LADY Q

13/08/2016 às 01:56 • Aquilo que aparece em seus sonhos e que você se esquece.
Muito legal, como vc disse a cima, não deu pra entender muita coisa, mas Isso não me incomoda, não sou muito de comentar mas saiba que enquanto eu estiver lendo eu estarei gostando. Kiss da Lady Q



Resposta do Autor [Farol]: Olá, muito obrigada por ler e comentar! Desculpe-me por estar um pouco confuso, os próximos capítulos farão mais sentido.
Obrigada novamente por estar acompanhando, você é um amor ♥
じゃあね〜!


Max

23/08/2016 às 01:01 • I. Os olhos que ele preferia não ter.
Bom, o que dizer dessa fanfic que mal começou e eu já estou amando? E eu estou falando sério. Por mais que eu esteja confusa com algumas coisas — e tentando, de alguma forma, juntar algo com algumas informações passadas —, a fanfic conseguiu me prender em cada palavrinha. Os dois capítulos foram narrados e escritos tão bem, e isso me surpreendeu. Cara, eu vi um talento enorme aí. Eu tô realmente surpresa.
Estou também muito curiosa para saber mais sobre o personagem e essa tal “maldição”. Eu não entendi muito bem — não liga pelo amor de Deus, sou lerda —, mas estou super, super ansiosa para saber mais sobre isso e também para entender melhor. Ansiosa e curiosa também para entender esse episódio que ocorreu um pouco antes do fim do capítulo.
Detestava os olhos que foram concebidos desde que nascera. Não por uma questão de estética, até porque sequer se importava se eram azuis, verdes, pretos, âmbar, tanto faz. O problema era o que esses olhos malditos lhe forçavam a ver. A desgraça da vida que apenas seus olhos podiam enxergar.
Acho que foi exatamente essa parte que me engatou de vez. Todo esse lance de maldição e essas coisas me conquistaram de cara. E ok, eu sei que a história se iniciou a pouco tempo, então, e óbvio que as coisas não vão ser entregadas de bandeja, porém eu estou mesmo entusiasmada com a história e louca para saber mais sobre Hideki. 
Espero que continue assim que puder e que ganhe reconhecimento conforme o tempo! Autor(a), eu mal te conheço mas já te acho um máximo! ♥  


Resposta do Autor [Farol]: Um fato engraçado envolvendo seu comentário: eu havia sonhado que recebia um e, assim que acordei, vim checar a história e me deparei com o seu. Moça, eu juro que gritei. Tá repreendido em nome de Jesus, eu hein AHSUHSHH
Primeiramente, eu gostaria de agradecer por você ter tirado um tempinho para comentar. A história é meio confusinha sim, é daquele tipo que tudo vai se tornando menos nevoado conforme os capítulos vão saindo e pode ficar calma que não é sua lerdeza não, é meu objetivo que ela fique assim, meio turva rs
Me sinto muito feliz que esteja apostando na história. É algo que eu venho planejando faz certo tempo ー até já tinha postado esse história, pelo menos até o terceiro capítulo, porém eu deletei por conta de problemas com a minha escrita ー, por isso eu já venho treinando como escrever de uma forma que pelo menos chegue a ser um pouco mais clara(eu sou a louca das metáforas, perdoe esse vacilo).
Estou realmente gostando de escrever essa história e me sinto feliz por saber que estão gostando dela. Obrigada de novo.
Quanto a maldição, os olhos, todas essas coisas misticas e tals, em breve serão mais esclarecidos - boatos de que no próximo capítulo, mas quem sabe né não? HAUSHUSHUS
Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário, novamente. Eu realmente espero que a história se torne mais reconhecida e acredito que a cada capítulo isso se torna mais possível.
Ah, e você que é o máximo. Eu só fico com cara de sonsa o dia inteiro, escrevendo história rs
Obrigada! (de novo)
Espero te ver no próximo capítulo! ♥
バイバイ〜!



Max

14/09/2016 às 20:00 • II. A mais desagradável das verdades.
O que mais gostou no capítulo?
Esse mestiço sensação.

✿ Eu não sei quando a fic foi atualizada, digo, há quanto tempo. Então se eu demorei muito pra chegar aqui e comentar, desculpinha. 
Esse capítulo está simplesmente maravilhoso. Nossa, eu estou amando tanto essa narração! De alguma forma, deixa tudo mais leve e você lê tudo rapidamente e nem se apercebe. O leitor consegue se conectar com a história e isso é maravilhoso - principalmente por estar no começo e isso às vezes ser uma tarefa difícil. Porém, eu realmente estou me surpreendendo com os acontecimentos e a forma tão maravilhosa que são narrados. Desculpe, mas eu preciso mesmo elogiar sua forma de narrativa. Tô apaixonada por ela, liga não, rs. 
Confesso - me enrolei um pouco nesse começo, porque eu não entendi quem estava narrando. Aí depois eu fui ler as notas iniciais de novo e me toquei o quanto sou avoada, uh. E falando em narração/ponto de vista, e esse mestiço aí? Mal conheço mas já simpatizei. Não sei porque, mas ele parece ser tão nhonhonho. Ai, sei lá, apenas gostei dele. E falando no personagem, vamos citar o Hideki. Ele dá a impressão de ser misterioso, sabe? Eu acho isso legal, ao mesmo tempo que acho meio engraçado.
"Ninguém me fere impunemente." eu nunca ouvi falar desse ditado não - talvez por ser da Escócia? logicamente -, mas olha, causou um efeito legal aí, hein. Tô curiosa para saber mais sobre o Hideki, ele realmente parece ser alguém bem fechadão, na sua, um pouco esquisito - mas meio gente boa. Sei lá. Ele ainda me parece uma incógnita que temos muita a descobrir. 
Assim como o Zoe! Novamente: ele é tão nhonho. É daquele tipo que adota uma seriedade nas horas necessárias, mas ao mesmo tempo, é aquele amorzinho de pessoa. Não sei se uma coisa influencia a outra, mas eu acho uma mistura interessante. Eu gostei do personagem.
O capítulo estava optimo. Não tão ficou tão confuso não, na verdade, gostei dos esclarecimentos sobre aquelas coisas que o Hideki vê. Demônios. Uh, credo. Mas eu quero saber mais é sobre essa tal maldição aí. Parece ter muita coisa por trás dessas parada aí, viu. Curiosidade me mandando um alô aqui.
❀ Não sei encerrar comentários, então me perdoe por o final decair aqui lindamente - mesmo que eu esteja considerando o comentário inteiro meio noiado q. Eu tô louca por essa história, gostando muito, de verdade! Fico realmente ansiosa para a atualização. Está tudo perfeito, autora! Agora vou ficar aqui no aguardo para mais capítulos para sanar minhas dúvidas e curiosidades, rs. 
❧ encerrando o comentário meio caidinho, um abraço doce para você que eu considero pakas ☆