Comentários em F O X

Lizzie

27/07/2016 às 17:15 • Capítulo I
Uau! Tudo muito impressionante nesse capítulo, me deixou realmente interessada em ler mais, principalmente por conta das tragédias que rondam a Rose. Você escreve muuuito bem e desde já quero que saiba que ganhou uma leitora ♥


Resposta do Autor [Paulie]: Hey! 
Obrigada! Espero que continue gostando dos rumos da história. 
Queria sair daquela coisa que sempre vemos, aí pensei: "Por que não matar Hermione e Rony?". Okay, não foi beeeem assim, porque doeu tomar essa decisão - acredite ou não. 
Mas sei lá. 
Obrigada mais uma vez.
Até o próximo, okay? :)
Beijinhos ♥ 
 


Marylin C

27/07/2016 às 17:18 • Capítulo I
Oooooooooi!
Depois de tanto tempo, cá estou eu de novo. Tudo bom com você? Como anda a vida?
Droga, a ideia de um Hugo corvino está me consumindo. Sempre pus ele na Lufa-Lufa e a Rose na Corvinal, mas... Socorro, isso me parece muito bom. 
E a Rose, huh? Estou adorando o jeito como você retrata ela, e posso roubar a fixação dela por raposas? Não roubar literalmente, claro, eu colocaria os créditos à você por essa ideia, hahaha.
Como Rony e Mione morreram? ME CONTAAAA.
Beijos,
Mary


Resposta do Autor [Paulie]: Hey!
Antes de tudo, tenho de confessar: senti saudades dos seus reviews, Mary. Senti saudades de escrever a beça, mas esse ano está sendo super conturbado, sabe como é. E sinto saudades de Maps, que eu realmente adorava escrever - mas fazer o que. 
Então, comigo está indo. Vestibulares da vida, 3º ano e mil e uma coisas pra fazer - e, no meio de tanta falta de tempo, venho aqui escrever. E você, flor, como está? 
Quis mudar um pouquinho na escolha das casas, inovar e explorar possibilidades. Gostou? 
Claro que pode adotar a fixação dela por raposas haha. Convenhamos, raposas são simplesmente lindas.
São cenas dos próximos capítulos, viu? Não perca. (A la novela das sete) 
Beijinhos ♥ 


Courtney

27/07/2016 às 19:09 • Capítulo I
Continuaaa


Resposta do Autor [Paulie]: Hey! 
Obrigada pelo comentário, é bom saber que está gostando.
Em breve posto o próximo, okay? 
Beijinhos ♥ 


Nimbusflamel

27/07/2016 às 20:36 • Capítulo I
Uma scorose diferente!! continuar


Resposta do Autor [Paulie]: Hey! 
Obrigada pelo comentário, é bom saber que você está gostando! 
Então, queria inovar um pouco. Sair daquele negócio de sempre, sabe? Espero que eu consiga. 
Em breve posto o próximo. 
Até lá,
Beijinhos ♥ 


Duda Weasley

28/07/2016 às 16:33 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadaa

O que mais gostou no capítulo?
Eu AMEEI esse capitulo!!

Quando sai o próximo Cap??


Resposta do Autor [Paulie]: Hey!
Obrigada pelo comentário. É muito bom saber que está gostando, de verdade.
Então, espero que em breve, haha. Não vou determinar uma data, pois se eu não conseguir cumpri-la será pior. 
Até o próximo, ok?
Beijinhos ♥


Malyan

15/08/2016 às 17:00 • Capítulo I
 A primeira coisa que me fez ler essa historia foi a fixação com as raposas, sempre vi isso na Rose, a raposa sendo seu patrono e caso ela fosse uma animaga ela se transformaria em raposa, fiquei realmente feliz ao ver q não era a única que a enxergava assim, A personalidade que vc deu a ela tbm fez juz a minha imaginação,
Devo confessar que sempre imaginei que suas principais caracteristcas seria a esperteza, astucia e até manipulação, afinal raposas sempre são descritas como manipuladoras, enganadoras hahahaha
E o fato de rolar scorese deixa tudo melhor, mas acho que não vou superar a a Miony e Ron mortos, amo ver a relação dessa familia. ♥
 


Resposta do Autor [Paulie]: Hey! 
Sempre achei raposas animais tão belos, com tantas possibilidade de serem explorados. E, sabe, sempre imaginei a Rose, por ser uma mistura de Rony e Hermione, astuta e incrivelmente raposa
Scorose sempre deixa tudo ♥ né? E os dois terem morridos foi uma parte essencial - ainda não superei também. Estou trabalhando no próximo capítulo, mas a junção de falta de tempo e uma dificuldade imensa em progredir decentemente tem atrapalhado bastante.
Enfim, adorei o seu review, de coração. E de saber que você tem gostado da história e tudo mais. Espero não desapontar. 
Beijinhos,
Paulie.


