Comentários em Breazin

Olive

17/01/2017 às 17:33 • Capítulo 2
To adorando tudooo!
A relação entre cada um, as amizades, os sentimentos, o ambiente, tudo está muito bem elaborado!
Quero entender mais essa relação do Dante e do Dr. Suez, o que aconteceu nessa fatídica missão ...
Muito mistério hein! 
Ansiosaaaa por mais! Até ;)
 


Resposta do Autor [Hina]: Oi!!
 
Que bom que está gostando! É muito, muito bom escutar isso!
A história da missão entre os dois está em outra história minha, Ambrya. Você não precisa ter lido para acompanhar Breazin, mas se quiser mais detalhes pode dar uma olhada lá!
Quanto aos mistérios... Ainda há muito por vir *risada maligna*.
Bjs!


Olive

17/01/2017 às 17:56 • Capítulo 3
Dante é a última pessoa que eu poderia dizer isso mas... Ele é tão... Fofo! Kkkk


Resposta do Autor [Hina]: Hahaha! Exatamente! Você não deve dizer isso na frente dele, mas esse jeito do Elliot é naturalmente fofo, ele não consegue evitar (se é que se deu conta disso). Já o Julian sabe bem e aproveita! Xb
 
Bjs


Feris

02/09/2016 às 20:35 • Capítulo 4
Só tenho uma coisa a lhe dizer seus meninos são adoraveis. Amei todos eles Cordeiro é tudo de bom a gentileza dele o ar inocente fala serio da vontade de levar pra casa. O Eliot sério. Aí aí. Espero que tenha mais adorei.


Resposta do Autor [Hinamori]: Oi, Feris!
 
Muito bom saber que está gostando! Eu sou apaixonada por essa história e saber que alguém mais está lendo e se interessou o suficiente para deixar um comentário é sensacional. Eu sei como, na correria do dia a dia, é difícil encontrar tendo para ler na internet, quanto mais para escrever um comentário. Por isso agradeço de verdade, fez meu dia mais feliz! ;)
Beijos


Feris

09/09/2016 às 17:18 • Capítulo 5
Mauhhh isso vai dar morte, Dannyl pediu ajuda ao Dante e não ao Cordelio, pelos deuses, to imaginando a cara do Cody quando sobre desta historia. Fala serio Dante parece que atrai confusão igual ima. Primeiro o Julian, agora o Dannyl. Tbm não sei se o Julian vai ficar muito contentem com isso. Serio to muito curiosa pra ver onde isso vai dar. Fiquei com uma peninha do Konrad ele parece muito solitário, meio perdido. Adorei a passagem do observatório, da impressão que o Dante tem um sensibilidade grande das coisas, apesar de toda rigidez com que foi criado. Tbm adorei a passagem no bar, " Você não tem vergonha de extorqui civis" kkkkk Hans tem umas tiradas do mal... adorei tbm " ... não sabia que ele saia com quem quer seja... " pessoal do quartel ama o Dante kkkk


Resposta do Autor [Hinamori]: Olá, Feris!
Haha, o Dannyl é fogo mesmo. Deve ser difícil ser irmão de alguém como o Cody, principalmente vendo pelo ponto de vista do garoto. Frequentemente quando alguém se aproxima dele é apenas por causa do Cordélio, e por mais que o Dan ame o irmão ele quer fugir disso. Além de tudo, a forma como ele cresceu o tornou naturalmente mais fechado. Vamos conhecer mais sobre ele no futuro.
Achei interessante sua opinião sobre o Konrad! Acredito que ele próprio não se sinta dessa forma, mas é uma imagem que muitas pessoas têm dele. Esse jeitão quieto e tranquilo dele é estranho para muitas pessoas, não a toa ele é mal interpretado com frequência.
Amo a cena do observatório! Sempre que leio tenho vontade de vomitar arco-íris. *-* E o Hans é desse jeito mesmo, ele se segura para não sair dando fora em todo mundo, porque se deixar ele tem uma língua muito afiada. Espero que goste dele também, ele terá uma participação importante nos próximos capítulos!
 
Beijos, linda! Já sabe, volte sempre que quiser/puder!


Feris

16/09/2016 às 17:40 • Capítulo 6
Muahhh... que maldade Elliot " ... prove que você realmente merece." ah ele considerou a posta do Dannyl, sério, sabia que ele era uma cara legal, em algum lugar embaixo de toda aquela armadura de supersoldado existe vida eu não estava enganada. Ele me surpreende cada vez mais.
 
 
Que isso o pai Elliot ligou para ele assim do nada, hmmm algo cheira podre no reino das águas claras, ou melhor em Breazinder. Aquele pai que deixou o filho de 10 anos entrar em uma academia militar, bi, bi, bi, meu sensor de encrenca a vista está em alerta vermelho. ( Curiosíssima, mal posso esperar para ver onde isso vai dar).
 
 
Ai ai fiquei com uma dozinha do Dan tadinho que vida dura, afe perdeu o pai cedo, sem o irmão mais velho e tendo que cuidar do mais novos para que a mãe e a irmã pude sem trabalhar... hmmm agora entendo um pouco a revolta dele para com o Cordelio, mais ele devia pegar mais leve, Cody não tem culpa pelo que aconteceu, a vida não é justa. Estou mais encantada ainda com seus meninos acabo de me apaixonar pelo Dan tbm... Please mais um na minha longa lista de coisas fofas que pulam na tela, mal posso esperar para ver o que ele vai aprontar para conseguir provar seu valor para o tenente Dante, muahhhh litros de ideias malvadas passando pela minha mente…
 
 
Fala serio o Cordelio não tem jeito, procurando o Elliot pra conversar, ele não aprende, é por isso que ele é meu número um, sem noção e sem juízo, ate imagino a conversa que ele queria ter com Elliot kkkkk
 
 
Aperto no coração " Você é uma maquina, Elliot Ventura, não um ser humano." que coisa cruel, ele já tem dificuldade para se ver como gente depois dessa é quase impossível, é de partir o coração.
 
