Comentários em I Need rUn, Butterfly

Chay Stilinski

13/08/2016 às 21:30 • Prologue
Eu fiquei meio confusa (no meio do cap) quando deu uma mudada de um para outro membro (Sou lerda mesmo) E nossa,eu realmente não imagino todos eles afastados,sabe?Sem manter contato.E eu to um pouco curiosa para saber o motivo de todos se afastarem.Mas fico muito contente que eles vão se reunir novamente.
Você escreve muito bem *-* Adorei ler e já tô ansiosa para ir ler o próximo ♥ 


Resposta do Autor [Pandacórnia]: Desculpe pela confusão, mas realmente, a narrativa é um pouco diferente, mas que bom você agora já entendeu, vai ser um pouco recorrente na fic, mas nem sempre, prometo rs.
Lerdinha? ahh, somos duas, haha.
Me parte o coração vê-los afastados e em breve você vai descobrindo no decorrer dos capítulos, prometo que a curiosidade vai passar.
Sim, eles vão se reunir, mas será que a amizade prevalecerá? veremos...
Fico muito feliz que gosta da maneira como escrevo, mesmo sendo diferente, isso me motiva a melhorar cada vez mais.
Bem, até o próximo, florzinha.


Chay Stilinski

13/08/2016 às 21:53 • Fogueira
Só eu que não tô caçando Pokemons? Sério,ta todo mundo loko e virando zumbi nas ruas ksksks Parei u_ú
 O Taehyung é meu Bias e eu ri muito quando ele soltou 'Ninguém perguntou" ksksks Fiquei olhando para o capitulo e sorrindo feito uma boba aqui sem saber o que escrever ksks Do que o RapMon tem culpa? Eu sou lerda e curiosa ksk 
To amando demais  Please,não demore para postar (Eu sei que você atualiza só nas sextas mas as sextas demoram) kkkkk Brincadeira :) 


Resposta do Autor [Pandacórnia]: Eu confesso que baixei o joguinho sim para ver como é, mas nem to jogando, prefiro o de console rsrs.
Tae biased? Me abrace, sofredora haha, mais uma vez, somos duas.
Ah, eu super imagino o V falando esse tipo de coisa, ainda mais sem querer (eu por exemplo, vivo fazendo isso, pensando alto).
Então, o Mon vai explicar bonitinho sobre isso nos próximos capítulos, e bem, não sabemos quem é o culpado, mas ele se sente culpado.
Não sei se demorei, mas acabou de sair capítulo novo, lindona. Depois dá uma olhadinha lá.
Beijinhos.


Ana Kookie

15/08/2016 às 22:10 • Flashback part.1
Espero que você se saia bem nas Olimpíadas de português,compreenderei caso o capítulo atrase uns dias. Concordo com tudo o que você disse sobre o fim dessa era,foi perfeita e só podemos agradecer por termos presenciado ela e esperar o comeback (que segundo alguns tweets [não tão confiáveis assim,mas vamos ter esperança] será "sexy" [se for verdade acho que não vou aguentar os tiros]). Sobre a mixtape,faz um tempo que eu não ouço algo tão forte e verdadeiro quanto essas músicas,acho que a minha preferida e a que mais me "impactou",por falta de outra palavra,foi The Last porque dá pra ver os sentimentos,frustrações,desejos,inseguranças e esperanças que ele colocou na mixtape toda em uma só música,ele não poderia ter feito um trabalho melhor. Amei o capítulo,ficou melhor do que eu pensei que fosse ficar,admito,estarei esperando ansiosamente o próximo.
PS:desculpa não ter comentado antes,prometo comentar mais agora.


