Comentários em Love Like You

Lupa

25/08/2016 às 01:28 • Capítulo 1
Quando sai o próximo capítulo?


Resposta do Autor [Death Smile]: Éeeeeee.... Como é que eu posso explicar?
Se você já escreveu um texto com o tema central sendo drama, você sabe que tem que escrever rápido, pois você acaba se contagiando pelo clima que está querendo passar no texto. E foi basicamente isso o que aconteceu comigo. Não, não desisti da fic, porém o Capítulo 2 está me dando mais trabalho do que eu pensei. Mas apenas ele, já que os capítulos 3 e 4 estão prontinhos. E o que era pra ser um fic de 3 capítulos ficou muito longa, então tive que contar o último capítulo em três partes, tirando o epílogo. Mas não demoro! Pretendo postar o Cap 2 ainda essa semana e postar o Cap 3 também.
Um pequeno spoiler para deixar os leitores com água na boca:
O próximo capítulo será narrado pela Pérola.
Obrigado por ler e até a próxima.


Kohai

26/10/2016 às 18:06 • Capítulo 1
Comecei a fanfic agora pouco e já estou amando. ♥
Essa Amethyst toda quartzo perfeita, mds, vou ter um treco. Jasper, Lapis e Amethyst são minhas preferidas, então fico muito feliz de ver que alguém transformou minha nanica numa quartzo lindona.
Estou lendo o cap 3, mas deixarei um review no cap 2 agora mesmo ♥


Blue Blur

09/01/2018 às 15:05 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
A música

Você escreve muito bem. A história até este ponto mostra um amadurecimento muito grqnde por parte não só da Ametista, mas de vários personagens. E o fato de mostrar a Ametista com uma aparência diferenciada ajuda a enfatizar esse "amadurecimento". Meus parabéns, continue assim.


Kohai

26/10/2016 às 18:09 • Capítulo 2
A Jasper agindo que nem um cachorrinho foi uma coisa muito fofa UAHSUAHSUAH
A sua narrativa é ótima, e eu adorei a forma como você encaixou cada personagem num futuro distante. A cena do parto foi linda, a Amethyst como motoqueira encrenqueira simplesmente está uma delícia. E essa Pearl toda preocupada, ainda com a ousadia de questionar a Jasper sobre os quartzos... Ta desesperada mesmo, hein filha.
Adorei a história à parte da pérola roxa e da ônix, eu adoraria ver algo assim na série original um dia...
Melhor coisa do cap: Jasper fofa e o fato da Lapis ser ciumenta HASUAHSUASUH Adorei ♥


Blue Blur

09/01/2018 às 15:10 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Não fique falando que não conhece ou se esqueceu de certas coisas

O que mais gostou no capítulo?
Análise psicológica

Incrível a complexidade com que você analisa a personalidade de cada gem. Eu nunca havia parado para pensar assim. Inclusive vou me inspirar nisso numa história que estou escrevendo chamada "Sangue, Suor, Lágrimas e Estilhaços". Isso ajuda a compreender, inclusive o comportamento das personagens, quer heroínas, quer "vilãs".
 
Ps.: Se você se esquecer de certos nomes, faça uma pesquisa rápida na wiki, não fique falando que esqueceu.
Ps2.: Como um quartzo foi rachado e imobilizado por humanos? E como ela sangrou? Isso é possível?


Kohai

26/10/2016 às 18:17 • Capítulo 3
 VOCÊ MATOU A AMETHYST? É BOM QUE TENHA TRAZIDO ELA DE VOLTA NOS OUTROS CAPÍTULOS PORQUE SE NÃO EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!! *rugido de fangirl*
O capítulo tava todo fofo, a Sapphire uma gracinha pra cima da Ruby, a Jasper ciumenta e em crise existencial (Jasper como sempre sendo a melhor coisa do capítulo UHASHUASHU), e acaba cortando meu coração desse jeito... Vai matar a Jasper e a Lapis também pra acabar de me levar pra cova? e.e
AUSHAUHSAHUS, excelente capítulo ♥