 
Que isso, estes pais do Hans de onde saiu isso, direto da linha do inferno, sua alma nos pertence, coitado do Hans não sei se choro ou se consolo o pobre, se bem que ele não precisa de consolo a Miria faz isso muito bem, wow chamaram ela de vagabunda na cara dura, sem noção esta mãe, passou dos limites, isso vai dar morte. Há que dor, tadinho do Hans " Essa é a minha mãe." vontade de chorar. Não sei não mais acho que isso vai dar muita confusão ainda.
 
 
Cabo para tudo cade o Konrad, ta faltando o último docinho fiquei na saudade, tudo bem, teve muito do Dannyl já estou satisfeita com meu mais novo amor.


Resposta do Autor [Hina]: Oi!!! Primeiramente mil desculpas pela demora em responder. Muito obrigada pelo comentário, seus comentários são muito importantes para mim! :)
O Elliot é rigoroso, mas não é injusto, ao menos tenta não ser. E mesmo que tente evitar, ele acaba tendo certo afeto involuntário pelo Dannyl por ser o irmãozinho de um amigo seu. Ainda mais porque o Cordélio fala bastante sobre os irmãos. O pai do Elliot é muito focado no trabalho, até demais, mas não é uma pessoa ruim. E o Elliot admira muito ele.
Exatamente! A revolta do Dan é compreensível, ainda que ele saiba que o Cody não teve culpa. Ele é muito fechado e guarda as mágoas dentro de si, então acaba explodindo as vezes, normalmente com o Cordélio.
Sim, essa que o Dante escutou foi bem dura. Na hora (durante a missão de resgate do Julian) ele estava muito focado para poder se preocupar muito com isso, mas os fantasmas voltam para nos assombrar. Ao menos agora o Elliot está começando a perceber melhor algumas coisas. Vamos ver se há alguma evolução nele. :)
Quanto aos pais do Hans... É muito confusão mesmo. Aguarde. *risada maligna*.
Bjs!


Feris

23/09/2016 às 18:35 • Capítulo 7
 
Nossa que surpresa esta princesa irmã do Julian, achei que fosse uma destas desligas mais olha só sabe exatamente em que encrenca o irmão esta se metendo adorei.
Agora fiquei na duvida sobre o pai do Elliot, não deu para ter certeza se ele sabe o que ta rolando ou se apenas jogou o filho na boca do lobo literalmente, duvidas mil.
Amei a historia do Dannyl ele conseguiu finamente o que queria, resta saber se ele vai sobreviver ao processo. Não me parece muito saudável ser pupilo de um "herói".


Resposta do Autor [Hina]: Oi!
Sim! A princesa é bem inteligente, os três irmãos (ela, Julian e Kamil) eram/são, mas de maneiras diferentes. :) E, bem, o Dan pediu por isso. Ele deve saber que não vai ser fácil, mas será que ele sabe quão difícil será?
 
Bjs!


Feris

01/01/2017 às 18:56 • Capítulo 8
Que saudade desta fic. Presente de Ano Novo vlw.
Pelo visto Cody começou o ano com o pé esquerdo.
Uma grande conspiração parece estar acontecendo e pessoas de poder estão envolvidas. Adoro isso.



Resposta do Autor [Hina]: Sim!!! Foi um longo tempo sem postar. A vida não estava me deixando muito tempo livre para escrever, rs. Mas essa é uma história que eu certamente terminarei, mesmo que as vezes demore um pouco. Seus comentários sempre me animam bastante a continuar escrevendo, também. Obrigada! ^^
É, as coisas ficarão complicadas para o Cody daqui para a frente... Ansiosa para saber o que vai achar!
Bjs


Olive

17/01/2017 às 20:04 • Capítulo 8
O que mais gostou no capítulo?
Tretas nível KGB Hahahah

.

Resposta do Autor [Hina]: Oi!
 
Sim, sim, muitas tretas! Amamos tretas, rsrsrs!
 
Bjs


Feris

08/01/2017 às 12:26 • Capítulo 9
Wow Hans o que foi isso, não se trai os amigos, não faça isso. Isso é o que eu chamo de tenção total...

Resposta do Autor [Hina]: Pois é, o que o Hans fez é realmente ruim, a situação como um todo é bem complicada mas essa dificilmente foi a melhor resposta. Espero que esteja gostando!
Bjs


Olive

17/01/2017 às 20:32 • Capítulo 9
Maria Guadalupe Perez protetora das fics em andamento!
Quanta emoção! Altas traições, no fim do tenho pena do Hans.
Espero que eles consigam resolver isso evitando o máximo qualquer perda. T^T
Espero que o Dan vá bem na prova omg


Resposta do Autor [Hina]: Hahahaha! Ri bastante com essa! Não se preocupe, mesmo que demore às vezes essa é uma história que eu certamente quero terminar!
Sim, concordo com você, dá certa pena do Hans. Ele não soube lidar bem com a situação, mas certamente também está sofrendo com tudo isso.
Vamos ver como eles resolverão nos próximos capítulos. Perdas... Bem, sempre há perdas BUAHAHAHA.
Bjs