Comentários em Harmony Blanks

free to love butterfly

17/08/2016 às 08:34 • Capítulo 1
Muito boa a história... Continue, please!


Resposta do Autor [Miranda]: Que bom que está gostando!
Ah.. hoje é quarta, dia de capítulo novo. Continue acompanhando.
Beijinhos


Miss Pepper

31/08/2016 às 13:51 • Capítulo 1
Olá, leitora nova aqui!
Bom... o que falar sobre essa fic que achei por acaso no nyah?
Eu simplesmente amei essa história do começo do capítulo até o fim. Eu gostei da Harmony, ela é diferente e tem um brilho especial.
Sério, amei essa sua história e com certeza continuarei acompanhando ela, pois histórias como a sua, bem escrita e com um enredo original, é muito dificil de se encontrar.
Olha parabéns e muito obrigada por ter alegrado minha semana, só espero que não desita dessa fic, pois ela já está na minha lista de acompanhamentos.
Parabéns de novo.
Beijinhos


Resposta do Autor [Miranda]: Oii! 
Seja muito bem vinda!
Eu nem sei se meu agradecimento vai chegar a altura, mas muito obrigada, de verdade!
Estamos muito felizes por você ter gostado e pode ter certeza que não vamos parar até concluir essa história.
Muito obrigada mesmo, a gente precisa de apoio assim ♥
Beijos


Marie Ann

19/08/2016 às 10:59 • Capítulo 2
oi


Resposta do Autor [Miranda]: Oi sua maravilhosa ♥
 


Miss Pepper

31/08/2016 às 14:03 • Capítulo 2
Nossa, estou realmente gostando. A cada capítulo fico mais ansiosa para conhecer mais a Harmony e sua filhinha.
Amei!
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Miranda]: Você nem imagina o quanto estamos felizes por ter vc como leitora!
Muito obrigada!!
Beijo beijo 


Miss Pepper

31/08/2016 às 14:42 • Capítulo 4
Muito interessante esse ponto de vista do Adan, podia desenvolver um pouco mais os capítulos, que acabam contando muito pouco. Mas eu to gostando muito
Abraços


Resposta do Autor [Miranda]: Que bom que gostou! 
Estamos só apresentando os personagens, por isso os capítulos não ficam maiores... pra n ficar mt enjoativo, mas muito obrigada pela sinceridade! Adoro isso ♥
E pode deixar que ainda temos muito a revelar e só largaremos a fic quando ela estiver terminada.
Beijo e até a próxima quarta com capítulo novo ♥


Miss Pepper

13/09/2016 às 22:52 • Capítulo 5

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora...
Quando comecei a ler sua fic já tinha noção do que esperar, só não esperava gostar tanto assim dela. Na verdade, acho que já estou ficando viciada. Quando comecei já fui logo me colocando no lugar de Harmony, a vida dela está longe da minha realidade, mas a forma como você escreve faz a gente conseguir entender direitinho pelo que ela passa...

Sua história é cativante viciante, em momento algum da vontade de parar de ler, muito pelo contrário, da vontade de ficar lendo o dia todo, e quando eu vejo que o capítulo já acabou me deixa com uma sensação de vazio. Por otro lado estou feliz que amanhã já seja quarta e terei mais um capítulo para ler :3

Sério, Harmony é uma fofa e eu amo ela. Você vai revelando pouco a pouco a relação dela com Omaha e é impossível não sentir um carinho pelas duas, são muito vivas, muito reais. E mesmo que eu não faça ideia do que é passar pelo que ela passa, é possível sentir tudo o que ela sente.

