Bárbara Vitória

21/08/2016 às 18:45 • Surpresa
Eu disse que desejava saber mais daquele belo pavão humano e oh deuses meu desejo foi realizado u.u menina do céu adorei essa continuação, que mesmo pequenininha foi ótima. César é muito extravagante e eu até pensei que quem estaria dando um presente tão "simples" seria o Sebastian e não o contrário, mas gostei de como tudo foi as avessas e ficou perfeito u.u


Resposta do Autor [Alex Jackalope]: Aaaah fico tão feliz que tenha gostado ♥ Eu fiquei mesmo muito tentada a fazer mais coisa com os dois depois que tive tanto feedback positivo em ATT WHORE (inclusive, pretendo postá-la por aqui), então fico feliz que tenha gostado.
É bom saber que 2 anos depois, o relacionamento está indo tão bem que vão morar juntos, não é? Ainda mais com César surpreendendo tanto. 
Obrigada por ler e pelo feedback, seus reviews sempre me dão um gás pra continuar a participar dos DeLiPas. :3
Beso :*


Jude Melody

22/08/2016 às 00:58 • Surpresa
Owwwwwwwwwwwww(...)wn! Que coisa mais fofinha, gente! Adorei! Foi a resposta ao MiniLiPa mais lindinha que li até agora. Aquele momento em que o César levantou para procurar o Sebastian me lembrou o dia em que combinei de encontrar meu namorado na livraria do shopping e... eu não o reconheci... até ele parar na minha frente... porque ele tinha cortado o cabelo e estava usando uma camiseta que eu não conhecia. Que vergonha! x3
Abraços! o/


Resposta do Autor [Alex Jackalope]: JHbfhsbdns  mds, deve ter sido uma situação engraçada com teu namorado, você não reconhecendo ele.
Eu inicialmente não gostava tanto do casal, mas o carinho que o pessoal da Panelinha desenvolveu pelos dois foi tanto que não tive coragem de jogá-los fora, precisei fazer uma continuação com eles, pra dar um pouco mais de espaço.
Fico muito feliz que tenha gostado tanto ♥ Muito obrigado pela review :3
Beso /o