Comentários em Slayer

Miyu

18/04/2010 às 10:46 • Did I ever sleep?
e um pensamente legal
tambem ele nao e burro de voltar correndo mesmo que o ame
tipo ele nao aquelas pessoas que se mata por amor
ele tambem errou feio, achando que pode voltar tao facil assim?
adorei


Resposta do Autor [LHC]: Achou legal mesmo..? Sei lá, pra mim está faltando algo, mas enfim.. É, burro também não dá pra ser diante de uma situação tão delicada quanto essa. Ainda mais se o próprio coração estiver em jogo.
E.. Bem, fico realmente feliz em saber que gostou.
Obrigado pelo review.


T Mayumi

18/04/2010 às 14:34 • Did I ever sleep?
Eu gostei, essa dose de sofrimento por parte dos dois foi muito boa. Ele devia ter percebido o quão idiota ele foi com o outro, e ainda teve a cara-de-pau de voltar, todo manhoso. Ele diz coisas horríveis, e acha que deve ser bem recebido? Eu achei a atitude do outra digna, ele não devia mesmo desculpar o outro, nem tratá-lo tão bem.
Ficou legal essa escolha livre de casais, mas o problema é que, como você deve ter reparado eu tenho que me referir a eles como "ele" ou "outro", e eu acho que ter colocado o meu casal em questão poderia deixar as coisas um pouco confusas. Mesmo assim, eu gostei demais, ficou muito boa. Parabéns!


Resposta do Autor [LHC]: É, esse tipo de questão é bem delicada.. Digo, de perdoar e etc. Porque na situação em que foram colocados, de fato, o perdão de verdade é a última alternativa.
E ahn.. Eu não sabia quem colocar, pensei em variar um pouco, mas como não tenho capacidade criativa pra pensar em um casal que fique decente, então deixei por escolha do leitor mesmo.
Fico feliz em saber que gostou tanto assim.. Pra falar bem a verdade, pra mim, ainda falta algo.. Mas se você diz que ficou boa, né? Eu acredito.
Obrigado pelo review!


ary_chan

18/04/2010 às 19:57 • Did I ever sleep?
nossa ta perfeita essa fic, muito bem elaborada mesmo, em algumas partes é bem triste e me lembrou acontecimentos parecidos q pairaram por aki xD, mas está ótimo, aguardo anciosa a continuação.
bem..com relação a casais, seria legal algo bem inusitado xD, casais q nunk ngm viu ou imaginou...tipo: hydexyuki xD
bem é só uma sugestao, até a proxima
 
kissus


Resposta do Autor [LHC]: Caramba.. Perfeita!? Uau.. Eu não achei que estivesse tão boa assim, mas fico realmente feliz em saber disso, né? E.. Nossa, não coloquei nos avisos.. Mas é oneshot. Desculpe, né? Mas quem sabe eu não continue.. Ao menos com um mirror, seria uma boa ideia.
HydexYuki!? ehoiaeanehoiaenhaas Caramba.. Bem, agora eu acho meio difícil colocar um casal, porque a fic já está inteira feita e tal.. Mas de qualquer forma, a próxima que eu fizer terá um casal, e vai ser inusitado, tá?
Obrigado pelo review!


