Comentários em D.U.F.F.

Snowing

17/08/2016 às 18:22 • Prólogo
Oi gata!Tudo fine com você?
Oh my godness!Mais uma pessoa escrevendo uma fic de HP sobre D.u.f.f?!Pensei que eu fosse a única!Claro que não pode ser considerado plágio já que (acho) que o enredo vai ser bem diferente...Além do mais a minha é com a Lily Evans e James Potter,para JiLy lovers!Mas claro que vou acompanhar a sua fic,sabe por que?!Eu amo Scorose também!Se precisar de ajuda,para qualquer coisa é só me chamar!Realmente bem ansiosa para ver como o enredo vai seguir!So Okay...Kisses


Resposta do Autor [Shaley]: Ola, tudo mais ou menos ne, mas a vida que segue. 
Ai me da um tiro, eu nem sabia que tinha outra pessoa fazendo plot baseado nesse filme, me desculpe, de verdade. Ai Jily, que maravilhoso, deve encaixar bem melhor do que Scorose, mas esses dois também arrasam ♥ 
Olha, obrigada de verdade e desculpe pelo incomodo. Se precisar de mim para qualquer coisa só me gritar nas MP's! xx


Sra Blacknnion

17/08/2016 às 19:37 • Prólogo
miga sua louca tu vê scream? vou te chamar nas mensagens estou ficando louca por que não conheço ninguém que veja  


Resposta do Autor [Shaley]: meu deus, eu sei exatamente pelo que você passa, mana, já respondi por la ♥ 


Lua Farias

17/08/2016 às 21:33 • Prólogo
Assistir ao filme um dia desses e me divertir horrores, amei a idéia de fazer uma fanfic *---*


Resposta do Autor [Shaley]: Eu também assisti a pouco tempo, é otimo. Alias, obrigada! xx


Jazzie

17/08/2016 às 22:04 • Prólogo
Eu ia comentar o quanto adorei a fanfic e que pretendo SIM continuar lendo e apagar as chances de um FLOP (maldito seja), mas aí, veio uma bomba: MALDITO KIERAN!! COMO ELE ME ENGANOU??? OBRIGADA SENHORITA ESCRITORA! Você abriu meus olhos e agora vou terminar de assistir sempre com aquele olhar de:seu. Cuzão.
DUFF é um dos meus filmes favoritos, assim como HP é meu amor supremo do universo e adivinha quem amou essa junção. Sim. Eu mesma.
Poste logo o próximo. Deu aquela sede do tipo: já quero treta e beijo.
Amei realmente. A gente se vê no próximo capítulo.
Beijos de luz.
Ps.: minha música favorita no momento é Taste the Feeling. Conrad e Avicii estão um arraso nessa música.


Resposta do Autor [Shaley]: AI MEU DEUS EU TE DEI SPOILER? MIL DESCULPAS! Mas cara eu sempre desconfiei dele desde a S1, ele sempre foi muito suspeito. E sempre aparecia logo depois que o Killer sumia sabe? Muito estranho, e ele era calmo demais, quase que não se preocupava com o que tava rolando.
Isso, apague as chances de um flop porque eu vou fazer vocês rirem muito com essa fic (pelo menos eu vou tentar!). Então, o primeiro cap vai demorar, por cause de: enem, mas vou tentar fazer o mais rapido que eu puder!
Nunca escutei, vou escutar. Minha música fav ever é durban skies do bastille, mas no momento good grief e fake it (do bastille tbm pq eu amo eles afzão), estão como minhas favs.
Anyway, obrigada por comentar! E toma uns remedios cardiacos para continuar assistindo SCREAM e segura a marimba que dia 18/10 tem mais episodiooo!! xx


Adhara Mckinnon Black

17/08/2016 às 23:04 • Prólogo
Hey, eu gostei do capítulo, espero que você poste logo.
Adorei o pole dance na cruz. E o súbito interesse dos pais pela vida acadêmica.
Malfoy seu lindo *-*
Lily Luna é a vadia da escola. Chocada! kero mais!
Olha, um música que, impressionantemente estou viciada, é aquela do esquadrão suicida: Sucker for Pain, já ouviu? Você já viu aquele filme? Eu amei. Não sei porque estava recebendo tantas críticas ruins.
Mas e você? Qual sua música favorita no momento? 