Resposta do Autor [Pandacórnia]: Oi lindaa. 
Muito obrigada pelas energias positivas, a minha crônica acabou sendo selecionada como uma das duas melhores, mas será a crônica da minha amiga que irá representar a escola. Bem, to feliz por ela, ela se esforçou mais do que eu. Você disse que iria compreender caso o capítulo atrase uns dias, mas será capaz de perdoar uma semana de atraso? rsrs desculpe, o capítulo já vai sair e estou me esforçando para alcançar as expectativas.
Por mais que queira muito comeback e o começo da nova era, devo admitir que não estou preparada rsrsrs espero que seja tão boa quanto essa última e, que sabe, também renda uma boa fanfic.
Suga é definitivamente um rapper, escreve as próprias músicas e procura ser totalmente sincero e transparecer tudo o que realmente sente, e eu admiro muito isso nele. Todas as canções da mixtape me tocaram profundamente e de um jeito diferente, mas confesso que "The Last" acabou por me fazer chorar e me identificar com certas partes da letra.
Assim como Suga diz "não me importo muito quando me chamar de bonito, prefiro muito mais que digam que gostam da minha música, pois eu coloco um pouco de mim nela"... Acho que isso define o que estou sentindo por gostar do capítulo e ainda ter ficado melhor do que você esperava, sério, eu me sinto totalmente lisonjeada e irei me esforçar ainda mais para não decepcionar.
Não precisa pedir desculpas flor haha, obrigada por comentar.
Até a próxima, abraços ♥


Chay Stilinski

15/08/2016 às 22:45 • Flashback part.1
Primeiro:fic ta maravilhosa e mexe com o sentimento de quem lê.Cada detalhe é realmente muito profundo e esse é um dos motivos por eu estar amando.Geralmente,eu não leio fanfics em andamento mas estou gostando de ler algumas e já estou tentando não recomenda-las ksks Eu estou sempre aqui dando umas olhadinhas e quando percebi que você postou um novo capitulo eu quase deixei o meu empanado queimar no fogão (Sou um desastre na cozinha).Bom,agora vamos falar desse capitulo.Levei um susto quando o pai bateu nele :( Foi desnecessário mas ao mesmo tempo bom porque assim,ele pode finalmente se libertar daquela "agonia" ? (Seria a palavra certa?) Esse capitulo me surpreendeu de verdade.Não imaginava que por uma brincadeira desses dois encrenqueiros,eles se tornariam amigos ♥ 
Segundo:Eu não estava preparada quando soube que a MixTape lançou (Acho que ninguém estava) Eu amei cada música e cada sentimento que ela demonstra.Foi algo tão forte e impressionante que eu não consigo parar de ouvir ksk Ele se esforçou tanto para não decepcionar ninguém (e não decepcionou) ♥ Min Yoongi merece todo o amor do mundo ♥
Amei o capitulo.
Boa sorte nas Olimpíadas de português :) 


Resposta do Autor [Pandacórnia]: Oi florzinhaaa
Muito obrigada mesmo por estar gostando tanto da fic, sério, isso me dá muito incentivo para continuar e melhorar cada vez mais.
A sua opinião é muito importante para mim e eu me sinto lisonjeada por você captar a "mensagem" que quis dar na fic, além de se permitir aprofundar (você não lê fics em andamento mas deu uma chance para essa? Nossa, muito obrigada mesmo ♥ )
Quase queimou o empanado? Mas que pecado, eu amo empanado (espero realmente que não tenha queimado haha)
Doeu-me um pouco escrever essa primeira cena do Tae e seu pai, mas, infelizmente, é a realidade de muitas pessoas. É meio irônico, pois na vida real o Tae sempre menciona seu pai como maior exemplo de homem. Graças a Deus, essa relação horrível com o pai é só na fic.
Eu viajei um pouco na parte de como todos se conheceram (não tem nada a respeito nos MVs nem nas teorias, então eu mesma quis inventar haha) acho que ficou divertido assim.
Realmente, ninguém estava preparado para essa Mixtape. Fico feliz que tenha sentido tudo o que acredito que o Yoongi quis transmitir com essa fanfic. Ele merece mesmo todo o amor, foi muito trabalho duro envolvido mas o importante que deu tudo certo.
Agradeço pela energia positiva com as minhas Olimpíadas, felizmente, acabei sendo selecionada como uma das duas melhores crônicas da escola, mas a selecionada mesmo foi uma grande amiga. Não estou triste, pelo contrário, ela se esforçou muito mais que eu para isso, É uma prova de que com trabalho duro podemos ter tudo.
 
 Beijinhos ♥