Comentários em Wind

Bárbara Vitória

01/08/2016 às 07:53 • I - Jeon Wonwoo
Vocês estão de complô só pode. Todas as fanfics desse DeLiPa tão com o mesmo intuito, fazer a gente sofrer. Oces não tem amor próprio não é? Pra quê tanto protagonista morrendo, chorando e sofrendo? É pra nois sofrer também é? E pra aumentar a bad só fandom desconhecido e até categorias que não me descem no trato disgestivo. Mas saindo da raiva e focando aqui espero que a fanfic tenha sido aceita, não lembro se o horário tá dentro do prazo affs sou lerda. Voltando aqui oh parabéns pelo não vasilo, relaxa os erros de português tão mínimos. Você brilhou u.u


Jude Melody

01/08/2016 às 17:40 • I - Jeon Wonwoo
Yo! o/
Poxa, gostei muito da fanfic. Ela está bem simples, mas eu gosto de coisas simples. E de metáforas também. O uso do vento ficou bem legal. Aliás, os cabelos tingidos de cinza têm alguma relação com o amor pelo Jeon?
A única coisa ruim foram alguns errinhos aqui e ali. Acontece até quando a gente revisa a fanfic vinte vezes, que dirá então nesse corre-corre de final de prazo do DeLiPa. Fora isso, não tenho nada a criticar.
Parabéns pela fic!
Abraços!


General Bear

01/08/2016 às 20:04 • I - Jeon Wonwoo
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns errinhos gramaticais soltos pelo texto, talvez uma revisão consiga consertar isso com facilidade.

O que mais gostou no capítulo?
O uso do seu tema na fanfic

Helloes! O urso chegou.
Eu não conheço a categoria da fanfic (é bandas?), mas isso não atrapalhou em absolutamente nada o entendimento. Como eu já disse ali em cima, gostei muito da forma como você encaixou o tema e fez ele mover a fiction. Tanto a parte de conhecê-lo por causa do vento como de perdê-lo por causa do vento. Gostei também de ver a relação toda deles descrita e trabalhada, apesar de achar que você acabou escrevendo com bastante pressa. Talvez se tivesse tido mais tempo para trabalhar com mais descrições de cenas e alguns diálogos a fic ficasse mais impactante para o leitor... No mais, o final foi bem triste e doloroso para este meu coração tristonho T-T


Mas é isso, parabéns pela fic e pelo não vasilo.

Woof



Mackernasey

03/08/2016 às 01:19 • I - Jeon Wonwoo
O que acha que precisa ser melhorado?
Seria legal se você tivesse informando seu tema ou dito algo sobre a Panelinha. Ah, e eu achei dois errinhos (que eu me lembre), mas nada que mais uma revisão não arrume.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei da analogia ao vento, eu gosto de coisas assim, baseadas em coisas simples.

Olha, tudo que sei sobre kpop é o que a minha amiga fala de vez em quando, e tudo que sei sobre esse grupo é que eles tinham 17 membros no começo, mas foi saindo e agora tem uma desculpa que é algo como sei lá quantos membros, sei lá quantos sei lá o que, mais alguma coisa igual a 17, então boiei totalmente em nomes, pessoas, aparências e referências. Mas, analisando a história, eu gostei bastante, gosto de tragédias assim, além de que a história foi bem trabalhada.
Abraços e até a próxima fic!


JinXni

30/07/2017 às 20:09 • I - Jeon Wonwoo
O que mais gostou no capítulo?
O ósculo tinha gosto de vinho e o coração acelerado de ambos serviu de trilha sonora.

Eu juro que tava lendo a fic pensando "ah, nem vou chorar, tá tão bonitinho" aí BUM estou em prantos
Sem dúvida a melhor one shot de meanie que eu já li!!! Tô até sem palavras pra descrever!!
O jeito que você definiu o vento e ainda fez uma metáfora com o comportamento do Wonwoo é uma coisa que eu nunca seria capaz de fazer, você tem o dom, mesmo falando que a fic estava simples, pra mim está maravilhosa!


Ariane Munhoz

31/12/2017 às 13:07 • I - Jeon Wonwoo
To in tears com essa fic.
Primeiramente, olá! Vim aqui pelo desafio da baleia fanfiqueira, sexto dia, da categoria Bandas e Cantores. Foi uma indicação da Jude Melody! Enfim.
Eu não conheço o fandom, então eu vou tratar a história como se fosse um original, tudo bem?
Primeiramente, gostaria de dizer que a utilização do vento foi muito bem aplicada no conteúdo da história, ficou muito evidente as crenças do PP a respeito disso, e eu adorei ver como a história se desenrolou como se ele fosse uma espécie de corda do destino que sempre os mantinha juntos. Ironicamente também foi o que o levou embora.
Foi muito triste, confesso, e de apertar o coração ver esse desfeche trágico, mas não tirou em nada a qualidade da história, só teve a acrescentar!
O drama ficou bem pontuado, os sentimentos também. Foi lindo de ler. E esse final... ah, de partir o coração. Amei de verdade! Parabéns pelo excelente trabalho! Beijão!