Comentários em Chuva de Papel

Jude Melody

28/07/2016 às 14:35 • Chuva de Papel
Yo, Lady Nyx!
Confesso que não entendi boa parte dos acontecimentos da fanfic. Esses lances da Cidade Meteoro são canon ou invenção sua? Preciso reler os últimos arcos do mangá. Não me lembro muito bem de nada depois do Greed Island. @_@
Eu gostei da forma como trabalhou o título. Estava curiosa para saber o que seria essa chuva de papel. A única coisa que me incomodou foi o uso excessivo do "si". Essa palavra tem um sentido reflexivo, da pessoa se referindo a si mesma. Então é complicado usá-la para dizer que Kalluto olhou o Feitan, por exemplo. Mas isso é o válido para o português brasileiro. Em Portugal, usa-se o "si" dessa forma que você usou, sem problema algum.
Abraços!
Até a próxima!


Dark Lieutnight

28/07/2016 às 19:37 • Chuva de Papel
Quando vi que era mais uma fic centrada em Kalluto e escrita por você, não tardei a querer ler. Gostei demais, especialmente porque condiz super bem com os traços da história original, detalhes importantes foram lembrados e mencionados, os personagens estão com suas personalidades intactas. Só achei o Feitan meio OC, não consigo imaginá-lo preocupado com Kalluto, digo de forma explícita, eu acho que ele iria de todo jeito não demonstrar isso kkkk Ah, sobre o gênero de Kalluto aqui, foi meio confuso ler o texto mudando o gênero das palavras também, no primeiro parágrafo eu achei legal, mas nos outros foi um pouco desnecessário porque no fim vc acaba se acostumando rapidamente. 
Enfim, sinceramente eu amei, especialmente a parte da tortura com papel e acho que vou até shippar esses dois kkkkk
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


Batsu

05/08/2016 às 15:05 • Chuva de Papel
Fazia muito, muito tempo que eu não lia algo de HXH e pra falar a verdade, apesar de shippar um pouco de feitan/kalluto, nunca tinha me dado o trabalho de procurar algo deles.
Realmente muito bem escrita sua fanfic, senti o angst e o drama na pele durante a leitura. Eles são um casal que eu nunca imaginaria algo puxado pro fluffy, não imagino eles felizes jdkkkk sua história me fez querer mais, mas também estou com medo de não achar algo nesse mesmo nível! Adorei muito mesmo, os personagens foram mantidos em suas exatas personalidades e a ortagrafia estava impecável.
Parabéns pela sua obra.


Malk

10/08/2016 às 20:34 • Chuva de Papel
O que mais gostou no capítulo?
Uma fic com a Kaluto, não se vê isso todo dia.

Estava passeando por aqui procurando alguma história de HunterXHunter que saísse do manjado KilluaxGon e LeorioxKurapika e me surpreendi com a sua fic. Na verdade eu nem curto muito romance, mas gostei desse, talvez por não ter sido declarado, ou quem sabe por ter explorado dois personagens interessantes de HxH e que foram sub-aproveitados na minha (não tão) humilde opinião.
PS: apesar do que dizem muitos mimizeiros por aí,  a Kalluto é uma garota. Se ela se identifica como mulher, quem somos nós pra dizer o contrário?


Di123

30/08/2016 às 00:07 • Chuva de Papel
O que acha que precisa ser melhorado?
mais cap

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Gostei MT da fic e espero que continue kissus com nittela
#mtfofoesesdois