Resposta do Autor [Shaley]: Obrigadan, tentarei postar logo.
Pole dance na cruz famosa frase do Felix, adoro.
Gente, eu gosto muito da Lily Luna, mas ela vai ser a vadiazona sim e se reclamar vai ser mais ainda agskahsja' coitada.
Misericórdia, sucker for pain é maravilhosa, heathens tbm e a versão de bohemyan rhapsody com o piatd tbm! Queria muito assistir, mas justo quando eu tava indo ir no cinema pra ver eu peguei uma dor de garganta das piores.
No momento mesmo a minha fav acho que é Fake It do Bastille, meus amores! Se não escutou eu recomendo (eu enaltecendo o trabalho dos meus meninos).
Obrigada por ter lido e comentado! xx


alichesire

18/08/2016 às 01:17 • Prólogo
Então, eu raramente comento as histórias, porque eu tenho vergonha, mas eu amo esse filme e tinha que vir aqui dizer. Estou ansiosa para o início.
Minha música favorita é The Heart Wants What it Wants, mas acho que to ouvindo muito love will remember e heathens ahuaahus
Sobre Scream: EU SABIA QUE ELE ERA O KILLER, MUAHAHAHA. Na verdade, eu tava desconfiando, mas tive certeza quando ele achou as cartas no quarto do Eli. COMO ELE SABIA DAQUILO?
Kieran é mais falsiane que Theo, meu Deus. BRANDON IS BACK, sim ou claro?
Desculpa, me empolgo falando sobre Scream ahsuahus
Gostei muuuuito, espero pelo próximo!
XOXO


Resposta do Autor [Shaley]: NÃO TENHA VERGONHA DE MIM! Eu adoro conversar, então vamos nos conhecer ai você não fica tão acanhada! (Mas obrigada por comentar, sei como isso pode ser difícil, sinto isso em relação a alguns autores).
Jesus misericordioso, quase todo mundo aqui ta falando que Heathens é a música que mais ta gostando no momentos, Twenty One Pilots dominando o mundo, adoro, Tyler e Josh muito amores mesmo, merecem tudo de bom.
Eu desconfiava dele desde a S1 cara, ele era muito MUITO suspeito, mas ele ser nomorado da Piper me surpreendeu sim. Pois é! E gente eu adorava o Eli, a morte dele foi dolorosa, ele realmente so queria proteger a Emma. BRANDON IS BACK! CLARO! Mas olha vo te falar que eu amei a Brooke e o Stavo, ele realmente ama ela, e adorei eles ficarem juntos no final porque acho que ela merece alguém bom na vida dela! E a Emma e a Audrey? Tem gente falando que aquilo la foi um encontro ♥ Anyway, se quiser conversar mais sobre scream ou algum outro seriado, me chama nas MP's que eu vou adorar.
Cara, eu me empolgo falando até sobre bhaskara, mas não vo mentir, adoro bhaskara.
Muito obrigada, e por ter comentado também! xx


Addie

18/08/2016 às 13:28 • Prólogo
Pode dizer adeus ao flop! 
É realmente bem dificil comentar num prólogo né? kkjaksjaks mas eu vou me esforçar.
Bem, primeiramente, amei a escrita ♥ Tem um humorzinho com seriedade misturados e VRÁ! Perfeição.
Respondendo a sua pergunta: Não sei. Eu mudo de música preferida o tempo todo. Mas ultimamente tenho escutado muito Ed Sheeran acústico e Avril Lavigne. Amoooo ♥ 
Kieran, cara
AMEI  a ideia de fazer uma fic baseada com DUFF. Esse filme é maravilhoso, e eu preciso confessar que sou a DUFF do meu grupinho e amooo! jkjkjkjkjkjkajkjkajkj mas mesmo assim é sempre bom ver o otp sendo um arraso nenon?
Beijooos, Addie ♥ 
PS.: Espero que o flop tenha ficado pra trás. Esperando ansiosamente outro capitulo.
 


