lih

13/09/2016 às 14:31 • Capítulo Único
freaks and geeks ♥


Warden Dresden

23/11/2016 às 11:44 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Sendo 100% sincera, absolutamente nada precisa ser mudado nessa maravilha.

O que mais gostou no capítulo?
Marotos, Lily, Marlene. Já disse Marotos? "Deu cinco horas da tarde e ele ainda estava la".

Eu meio que tirei um tempinho para comentar em todas as histórias que favoritei e, então, reli "Hanging With The Marauders" e fiquei mais ou menos indignada comigo mesma por não ter comentado antes nessa maravilha do mundo que todo bom potterhead amante de fanfics boas deveria ler. Sinceramente, deveria ser uma leitura obrigatória de tão, tão perfeita que é. E eu estou tentando ser o mais realista que posso ser quando ADOREI isso da forma mais louca que pode existir na face desta terrinha.
Foi descontraído, foi fantástico e, de fato, traduziu muito bem o que penso dos Marotos. Além de muito divertido e, ah, incrível, perfeito, fodástico, brilhoso e cheio de purpurina. Basicamente, uma maravilha completa em forma de três mil palavras.
Eu não faço a menor ideia do que dizer para terminar esse comentário (juro que queria falar mais do que essa miséria, sua fanfic, sua escrita e o enredo merecem mais do que isso), contudo, eu adorei. Amei de verdade, e do modo mais sincero, sai mostrando essa one para todos os potterheads que eu conheço. Resumindo, incomodei um monte de gente para que lessem sua história MAGNÍFICA.
Abraços,
Palavra Perdida.


ericatron

03/09/2018 às 01:55 • Capítulo Único
Bicho eu sempre vou ficar impressionada com o que vc faz com os personagens. Esse rolê de Lily é muito real kkkk quando vc não bebe e sai com um grupo de amigos beberrões hahahahah ri alto em várias partes