Comentários em Flor análoga à flor

Isadora Machado

28/07/2016 às 22:09 • Capítulo único
Enquanto eu buscava uma história de romance para me distrair nas madrugadas de férias, entre as indicações que recebi estava esse pequeno conto. Pequeno e adorável devo dizer. Admito que me perdi levemente entre as primeiras palavras de vocabulário extremamente pomposo, mas logo percebi que eram essas palavras que davam forma à história. Cada palavra era como um sentimento que me inundava rapidamente. Rapidamente digo porque devorei este conto como alguém devora... Bom, não sei bem o que comparar. Apenas gostaria de dizer que este conto me fez passar por vários sentimentos em poucos minutos, me fez viajar grandes distâncias e ter várias experiências sem nem me levantar de onde ainda estou. Enfim, este conto foi o que faltava pra completar um vazio que eu estava sentindo a um tempo e que não sabia o porque. Pode até parecer besteira e até um pouco cliché, mas agradeço verdadeiramente.
Bom, quem me indicou esse conto foi a dona da conta e ela me disse que o autor desse conto é bem tímido. Então eu peço João, se ler este comentário, se sinta no direito de respondê-lo. Não sei o que te fez escrever este conto, talvez seja por uma simples ideia ou sei lá, mas escreva mais, pois você escreve maravilhosamente.
;)


Resposta do Autor [Gabi lu]: Muitíssimo obrigado, pelos elogios ao meu minúsculo conto (muito mesmo). Esse conto vem do fundo de pequenas memórias anexadas ao conhecimento e a sensações que tenho atualmente.
A interpretação da história, é claro, é livre e irrestrita. É o que eu quis para ela. Para mim, pessoalmente, ela é uma mistura homogenia do que passou, do que ficou é do que poderia ter sido temperada com um pouco de irracionalidade inconsciente. Então, da mesma forma que ao ler meu conto, você como disse, exortou sensações adormecidas. Ao escreve-lo eu expurguei o que também era inerte em mim.
Nesse conto em específico, eu realmente desejava conhecer opiniões sobre ele. Sejam boas ou ruins. Por isso eu agradeço muito a sua opinião ę, conjunto a isso ter despertado alguns sentimentos dos leitores, por que esse era um dos objetivos.
Completamente agradecido,
João Antônio G. S


kami

02/08/2016 às 23:59 • Capítulo único
Muito bonito eu amaei