Comentários em Weltgericht

Wally Star

29/08/2016 às 16:04 • Capítulo Único
Nossa... Que fic incrível! Esse final... meu pai que final... Eu preciso ler a sua long fic, meu Deus que história maravilhosa!
Okay, calma, vamos por partes. Eu realmente não entendo a convicção da rainha de mata-lo, só porque havia encontrado sua alma gêmea em uma plebéia. Eu chorei com ele e ainda mais com a filha dele, quando a esposa se encontrou morta no chão T-T Por que, céus, autores gostam tanto de matar os personagens hein??? Okay, não posso te culpar por isso porque eu bem que gosto de matar meus personagens mas... ELES ERAM UM CASAL TÃO FOFO ♥ aaah, você conseguiu fazer eu me apaixonar pelos dois e chorar por eles num mesmo capítulo T-T isso não é legal moço(a)
Aliás, Weltgericht é um título bem diferente, você o inventou ou significa, literalmente, o fim do mundo? ^^ Esse final foi de arrepiar *-* se eu quero uma continuação? SIM, EU QUERO SIM!


Resposta do Autor [Eclair]: Desculpa mesmo pela demora! ;---; (falou a pessoa que estava procrastinando no Tumblr a tarde toda, mas ok). Eu tava postando a long, mas não teve absolutamente nenhum comentário, aí eu deletei e_e Não sei se reescrevo ou só restauro, tem tantos casais e__e
Vai entender a mãe do Robert ._. Conhecendo ela, não queria que a linhagem ficasse suja e_e
Concordo, eram tão fofos ♥ Eu também me apaixonei por eles, deu pena ;--; desculpa, até eu chorei se isso ajuda um pouco ;----;
Literalmente significa "o fim do mundo" mesmo 
Acho que vou pegar o próximo capítulo não escrito e falar da história do Robert depois desse acontecimento porque sim u_u
Até mais!


Drafter

05/10/2016 às 00:46 • Capítulo Único
Nossa, q trágico! =~
Achei muito bacana que você fez um spin-off da sua fic! Foi um ótimo marketing! Deu super vontade de conhecer melhor os personagens e esse universo!
Gostei bastante dessa cena do caos que reinou no salão. Deu uma angústia danada, você soube passar bem o sentimento. Quase chorei junto da Anya! =(
Bjos e obrigada pela história! =)


Resposta do Autor [Eclair]: Também concordo, é muito trágica a história do Rob, dá vontade de abraçar ele e proteger de todo mal existente no mundo porque ele não merece nada do que aconteceu com ele u_u Eu to tendo que reescrever Reverie porque ela teve um péssimo desempenho, quase ninguém leu, aí eu excluí ela por enquanto, mas pode ser que algum dia eu volte com ela.
Esse era o objetivo, se deu angústia até em mim, que escreveu! Ai obrigada u//u Até eu quis chorar com a Anya,  mas não deu ;--; De nada!