Kohai

26/10/2016 às 18:57 • Capítulo 4
 Divino, simplesmente. A ideia das alas foi excelente, eu adorei ♥
A Little Rose se mostrou uma menininha muito destemida, eu adorei cada coisa desse capítulo (e o pouco falado de Jasper e Lapis, novamente, melhor coisa dele -q *fangirl demais*).
É muito bom ter a Amethyst de volta ♥ E que engraçado pensar na Pearl na ala verde, ela deve passar horas lá dentro e.e E a ala violeta, a Jasper deve ficar muito mexida quando passa por ela, né. Mas a ideia em geral está excelente ♥
Nunca vi fanfic melhor de SU!


Blue Blur

10/01/2018 às 15:04 • Capítulo 4
O que mais gostou no capítulo?
Interação

Eu ri muito imaginando a Jasper paparicando a netinha da ex-arqui-inimiga. Tipo, a ironia é hilária! E o que dizer de Bismuto? Com essa mania de dar armas de presente. Você desenvolve muito bem os personagens!
E a ametista... puxa, ela voltou, né? Seria uma boa hora para um flashback, principalmente para explicar como ela ficou amiga do cara que a chamou de "vaca" (e que ela deixou caolho), como ela rachou, foi presa... essas coisas.
Enfim, parabéns pela história.


Kohai

26/10/2016 às 19:29 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?
JASPER FAZENDEIRA AUHSAUSHAUHSA ♥ SOLTA O MINI-MIKE, PÉROLA!!!

Gente, teve tanta referência nesse capítulo que eu to apaixonada UHSAUHSUAHSU Adorei a Red Scar, acho que é do meu feitio ter amor por jaspers, já que a nossa Jasper é a minha gem favorita.
Qual é a de tentar matar a Ruby, hein?!!! u_U Quer morrer de frio pela Sapphire? ASHAUSHUAHSUAH
JASPER FAZENDEIRA, VELHO, JASPER FAZENDEIRA AHSUAHSUAHSUAH Eu quase não gosto de pensar na minha Jasper em situações fofinhas de cotidiano, mas pensar nela como uma fazendeira foi a melhor coisa dessa série até agora! Tadinhos dos porquinhos, a Pearl abriu o estômago deles ou só passou a mão por cima pra ver se sentia algo duro? o.o De qualquer maneira, Jasper fazendeira >>>>>>>>>>>>> RESTO
E meu Deus, a Amethyst agora virou monstrão... Presidiária revoltada! APOSTO QUE SABOTARAM O TANQUE EM QUE ELA FOI TRATADA, APOSTO QUE FORAM AQUELAS INVEJOSAS RIDÍCULAS, VOU BATER EM TODAS ELAS, AAAAAAHH!!!!
Pena que não teve Jasper x Lapis nesse capítulo, mas a Jasper fazendeira fez o meu dia UAHSUAHSUASU
Melhor referência: INVASOR ZIM AUHSUAHSUAH Achei que só eu pensava na Peridot assim.
Pena que cheguei a esse capítulo tão rápido, mas a sua narrativa é boa demais para não acompanhar essa fanfic! Nem acredito que ela não tem reviews, mas por mim, poderia continuar? Quero saber da minha Amethyst, e das crias da minha Jasper fazendeira UHSAUHSUAHS
Acompanhando fielmente! ♥


Resposta do Autor [Death Smile]: Querida, calma! Assim eu morro de vergonha! >:3
Devo lhe dizer que você salvou um bom texto Jaspis no próximo capitulo que eu quase cortei por achar desnecessário.
Muito obrigada pelos elogios e vou logo lhe dizendo: prepare o seu coraçãozinho para o proximo cap que eu farei meus leitores desidratarem de tanto chorar!
Muahahahahah!!! ~ risada maligna fail


Liara Chamun

15/06/2017 às 21:08 • Capítulo 5
 Genteeeeeem, ameeeeei essa historia! Li tudo numa sentada ♥
To morrendo pra ver como vai terminar, continua favoreeee!
Inclusive fiquei curiosa pra saber mais a  fundo sobre outras personagens como a bismuth, adoro ela!
Bjs na testa