Comentários em Billy nariz de batata

cooper

21/07/2016 às 18:23 • Capítulo 1 - A casa azul
Adoravelmente bizarro. Uma gracinha e um pouco sinistro.
Eu amei.


Resposta do Autor [Lethy]: Oooooooooooi! ♥
Primeiro de tudo, amei seu nome. HAUEHAUEHAUEH' E "adoravelmente bizarro"? Nunca ouvi isso na minha vida, mas amei D: acho que descreve bem o que eu quis passar com essa história. Fico feliz que achou uma gracinha e sinistro ao mesmo tempo, porque era essa a ideia HUAHEUAHEUH' e (óoobvio) que bom que amou, fico muito feliz. 
Obrigada por comentar, volte sempre que quiser. ♥


Lorde Barão

29/07/2016 às 10:34 • Capítulo 1 - A casa azul
Curiosidade divertida: eu imaginei o Billy nariz de batata como o Billy de "Billy e Mandy"
Hehehehehehe
Mas sério, essa fic foi incrível. O toque mágico no começo, como se fosse um daqueles filmes da antiga Sessão da Tarde, o plot twist e a despedida. Meu Jegus, me emocionei aqui.
A melhor fic que li nessa coletânea (até esse presente momento óbvio)
Tá de parabéns
Tchau, beijos e abraços


Resposta do Autor [Lethy]: Oooooooi! ♥
Curioso você falar isso, porque eu fiz sem pensar em nenhum Billy específico e, depois que postei, me lembrei de "Billy e Mandy". Quando fui olhar as imagens, percebi que encaixava direitinho! HAHAHAHAH'
Fico feliz que tenha gostado tanto assim da one, escrevi querendo justamente que passasse essa noção de amizade como magia, para que a despedida nos deixasse tristes e ao mesmo tempo contentes de que Vini tenha continuado a acreditar e achado pessoas que também acreditassem.
Muito obrigada pelo comentário. Beijos. ♥ 


Wally Star

28/04/2017 às 15:01 • Capítulo 1 - A casa azul
Essa história me chamou muito a atenção, tanto pelo título mais que diferenciado, quanto pelo enredo. Mas sabe, há um ponto positivo que eu preciso ressaltar em sua fic: Você foi a primeira garota cuja história do café (de tema: Amizade) não foi narrada entre garoto e garota, ou morte no final da trama.
Espere, deixe-me explicar melhor: não que eu não goste de histórias trágicas ou que possuam personagens facilmente shippaveis, mas é que eu estava mesmo querendo ler algo sobre amizade que não fosse me deixar tristonha. E eis aí que sua fic aparece!
Nossa, a relação entre o Billy e o Vini é tão fofa que foi bem triste quando eles precisaram se despedir um do outro. Sério, eu achei genial essa tua ideia, Lethy, e estou sem palavras para dizer o quanto Billy me conquistou! Saber que os pais do Vini eram as duas crianças que Billy citou foi a parte que mais gostei ♥
Obrigada por ter escrito essa One super fofa que deixou minha tarde mais alegre! Além, é claro, de dar muito o que pensar ^-^
Vou ficando por aqui,
Tchau!
W. Star


Resposta do Autor [Lethy]: Oooooooooi, Gabbie! ♥
Essa história até hoje é meio que meu bebê. Eu amei criar o Billy, amei ser amiga dele através do Vini, amei tudo sobre as famílias do dois... Enfim, a casa azul é um dos meus xodós. Quando fui escrever sobre esse tema em particular, quis que a amizade e sua força fossem o foco, sem romances, sem mortes trágicas que a interrompessem, sem “mas”. Só o amor puro que nasce dela e que, pra mim, é tão emblemático. Fico feliz que você tenha gostado do que criei. :3
“Nossa, a relação entre o Billy e o Vini é tão fofa que foi bem triste quando eles precisaram se despedir um do outro.” Eu na vida. Eu sabia que eles tinham que se separar, mas cadê que eu conseguia fazer isso? Reescrevi essa cena três vezes antes de achar que talvez estivesse digna deles.
“Obrigada por ter escrito essa One super fofa que deixou minha tarde mais alegre! Além, é claro, de dar muito o que pensar ^-^” Não tem de quê, volte sempre que quiser. ♥
Beijos e obrigada pelo comentário. :*


JC Forbes

05/05/2018 às 11:30 • Capítulo 1 - A casa azul
Olá, tudo bem?
 
Ai meu coraçãozinho, que história LINDA, estou apaixonada... Meus olhos lagrimejaram wtf kkkkkk 
Quero dizer que essa história me lembrou minha infância, por muitos aspectos, irei te contar.
Quando eu era uma mini criança (agora sou uma mini quase jovem-adulta), minha irmã dizia que meu nariz parecia uma batata, não gostava muito de ouvir isso não, sempre achei meu nariz redondinho bonitinho. Assim como o Vini eu tinha/tive/tenho um melhor amigo que cresceu junto comigo e teve que ir embora (ele não morreu, apenas foi morar em outro estado e nos afastamos, mesmo hoje tendo contato com ele, não é a mesma coisa), tínhamos uma coleção de insetos também, e nossa imaginação era enorme, cada brincadeira louca que a gente tinha... Bem é isso, acho que "Billy nariz de batata" foi a história feita para a JC lembrar do passado.
Irei guardar essa fic no meu coração, realmente amei muito ela e fico muito feliz em ter feito aquele pedido no grupo do Facebook.
Não tenho muito o que dizer, apenas irei aproveitar esse sentimento de nostalgia. Muito obrigada ♥
 
Bjss
Até ♥


Resposta do Autor [Lethy]: Olá! Tudo joia, e você? ;)
Esse sentimento de nostalgia é tão ambíguo, né? Uma saudade meio feliz e meio triste. Billy foi para mim uma espécie de catarse. Desde pequena, eu sempre quis ter um amigo imaginário e, como nunca consegui, criá-lo foi a minha solução. Acho que é mais um sonho do que uma realidade da minha infância. Então, ver pela sua perspectiva, de alguém que pôde recuperar lembranças, foi bem bacana. Fico triste que seu amigo tenha partido e isso tenha afastado vocês. Espero que a minha história tenha sido reconfortante de alguma forma.
Guarde Billy e Vini com todo carinho no seu coração, pois eu também vou. Obrigada por comentar ♥
Beijos!