Luna Polachini

13/05/2010 às 02:48 • Did I ever sleep?
Ah, confesso que adoro quando fica o mistério acerca dos personagens. Tenho mania de fazer isso, geralmente nos primeiros parágrafos de um capítulo, para que aos poucos o leitor vá percebendo quem está fazendo a ação e tals ~~. Imaginei que à medida que fosse lendo, acabasse por encontrar um personagem, depois que eu me toquei que não tinha um específico 8D~~. É que eu sempre esqueço de ler as notas iniciais >.<. Mas enfim, mesmo assim isso não tirou a qualidade da história.
Nossa, independente de quem tenha sido o protagonista, eu senti um aperto tão grande no peito.. ai eu queria abraçar essa criatura e falar que tudo iria ficar bem >.<.
Aliás, não sei por que, mas na minha cabeça eu imaginava o Uruha (do gazette)  como narrador/personagem. o_o. O mais estranho é que eu imaginei que o outro cara, o que largou ele, fosse o Ruki o.Õ. Brother, eu nem sou adepta à yaoi com gazette --'. Mas foi assim que eu imaginei tudinho... todas as cenas eu enxerguei como sendo os dois >.<
Acho que foi coisa do meu subconsciente, que viu as bandas na categoria e acabou assimilando assim o_o. Até porque eu imaginei que o Ruki tinha trocado o Uruha pelo vocalista do Alice nine 8D~~ E que quem tinha contado pro Uruha que o Ruki estava sofrendo maus tratos havia sido o Aoi o_____ô. Tá, nada a ver, mas foi assim que eu imaginei ._.. E se realmente tivesse sido com eles, tinha ficado bom da mesma forma.
Acho que esse que é o legal de fic sem um personagem declarado, pois assim parece que as coisas vem surgindo mais naturalmente @_@.
Enfim, enfim.
Nossa, aquilo que o Ruki (8D) disse para o Uruha (8D (2)), a parada das estrelas, foi muito lindo, por mais triste que tenha soado no final. Foi você que escreveu? Nossa, sério, ficou muito bom. Porque assim, a gente espera que vá ficar tudo pomponzinho, rosinha, açucarado, e de repente o cara termina a frase com algo tão... cruel '-'. Isso pega o leitor de surpresa, acho ótimo.
É incrível como tem gente que pensa que é só voltar com o rabo entre as pernas que as pessoas esquecem do sofrimento que passaram --'. Pau no cu do Ruki (8D), espero que agora veja o que perdeu e se arrependa amargamente u.ú
Bom, resumindo.. Eu adorei o enredo, de verdade. Ficou muito bem escrito, e muito realista. É algo que acontece com muita gente, com pessoas que até conhecemos, e ler algo assim nos faz parar um pouco pra refletir, né.
Yay, você está de parabéns =3.
 
Beijos, e até uma próxima o//


Resposta do Autor [LHC]: Nossa, que review grande. eahoeihae Enfim.. Eu também gosto quando há um certo mistério no começo, torna tudo bem mais interessante. É.. Depois de ter escrito eu pensei em colocar um personagem, ao menos como protagonista, mas é muito empenho modificar tudo e pa.. Aí nem fiz. ehoaih
De fé? Mas tipo.. De fé mesmo? Eu realmente não sabia que conseguia causar esse tipo de reação nas pessoas, com os meus textos.. E fiquei feliz, mesmo que não tenha lhe causado uma sensação muito agradável.. eohaihe
O Ruki trocando o Uruha pelo Shou? O Shou é tão estranho.. ehioaenahoihae E.. Pra te falar bem a verdade, eu pensei no Uruha nessa história também. Deve ser porque tinha acabado de ler uma outra em que ele era Maria das dores da vida, daí sei lá.. E é, realmente, quando não se tem um personagem específico acaba fugindo da rotina, e consequentemente, envolve a história inteira numa atmosfera de surpresa. Porque por exemplo, um casal clichê, acaba tendo as suas regras de convivência, e, querendo ou não, um ou outro leitor vai acabar pensando ''mas era pra isso acontecer de outra maneira'', caso aconteça algo absurdo demais.. Espero que dê pra entender o que eu quis dizer. ahahhahaoeiahe
Eu que escrevi sim. E pra te falar bem a verdade, era pra ser uma frase bem maior, mas acabei cortando.. E nossa, eu não sabia que tinha ficado tão bom assim.
Verdade. 90% pensa que desculpas resolvem tudo, mas nem sempre é assim.
E.. Nossa, fiquei realmente feliz que tenha gostado tanto, e que tenha ficado tão bom assim, mesmo eu ainda achando que devo melhorar muito.. Mas, né, vlw.. De verdade.
Até a próxima.


Jay Lee

17/05/2010 às 16:39 • Did I ever sleep?
É pra ser sincera, né? Okay...

 
Eu gostei muito. Não só pela ótima escrita, mas também pela ideia da fic. Tipo, isso é realmente fácil de acontecer com qualquer pessoa, machuca de verdade. E a maneira que você escreveu passou essa sensação de tristeza, raiva por amar, por ser abandonado...

 
Também a maneira como a história é narrada sempre falando "você" e não "ele". Por exemplo, geralmente eu escrevo "ele", tipo essa frase: "E eu te acolhi. Abracei, sorri, aconselhei.." eu escreveria assim: "Eu o acolhi. O abracei, sorri, aconselhei.." . Pra falar a verdade, eu gostei muito da sua escrita... É como se o narrador tivesse finalmente falando tudo que sente...