Resposta do Autor [Shaley]: Nossa, prólogos são uma tristeza de comentar, você fica tipo: que ta com teseno?
Obrigada, essa é a primeira fic que eu coloco o meu jeito de falar explicitamente em palavras ahskahs eu so um humor (negro) ambulante. Mas a fic vai ter essa pegada meio satírica mesmo, espero que goste.
Avril, quantos seculos não escuto uma musica dessa mulher, nossa saudades. Cara, acho que do Ed Sheeran eu so conheço uma música lol não me bate pfv!
Você disse "Kieran, cara" tinha mais algo? Porque se tinha não apareceu.
Eu ia perguntar isso dos leitores serem DUFFs no proximo cap, pq fiquei curiosa para saber? Dependendo do meu grupo de amigos (decorrente das minhas mudanças de escola) eu sou a DUFF em alguns e em outros não...
O OTP vai ser a maior comedia isso sim!
O FLOP morreu, pelo menos nesse prologo, pena que as pessoas tem mania de comentar o prologo e dps sumir saca? Mas mesmo assim, a fic vai continuar firme e forte! xx


coffee

02/12/2016 às 22:46 • Prólogo
música favorita do momento: ela pow pow pra mim, eu dei tey tey pra ela ayhwjsjaja HAIN VIADO EU AMEI ESSA FIC JA NO PRÓLOGO, ESPERO Q VC N TENHA DESISTIDO VIUUUU, POSTA LOGO 


Snowing

29/08/2016 às 21:19 • Carma, meu pior inimigo
Oiii linda do meu heart!
Que capitulo arraso para aumentar o nível de adrenalina(quando minhas autoras favoritas postam sempre tenho um ataque).
Olha não sei quem é(como diz no filme:se você não sabe quem é no seu grupo é provável que seja você),mas é que no meu grupo só tem eu,minha amiga e meu amigo,então um é o d.u.f.f do outro.
Eu também to participando do acampamento da escrita!De qual chalé você é?Sou a única no de Deméter!Quando li Jily shippers de plantão tomei uma decisão:vou te stalkear!Espero que não se importe.
Vou assistir quarta(véspera do meu níver!).Depois de implorar muito para minha mãe.
Kisses


Resposta do Autor [Shaley]: Oi amore!
Arrasei nas referências desse cap. achei até que estava um pouco exagerado, isso sim lol.
Eu sou uma das que não saberia responder se eu sou ou não a DUFF do grupo também, mas isso também dependeria de qual dos já que eu mudei tanto de escola que acabei tento varios grupos.
Really? To esperando sair a lista das fics participantes sexta pra eu poder stalkear, já que fim de semana deve me sobrar mais tempo (já que to tendo aula 7 dias por semana).
Sou do chalé de Ares, mas se fosse no que eu considero mesmo, alias eu "sou" romana, seria Bellona, mas ela é similar a Ares então deu nisso.
Não importo em nada de me stalkear, se for ler a outra fic: espero que goste dela também!
Feliz aniversário adiantado, tudo de bom pra ti amizade ♥
xx


Remus Lupink

29/08/2016 às 23:40 • Carma, meu pior inimigo
Opa falou Jily tô chegando,me aguarde mon amour.
Meu Vader,heathens é uma obra prima. Quem cantou que nem uma retarda no cinema? Isso mesmo, Júlia patética O'Brien.
Enfim,vim dizer que amo de corassauum o filme DUFF (dá uma esperança né, vai que ainda dá tempo de ficar bonita?), e tbm o shipper Scorose. Ai vem você em toda a sua essência divina e junta os dois. ABAIXA QUE É TIRO!
Cá estou eu, acompanhando e esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.
Bjos de cerveja amanteigada ♡
Jubz


Resposta do Autor [Shaley]: Estou aguardando sim, espero que goste da outra fic também.
Heathens é maravilhoso! Só não é melhor que message man, porque message man é a voz do senhor em 21P language.
DUFF é incrível mesmo, e a fic tbm lol não nego.
Obrigadan e espero que continue gostando! Te vejo no próximo cap ♥ xx