Comentários em Reconhecer

Mari N

19/07/2016 às 01:23 • Reconhecer
E um belíssimo texto como esse deve ser reconhecido. Não é apenas um texto, é um desabafo da alma. E definitivamente não são apenas palavras, por isso não é algo que eu devesse ter ignorado. Ainda bem que reserve alguns minutos para ler, são palavras leves de um sentimento tão pesado que é o querer da vida e da não desistência.
Devo dizer que não apenas me identifiquei com o texto como senti e vivi cada palavra que nele contém. Eu estou nesse texto assim como muitas outras pessoas. É um fato que vivo o que foi escrito tão lindamente. E digo mais, não é apenas ler e sentir, ao final foi como reconhecer-me. Sim, reconhecer-me em cada palavra. É complexo tudo isso. Aliás, a vida é essa incerteza constante, de tudo.
Creio que a parte que mais me prendeu foi essa: "Quero algumas manhãs para eu me conhecer, levar-me para tomar um saboroso café e ter a certeza de que não desisti de mim. Quero, sinceramente, alguns anos para verdadeiramente viver."
Não iria me estender muito mais porque já me perdi por aqui e só tenho a agradecer pelas sublimes palavras. Foi uma maravilhosa e leve leitura. É bom, apesar de tudo, notar que não estamos sozinhos.


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Cara Mari,
Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade quando terminei de ler o seu comentário.
Sinceramente, foi muito difícil ter coragem para postar esse texto, porque me senti divulgando um pedaço importante da minha alma. Mas, ao receber uma mensagem como essa, sinto que valeu a pena. Valeu a pena porque, assim como você disse, é bom saber que não estamos sozinhos.
Além disso, gostaria de dizer que esse trecho também é o mais marcante para mim, porque tudo que eu mais quero é de fato viver, o que é extremamente raro nos dias de hoje (e eu adoro café 'rs).
Enfim, agradeço de coração pelas belas palavras. Alegrou-me demais!
Obrigada e até.