Crush Instant

08/11/2016 às 07:37 • Capítulo 10
Nem acreditei quando vi que vc tinha postado um capítulo!!!! Sério, quando não encontrei um cap novo dps do último eu jurava que você tinha pirado e estava tentando convencer meu coração a não culpa-la por isso, pq eu sei que é realmente muito difícil todo o processo de escrever uma história. Mas vc não pirou graças a deus kkkkkkkkkk. Mas vestibular é um ótimo motivo, e realmente toma todo o nosso tempo, assim como a faculdade, aliás. Esse foi o primeiro ano em 4 que não faço o ENEM não tem sensação melhor, vai por mim!!! kkkkkk 
Amei o capítulo, e o Dani deveria ser perdoado e ficar com ela pra sempre! Pelo menos por enquanto né, vai que ele faz besteira dnv...
Bjs 


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Ahauhauaua Perdão! Eu realmente queria postar mais cedo, mas é que e estava tão atarefada com os estudos q mesmo com tempinho sobrando,nao tinha motivaçao nenhuma. Enfim,passou shajau. Nao vejo a hora de nao ter q fazer o ENEM shauahha esss foi o meu 3 (--.--). Se Deus quiser eu consigo entrar na faculdade e depois vejo o q faço ahauahaua mas obrigada por compreender ♥  o proximo ja esta em andamento e talvez, beeem talvez aconteça algo semelhante a perdao. Hsushsuahs muuuuuito obrigada por nao me abandonar, msmo com a demora! E obrigada por comentar ♥ ♥ beijao!


The Stolen Girl

14/11/2016 às 15:53 • Capítulo 10
Ai, não é por nada não, mas se eu tivesse um ex cafajeste que me escrevesse um bilhete assim, também ficaria abalada.
Li o capítulo todo com aquele pressentimento de "fulano vai causar problema" e nesse caso o fulano se chama Theo. Tem cara de quem chegou pra abalar as coisas.
Até o próximo, Nat, está muito bom ♥

Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: saushauuhsuah Daniel é aquele cafajeste que derrete o coração de qualquer uma. Segundo um amigo meu, ele é "cafajeste na medida certa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - não acho q exista medida, mas se ele falou, ta falado shsauhsa. 
Theo ainda vai fazer muchas cositas. hehehe. Só posso falar isso. 
Muuuuuuuuito obrigada por e ler e comentar ♥ Beijão!


Hermione Granger

15/11/2016 às 16:03 • Capítulo 10
Continua por favor


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Ooi! Desculpe pela demora, mas como expliquei nas notas iniciais, estava sem ter como escrever (>-<). Muuito obrigada por ler! Beijos! ♥


Crush Instant

18/11/2016 às 08:10 • Capítulo 11
Para mim esta claro que ela ama o Daniel e tudo o que sente pelo André é só resquícios de um amor não correspondido do passado. Muito eu isso, aliás huahuahuahuahuahuaua. 


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Sauhuahuhshus ai moça, eu concordo sua análise. Porque eu também tenho um pouco de Mariana e me identifico kkkkk Para falar bem a verdade, essa história está tendo muito de mim, coisa que eu não pretendia fazer, mas foi meio que sem eu perceber. Espero que esteja gostando e muuuuuuuuuuuuuito obrigada por ler ♥ ♥ Beijão!


MasquecoisaMan

18/11/2016 às 18:59 • Capítulo 11
Posta logooo
 


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Oxê hasuhsuahsuahsu Desculpa, eu fugi do domingo porque não tive tempo de escrever, mas com um dia de atraso vou postar hoje. Obrigada por ler e comentar! Beijo!


Crush Instant

22/11/2016 às 06:43 • Capítulo 12
Sim, esses coques são bem bregas kkkkkkkk 
E o que os homens têm de errado? Ele podia ter deixado pra pegar a garota em qualquer outro momento (se é que foi isso mesmo que aconteceu né) mas vai fazer isso logo agora que tudo tava dando certo?
Ela tem um cara incrível, mas que não dá bola pra ela (mesmo eu ainda achando que André gosta mais dela do que admite), um que gosta mesmo dela, parece fofo mas depois se mostra cafajeste, e agora há outro que parece cafajeste e agora torna-se fofo. Eu não queria ser Mariana nesse momento kkkkkkkkkkkk 


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Moça, sei que deve me odiar a essa altura do campeonato. Tudo bem, eu mereço o ódio... kkkk Perdão pela imensa demora -tanto para responder, quanto para postar- é que eu passei um perrengue por causa do vestibular, que só se acalmou agora e meio q não estava conseguindo dar continuação a história, mas me empenhei em voltar a escrever e editar os erros. Enfim, vc não quer ouvir a minha falação, né? Desculpa, desculpa.
Aeeee, alguém que concorda comigo O/ sério, acho muito esquisito homem de coque shuahashas Fazer o quê? alguns homens não nasceram para ser bonzinhos... ou não né. shaasuhuasuhasu Fiz essa cena baseada em muita experiencia dos outros ashasuhash Agora sobre os boys que mexem com o coração da Mari e tem o coração mexido por ela... É, eu também não queria ser ela nesse momento ashuahs mas aqui vai um spoiler: você está completamente certa sobre um dos três. Joguei o spoiler e fui, beeeeeeijão e obrigada por ler e comentar!