Sou idiotamente apaixonado, ainda. Um apaixonado muito puto, mas apaixonado. Você me machucou demais, amor. Gostei ainda mais dessas frases. Não me pergunte porquê. Deve ser por ser porque elas são um pouco contraditórias, tipo, mostra que mesmo ele irritado, magoado ele não é capaz de deixar de amar...
 
Eu adorei *O*
 
É isso ae O/
Chu~
 
PS: Gomen pelo review  tão meloso! *coloca cereja em cima pra coroar* 8D
 

 


Resposta do Autor [LHC]: Sério? Tipo.. Gostou mesmo? Orra, to mó feliz aqui. ehoaiehae
E é, todas as minhas histórias são em primeira pessoa. E é exatamente esse tipo de coisa que quero passar com isso: como se o narrador tivesse finalmente falando tudo que sente.
Eu também gosto delas.. ehaioeahe Justamente por serem totalmente contraditórias e ainda sim passarem o sentimento de uma mesma pessoa.
E ahh, foi um review meloso mas me deixou feliz. Dae o que importa é o que interessa. ehoaieh
Aliás, vlw, viu?
Até a próxima.


Miyu

14/05/2010 às 06:24 • Smashing.
palavras de um coracao muito magoado
ele precisa de carinho rapido, antes que o mundo vive um globo cinza e sem vida para ele
e um drama emocionante e bonito
continue nesse ritmo.


Resposta do Autor [LHC]: É.. Precisa mesmo. E o pior de tudo é saber que esse tipo de coisa acontece de verdade, e com milhares de pessoas, até próximas de nós..
Olha.. Eu achei meio fraco, mas se você diz que é emocionante e bonito então eu acredito, né.
Obrigado, de novo, pelo review.
Até a próxima!


ary_chan

16/05/2010 às 17:38 • Smashing.
poxa eu gostei mesmo dessa continuação, ficou bem legal, mostrou as duas partes e o mais legal foi q o outro q abandonou o primeiro soube como é a dor de ser rejeitado, foi uma jogada legal na fic, parabens
 
kissus


Resposta do Autor [LHC]: Ahhh, sério? Fico feliz por isso. Achei que ia acabar deixando a desejar com esse capítulo.
Mas fico realmente satisfeito em saber que gostou.
Obrigado pelo review, de novo. Até a próxima!


Jay Lee

17/05/2010 às 17:02 • Smashing.
woooh.... Caramba! No primeiro capítulo, eu meio que fiquei com pena dessa coisa (Vou dizer que é o Kou O/) Pois é, fiquei com pena do Kou por ter sido estuprado, espancado e ainda ter sido abandonado pelo Yuu (é isso ae, Yuu O/) Mas agora, cara, dinheiro? DINHEIRO? Ele abandonou o Yuu por dinheiro??????
 
Tah, claro que eu concordo que dinheiro trás felicidade (sim, eu concordo u.ú/) mas uma coisa é a felicidade financeira e outra completamente diferente é você amar de verdade e se sentir feliz com isso... Comparando as duas coisas é claro que a escolha é obvia! (será? o.o) Você não pode comprar amor com o dinheiro, não é? Apenas o desejo, eu acho. Agora, se você estiver ao lado da pessoa que você ama, você pode conseguir qualquer coisa! Ò.Ó9
 
 Tô revoltada com o Kou u.u
 
 Achei legal a maneira como você diz quanto tempo passou XD  "três meses, quatorze dias, onze horas, quarenta e cinco minutos e alguns segundos depois"
 
 "A propósito.. Aonde estão as estrelas agora?"  Cara, me arrepiei toda com esse final. ADOREI!
 
 É isso ae!
Chu~


Resposta do Autor [LHC]: Yuu e Kou? Bem, nem tinha pensado neles, mas enfim.. ehaieae E é, ele abandonou o Yuu (heh) por dinheiro.
Pois é, eu também acho que o dinheiro traz felicidade, mas é como você disse, é uma felicidade totalmente diferente de felicidade e satisfação sentimental, que não é algo que se consegue com dinheiro.
E ah, sempre falo o tempo assim. ehaehoienhaie
Arrepiou? Sério mesmo..? ehoaenaehae Nossa, fiquei feliz, de boa mesmo.
Vlw, de novo! Até a próxima.