Minha linda, já estou esperando ansiosamente o próximo capítulo, e perdoe-me não comentar antes, estava cheia de trabalhos da faculdade para fazer :/

Beijos da Pepper :*


Resposta do Autor [Miranda]: AAAH SUA FOFAAA ♥
Sabe como é que a gente fica aqui? Meu coração nem ta mais batendo desde que li seu comentário!
1. Não tem que pedir desculpas por n ter comentando antes, você é um amor.
2. Tu é maravilhosa
3. Desculpa por fazer capítulos tão curtinhos, mas é culpa dessa coisa de introduzir... não quero correr com a história, mas te PROMETO muitas revelações ainda e capítulos descentes e longos.
4. Tua empatia pela Harmony me deixou emocionada ♥ 
5. Você falar que essas personagens são reais me deixa muito muito muito comovida, pq meu objetivo é esse, deixar tudo bem vivo.
6. POSSO TE ABRAÇAR E NÃO SOLTAR NUNCA? 
Obrigada obrigada obrigada!
E desculpe por essa fase ruim da história, é igual começo de novela kkkk mas vai melhorar!
Beijo e até ♥


Miss Pepper

15/09/2016 às 18:10 • Capítulo 6
Eu sempre achei Leah mais engraçada. Talvez pq na visão de Harmony ela fosse mais assim. Hoje pareceu um lado mais sério dela, mas curti :)


Mdssss, não acredito que ela já conheceu o Adam. Tenho raivinha da Marie Ann por tabela kkk Mas não é bem culpa dela tadinha.


Achei que fez falta saber um pouco mais sobre a Leah, o capítulo começa contando o pq dela estar naquela situação, mas parece que de uma forma afastada, como se fosse outra pessoa contando e não ela msma.

Mas fora isso, o capítulo foi perfeito! :3


Bjos :3


Resposta do Autor [Marie Ann]: Tomei a liberdade de responder antes da Miranda, desculpa Mi 
Esse capitulo tem os créditos inteiramente da Miranda, infelizmente eu não pude escrever com ela mas saiu sensacional, não é? 
A Leah vai ter uma grande participação na história, por mais que esse capitulo ficou curto e subentendido, te garanto que é só a pontinha do iceberg. Como a Mi disse anteriormente, esse primeiros capitulos são introdutórios pra apresentação dos personagens, mas logo a história fica mais envolvente. 
E te adianto uma coisa haha, ninguém é o que parece ser. 
 
 
Muito obrigado pelos seus comentários divos e por acompanhar nossa história ^^ 
Beijos, até a próxima. 


Miss Pepper

26/09/2016 às 00:20 • Capítulo 7
Acho que termino todo o capítulo me perguntando porque vocês fazem isso comigo???

Cara tadinha da Harmony, to até prevendo esse apartamento ser dos pais dela! Vai dar uma merda tremenda :'(
tadinha, eu queria entrar na fic só pra dar um abraço beeem apertado nela. E eu to gostando de saber que o Adam sofreu por ela tb, parecia que ele só tinha trocado ela e pronto haha

ele é fofo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ minha parte favorita hoje foi o Adam admitindo que não foi fácil pra ele, cara achei muito fofo *-* Eu espero de verdade que a Harmony conte para ele da Omaha porque eu já to vendo um outro lado do Adam que eu to gostando e eu sei que vai dar treta, mas ele vai gostar de saber que é pai haha
ps:adoro a forma como você encaixa os personagens secundários, mostrando quem eles são de forma sutil haha Beijos lindas ;)


Miss Pepper

02/10/2016 às 11:30 • Capítulo 8
Oiiii amores, eu de novo :D haha.

Gente to chocada a Marie Ann parece ser legal!!!! Vocês têm que dar um prêmio pra ela pq é muito difícil reconhecer os próprios erros, principalmente se ela é tão mimada assim hahaha, mas ela ta parecendo uma pessoa legal, e pensar que eu quase não fui com a cara dela haha.
Harmony é uma menina muito responsável para a idade, e cada vez se mostra mais, nem acredito que ela teve essa coragem toda de encontrar os pais e contar a verdade!! hahaha Mas ela conseguiu.

Os pais dela levaram tudo numa boa!!!! Eu achei que ia rolar umas tretas ou pelo menos uma decepção por ela ter escondido tanto tempo haha mas no fim ficou tudo bem :D Senti só um pouco de falta da reação dos pais, achei bem breve, se fossem meus pais descobrindo uma coisa dessas, mesmo que eles levassem numa boa (o que não aconteceria hahahah) seria um pouco mais complexo. hahaha
Anyway outro capítulo incrível, já quero o próximo! Bjs da Pepper *-*