Elladora

17/10/2016 às 02:37 • Capítulo I
Amo raposas, (pena que meu patrono não é uma) a Rose apaixonada por raposas só é mais uma qualidade dela. A personalidade dela é muito boa, é difícil fazer a Rose, pois todo mundo tem uma visão diferente sobre ela; eu particularmente gosto de imaginá-la sendo astuta e sagaz como você descreveu.
Saber lidar com o luto é difícil mesmo, ainda mais dos pais e sendo tão jovem e nunca ter passado por isso só tornar as coisas mais difíceis. Achei bastante coerente a Rose reagir dessa forma, seria estranho se ela não se encarasse como o centro do mundo.

Resposta do Autor [Paulie]: Hey! 
Antes de tudo, obrigada por ter gasto um pouquinho do seu tempo lendo e comentando F O X, fico super feliz. 
Também amo raposas (raposas, lobos, corujas e borboletas ♥). Meu patrono também não é uma - é um cisne branco ♥ - mas imaginei perfeitamente a Rose com essa paixão. 
Acho que diante de um impacto desses, qualquer um é meio egoísta e egocêntrico, sei lá. 
Enfim, desculpa pela demora em responder, minha rotina está uma loucura. 
Beijinhos! 


violet hood

21/10/2016 às 12:34 • Capítulo I
Oi!
É a primeira scorose que leio em séculos. E tb faz taaaanto tempo que não leio uma fanfic em português e no nyah, estou até achando estranho ler em português Ashuash
To super curiosa para saber o que é o presente, e tudo o que aconteceu com os pais da Rose e entre ela e o Scorpius. Sofro demais em fics que o Ron, Hermiono, Astoria e/ou Draco estão mortos.
Até o próximo
KissusViolet
P.S: Uma dica: coloque um espaço entre o travessão e a palavra, é bobo mas eu sou chata e fico nervosa com isso kk


Resposta do Autor [Paulie]: Hey!
Antes de tudo, obrigada por ler e gastar um tempinho comentando, me deixa muito feliz saber que resolveu "voltar pro mundo em português" - é meio estranho depois de se acostumar com o inglês, não? Também passei por isso - e ter inaugurado a volta com essa estória. 
Realmente, lidar com o luto - mesmo de personagens literários, haha - é complicado. Principalmente porque acabamos nos "apegando" a eles ao longo da saga. 
De todo modo, queria agradecer pela dica. Nós próximos capítulos das minhas outras fics vou segui-lo, acredite. Só não vou modificar esses de F O X e das outras fics já postados porque, bem, minha rotina está uma bagunça, sejamos honestas. 
Até o próximo!! 
Beijinhos.


Miss A

23/11/2017 às 20:32 • Capítulo I
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU AMEI
Sério.
Me tocou. 
Não sei explicar, mas achei genial.


Resposta do Autor [Paulie]: Hey! 
Fico muito feliz que tenha gostado, de coração! Assim como de ter deixado um comentário mesmo com a história já estando finalizada. 
Espero que continue a gostar ♥ 


Miss Serenity Blue

20/05/2020 às 11:19 • Capítulo I
Mas como assim, uma Rose tão egoísta.. Por essa eu não esperava! Mas gostei bastante e fiquei curiosa, não só pela forma como os pais dela morreram como também o que acontece dentro dela que a faz ficar desse jeito!! 
Indo pro próximo!!♥


Resposta do Autor [Paulie]: O luto muda todo mundo, e às vezes nem a gente sabe como vai se comportar, pode ir contra toda a nossa vida... Pelo menos é assim pra mim! haha
Obrigada pelo comentário :)