Comentários em Final Feliz

marcelle sohan

02/09/2017 às 21:06 • Capítulo 1
Amo demais esse jogo e mais ainda a HQ e fico muito feliz de achar mais uma fic do Bigby. Amei essa introdução falando da "infância" dele mas n acho q a mãe dele tenha sido tão ruim, n tanto quanto o pai


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Olá,
O jogo é incrível, mesmo. E a HQ tem uns insight's geniais em relação as fábulas. Engraçado, não sei se acho a mãe ou o pai do Bigby ruins. Lobos serão lobos. Homens serão homens. 
Se cuide. 


Lua

22/07/2016 às 19:41 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
"... uma princesa não era somente uma dama indefesa em perigo. Uma princesa era, sobretudo, dona de si mesma."

Olá!
Estou lendo a sua história. Sabe o que é legal? Eu tenho uma birra com esse negocio de "ser princesa". Na verdade, esta semana mesmo, eu estava mostrando, delicadamente, a descrição que está no meu Instagram, "I'm not a princess", para um cara, depois de ele ter dito que mulher tem que ser amparada e suportada pelo homem, o tempo todo. Mesmo eu explicando que nem toda mulher quer ser uma princesa, ele continuava repetindo "você é uma princesa sim!". Aí eu larguei pra lá. O que estou tentando dizer é: depois de ler o que vc escreveu, não digo que estou convencida, mas, pelo menos, não torço o nariz quando penso em mim como uma princesa. Gostei dessa Branca. Vou continuar acompanhando.
Até logo!



Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Há uns dias, um amigo me disse que a verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo 'eu'. 
Ser princesa, príncipe, rainha ou rei, então é ser dono de si mesmo. É ser melhor do que foi ontem. É encarar uma foto antiga não conseguir reconhecer. Não tenho nem o que comentar sobre esse pensamento medieval de "mulheres devem ser amparadas e defendidas".
Obrigado por ler, e por passar aqui nos comentários. Fico muito feliz. ♥
Cuide-se.
 


marcelle sohan

02/09/2017 às 22:20 • Capítulo 2
Cara amo demais ,sempre quis saber da historia do pq ela evitar contar do tempo q passou com os anões, tenho q voltar a ler a HQ


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Gosto muito dessa re-imaginação da fábula da Branca. Se você se interessar, recomendo que leia um conto escrito pelo Neil Gaiman, que é bem diferente do que o Fables fez, e é pelo ponto de vista da madrasta. 


marcelle sohan

03/09/2017 às 00:46 • Capítulo 3
Triste q acabou


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Nunca tem um fim.