Comentários em 1000 Forms of Fear

Kanisea

17/01/2017 às 11:40 • Prólogo
AI KRLH
me leva deus


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: ♥ ahushauhshaus 


SahVandenburg

26/08/2016 às 00:30 • Chandelier
O que mais gostou no capítulo?
Uhu! E o Isaque retorna com tudo.

Um pouco chocante essa personagem, não? Depressiva, alcoólica. Ela certamente vai causar. É um tanto inevitável não compará-la com o David. Sinto falta dele, se você quer saber. Ele vai aparecer nessa história, ou só vai ser a Ophelia?
O que eu achei legal e chato ao mesmo tempo é que você vai contar a história dela desde o começo, como ela era antes da Fox. Mas também é chato porque não vai ter o mesmo mistério, então você vai ter que caprichar ainda mais para conseguir algo do tipo.
É só isso... Desculpa eu não ter comentado antes e que me faltava tempo (lê-se preguiça), mas tudo bem. Cá estou!
Tchau! Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: UHUL!
Então, eu quis distanciá-la do David pq são personagens totalmente opostos, não só na personalidade como na vida (até mesmo antes de ele perder a memória), tentei até mesmo diferenciar a escrita.
Realmente vai ser um desafio manter o mistério, mas acredito que pela própria história que planejei pra ela isso aconteça naturalmente. Quero que a história dela seja marcante por si mesma sem depender muito da Night Visions, de todos os personagens que criei para a trama geral dessa saga ela é a minha personagem preferida (ainda amo o David e a Sam hahaha), por isso fica o mistério sobre aparições de outros personagens hehehe :P
Obrigado por comentar e continuar acompanhando!!!


Orpheu

27/12/2016 às 00:54 • Burn the Pages - Parte 2
Confesso que não li na ficha da fic a parte de fantasia. Pensei que seria uma história dramática e depressiva de uma menina que simplesmente não conseguia encontrar seu lugar no mundo - coisa que você narrou muito bem, só pra deixar claro. O primeiro e o segundo capitulo conseguiram me afundar em tristeza.
 
Mas parece que agora, no quinta capitulo é que o mistério sobre a fortuna começa a aparecer e a fantasia também. O sumiço de Hal deixou uma grande interrogação. Ele sumiu ou então saiu de lá ou tem uma terceira opção aí? Enfim, estou acompanhando a fic e espero que a vida da protagonista melhore e ela encontre um rumo para a vida. Obrigado pela leitura :)


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Obrigado Orpheu!
Sim! Confesso que escrever fantasia é muitas vezes difícil, pq preciso descrevê-la e humanizá-la bastante pra depois jogar aquela dose de misticismo super irreal, mas está sendo uma experiência gratificante! Que bom que gostou da história! Devo postar o próximo capítulo em breve, prometo que esse mistério sobre o desaparecimento vai ser revelado :P
Obrigado mais uma vez por ter lido e por estar acompanhando!
Abraços!!