Comentários em Respiração

Queen Vee

07/04/2017 às 20:50 • Capítulo Único.
Eu vou ser honesta: chorei do mesmo jeitinho que chorei no fim do filme. Sem os soluços e a dor excruciante, mas com a mesma melancolia e tristeza. 
O filme mexeu muito comigo. Eu entrei completamente no relacionamento daqueles meninos com a poesia, e com eles mesmos. E, bem, não consegui não sentir um carinho imenso pelo carinho imenso do Todd e do Neil um pelo outro.
Essa fanfic meio que desenterrou isso em mim. Me lembro da sutileza da história, do cuidado dos personagens, da paixão e da poesia que me fez pedir colo pra minha mãe, chorando. (Sério mesmo, eu chorei pra caralho no fim do filme, cof)
Eu sempre sempre quis ler algo sobre esses dois, sabe? Sentir o gostinho de um amor discreto, jovem e cheio de poesia. E, apesar do chorozinho básico, essa fic me fez ganhar meu dia. Parabéns por isso, é uma história muito linda. A fanfic é curta, mas traz muitos sentimentos! 
Obrigada, inclusive!
Beijocas purpurinadas e melancólicas, 
QueenVee~ ♥


Resposta do Autor [Moncha Pudding]: Eu só tenho que te agradecer por comentar a minha fanfic ♥ 
Não se trata apenas do shipp, mas sim do que ele transmite para mim - assim como o filme todo -. A sociedade, a amizade, a poesia... vivemos sempre em tempos de transições, e infelizmente existem pessoas que tendem a segurar os ponteiros do relógio. 
 
Fico muito feliz de você ter gostado do filme (apesar de não ser meu, é o meu bebê) e da minha fanfic (que é meu segundo bebê). Sinto muito por você ter chorado em qualquer ocasião, mas às vezes palavras não verbalizadas são melhores ditas em lágrimas. 
 
Well... é isso. Beijos pra você, obrigada por ser uma pessoa maravilhosa!


Alethopic

14/04/2017 às 22:36 • Capítulo Único.
Essa foi a coisa mais linda que li. 


Resposta do Autor [Moncha Pudding]: Obrigada ♥ 


Izzy Aguecheek

01/05/2017 às 14:23 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?
"Ele era o cobertor." PARA DE PISAR NO MEU CORAÇÃO P*RRA

DESCULPA EU APARECER GRITANDO AQUI DE NOVO
MAS EU TÔ BEM MAL
(Bem aleatório, mas quando falou do pai dele eu lembrei disso: eu sou a única que achou a conversa do Mr. Keating com o Neil bem tipo "me ajuda a sair do armário pro meu pai"? Desculpa eu tô loka)
Melhor filme de todos os tempos, melhor casal, eu nunca vou superar aquele final e nunca vou superar essa fic. Obrigada por esse presente pro universo ♥
xoxo
Izzy