Hermione Granger

24/11/2016 às 18:15 • Capítulo 12
 
Arrasou menina!  Está perfeito
 


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Moça, sei que deve me odiar a essa altura do campeonato. Tudo bem, eu mereço o ódio... kkkk Perdão pela imensa demora -tanto para responder, quanto para postar- é que eu passei um perrengue por causa do vestibular, que só se acalmou agora e meio q não estava conseguindo dar continuação a história, mas me empenhei em voltar a escrever e editar os erros. Enfim, vc não quer ouvir a minha falação, né? Desculpa, desculpa.
Fico tão feliz que tenha gostado desse último cap ♥ ♥ Theo é um personagem que veio para causar sahuashahuus Muuuuito obrigada por ler e desculpa mais uma vez...


The Stolen Girl

27/11/2016 às 17:54 • Capítulo 12
Nossa, eu jogava Amor Doce kkkk Relaxa, Nat, está tudo ok. Às vezes a gente quer viver um jogo eueheueh como não dá, a gente lê. Eu sabia que o Theo não ia me decepcionar. Esses cafajestes sempre têm jeito, é regra. E o Daniel pode explicar direitinho quem é essa menina - mas aposto que é parente dele, quem sabe irmã.
Beijos, Nat, até mais 💜

Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Isa do céu. Cê sabe qe eu não tava bem por causa do vestiba e isso fez eu jogar as coisas pro alto né? DESCULPA a demora para responder e postar... Mas agora que eu passei to melhor de espírito shauahsau o problema é mais a inspiração mesmo, mas tentarei escrever sempre novamente. Desculpa!
Somos duas, eu até criei mais de uma contapara fazer mais de um encontro, mas sempre dava errado shauhaus até no namoro virtual eu sempre escolhia as decições erradas (pq Deus?) kkkkkkkkkkkk. Cafajestes sempre tem jeito (MORRENDO DE RIR) por isso que eu amo fics! shauahuashuasuTenho um amigo q lê e fala isso sempre shaushuha -ele na vdd se enxerga no Daniel pq se considera um cafajeste q foi ajustado kkkkkkkk- mas eu espero fazer o Theo realmente não te decepcionar... Ele ainda vai causar muito hehehe. Já o Dani... Uma vez cafajeste... não sei. Sempre? Duas vezes? Nunca mais? fica no ar -sqn pq (spoiler) você quase acertou.
Perdão mesmo pela demora! E muito obrigada por acompanhar ♥


Dani

28/11/2016 às 17:09 • Capítulo 12
Olá! Desculpe o sumiço dos últimos capítulos! Andei bem sem tempo, mas estou voltando! Apesar do meu xará me dar mil motivos para dar na cara dele estou na torcida pra ele ser o príncipe da Mari. ♥


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Moça, sei que deve me odiar a essa altura do campeonato. Tudo bem, eu mereço o ódio... kkkk Perdão pela imensa demora -tanto para responder, quanto para postar- é que eu passei um perrengue por causa do vestibular, que só se acalmou agora e meio q não estava conseguindo dar continuação a história, mas me empenhei em voltar a escrever e editar os erros. Enfim, vc não quer ouvir a minha falação, né? Desculpa, desculpa. Não tem problema vc sumir, eu te entendo completamente ashuashuashuus
Olha, eu não sei o q acontece, mas vc não foi a única q ainda está na torcida pelo Dani sahuahsuas Tenho um amigo que lê e já até brigou comigo porque eu não falei q ela vai ficar com ele sahuhasuasu -mas fique trabquila, não falei dela ficar com ninguém sahausauhs- quem sabe ele não é tão sapo quanto parece, né? hihihih
obrigada por ler e desculpe mais uma vez pela grande demora!


MasquecoisaMan

08/02/2017 às 22:58 • Capítulo 13
Até que enfimmmm, tava na hora de atualizarrrr mais de um mês sem cap. Continuaaaa!!! Passou pro que??? PARABÉNS de verdade Nat, de verdade mesmo, fico bem feliz por você. Confesso que não lembro 100% das nossas conversas, mas mesmo que ja tenham se passado anos, ainda sou bem grata por ter te tido em uma epoca "crítica" da minha vida e ver teu bem só me faz melhor. Parabéns meeesmo!


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Descuuulpa! Prometo que não vai mais ficar tanto tempo assim sem atualização ~esconde o rosto~ ASAHUASUHAASUUHAS tem problema não, já faz tempo que a gente conversava mais kkkkkk Eu passei em psicologia ~amém senhor, mais um ano de cursinho eu morria~. Ai que amor vc ♥ Obrigada! Espero que as greves não venham me assombrar hsauhsaua -mas as vezes com elas dá até para escrever mais kkkkk- Enfim, muuuuuuuuito obrigada ♥ eu achei que já não tinha mais ninguém lendo depois de eu ter deixado tanto tempo parada sahusahuhas seu comentário encheu meu coração de alegria! Beeeijão!