenzo ainda é um mistério pelo jeito fechado dele, mas foi o que me conquistou. ♥ QUERO MAISSSSSS


Resposta do Autor [Ped5ro]: Será que eu fiz o Lorenzo tão misterioso assim? hahaha
Logo logo vai ter mais coisa e espero que vc goste do rumo que isso tudo vai levar. ~expectativas~


Camomily

30/10/2018 às 16:53 • "Você é seu próprio segredo"
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oi.
A primeira coisa que me chamou atenção nessa preciosidade foi a capa, tem uma estética que me lembrou muito a vibe da banda Cemeteries (não sei se já escutou, mas enfim) mais precisamente a música Sodus e como sou viciada na música, li a sinopse e pensei BORA... e realmente, borou total amigo (vou chamar você de amigo, tchau) desde dos personagens, descrições e... TUDO gente, que coisa mais amável de se ler, estou encantada.
Me desculpe por não ter comentado entre os capítulos, mas descobri a fic hoje (e já devorei os capítulos) e agora me sinto no dever de comentar -e como não poderia, fiquei encarando a tela do notebook torcendo para que meus poderes de bruxa fizessem aparecer algum capítulo extra pois ESTOU SEDENTA por mais.
Espero que não esteja se sentindo desanimado com o andamento dessa fofura, ou queira parar de escrever (jesus, não). Adorei a forma que você escreve, e adorei todo esse ar de mistério... principalmente do nosso amado Lorenzo ♥  Gosto de quanto personagens me prendem tanto assim, e com os seus foi exatamente isso que aconteceu (sabe aquilo de ficar encarando a parede e criando teorias? Então HAHAHA, ADORO) obrigada por escrever essa belezinha viu, adorei muito, fazia tempo que não me distraia de forma tão gostosa e sem preocupações.
Espero muito, mas muito mesmo por outro capítulo (e logo, se não for colocar muita pressão é claro C: )
Ps.: Me desculpe se o comentário ficou meio sem sentido ou não sei, não entendível de alguma forma. Só saiba que estou adorando.


Resposta do Autor [Ped5ro]: OOWNT *-* que comentário mais lindo ♥ fico mega feliz de ver que ainda tem gente gostando da história e amando os personagens tanto quanto eu. muito grato pelos elogios, a única forma que encontro de agradecer é pondo pra frente meus planos pra essa história, espero não desapontar kkkkkkkkkkkk
Conheço a banda e conheço a música, gosto muito inclusive e pode me chamar de amigo sim, não me importo nenhum pouco, pode manda MP, sms, sinal de fumaça, pode pentelhar pedindo cap. novo se demorar (eu funciono na base do grito e culpa) kkkkkkkkkkkkk
Vou tentar não demorar tanto com os caps. a ideia é finalizar a história o quanto antes, mas não me responsabilizo por eventuais atrasos, no mais, me disponha a tirar dúvidas quanto a qualquer coisa (relacionada a história ou não), é sempre bom ter outra perspectiva quanto as coisas ;)


Camomily

09/11/2018 às 23:16 • "Você tem que aprender a lutar"
O que acha que precisa ser melhorado?
.

O que mais gostou no capítulo?
.

 Oie, olha eu aqui de novo c:
desculpe não ter comentado antes, semana meio puxada -mas, consegui finalmente ler e valeu a pena ❤
não sei se você escreve com essa intenção ou é coisa da minha cabeça, mas seus capítulos sempre tem uma "aura" bastante clássica (não sei se isso faz algum sentindo, enfim EAHSUWHA) adorei o capítulo, fofenho demais, coisa perfeita para fechar a semana respirando de forma aliviada só de ler uma coisa que a gente espera tanto c:
continue little prince, está demais (^ᴗ^)


Resposta do Autor [Ped5ro]: Aaaaah ♥ que bom que você voltou!!!
Esse ar "clássico" não é diretamente minha culpa kkkkkkk Na verdade eu queria fazer algo bem informal ou pelo menos achar um equilíbrio entre os dois, porém muitas coisas afetam minha escrita (como os livros que eu leio), junto com o fato de ter deixado essa história um tempinho na gaveta, pode ser que tenha uma certa diferença de "linguagem" entre os primeiros caps. e os mais recentes. Pretendo unificar tudo ou diminuir esse desnível num plano futuro de publica-lo em e-book. Mas depois me diz se você achou isso meio irritante(?), sei que é bem chato quando as pessoas tentar dar uma de Machado de Assis num contexto completamente equivocado ou quando a forma da história não encaixa com esses elementos meio "rebuscados". Enfim, saiba que estou trabalhando no próximo cap., qualquer coisa é só chamar ;)