Comentários em No Homo

Ravena Krane

03/07/2016 às 18:16 • Desabrigado
Eu sempre fico com o pé atrás com histórias curtas -ou no caso, sem muitas palavras-, acho extremamente difícil, ou pelo menos mais do que histórias com regras menos restritas, de se desenvolver algo dessa maneira. Porém minha autora preferida escreveu uma drabble uma vez e ficou magnífica, me deixou estupefada, foi quando percebi que havia sim, pessoas com essa capacidade de, em poucas palavras, nos cativarem completamente.
Então decidi lhe dar uma chance, em parte porque estou curiosa sobre spiderpool -nunca li nada desse ship XD- e em parte porque gostei do primeiro capítulo. Não há muito o que falar sobre ele, afinal ele é curto, mas me fez rir, e deixou já uma brecha para o que está por vir.
Acho que é isso u.u, até mais o/.



Resposta do Autor [Bruise]: Ai, miga, queria não ter escrito uma drabble, mas era o desafio hahaha espero que o início dessa história tenha mudado seu ponto de vista, ou ao menos que não tenha se encaixado na grande maioria das histórias curtas sem desenvolvimento XD porque eu sempre planejo enredo para minhas histórias e mesmo que o tema da rodada 2 não tenha favorecido a continuidade do capítulo, eu consegui encaixar relativamente bem hehehe espero que continue acompanhando! Obrigada por comentar ♥


Kaline Bogard

03/07/2016 às 18:26 • Desabrigado
Não acredito! Que curtinha!! Esse desafio será todo em drabbles?! Já sinto a sofrência xD
Wade e suas entrada triufantes de sempre! Melhor (pior) pessoa! E o Peter fica aí pagando de dificil, mas sempre cede. To muito in love com esses dois! Quando sai o próximo?!!
Boa sorte na batalha!


Resposta do Autor [Bruise]: Oi, deusa do yaoi! *estende tapete vermelho e deixa a moça passar*
Curtinha mesmo, não é meu estilo fazer drabble, mas o desafio me obrigou. Não (felizmente)! Não é só de drabbles e que SBLAN seja louvado. A segunda rodada terá 300 palavras. Terceira, 300-700 e quarta, 700-1000. Depois vem a final, que o desafio é fazer uma fic inteira completamente à parte. Mas não vamos nos precipitar, eu nem sei se vou passar dessa rodada, né nom? XD
Mas eu vou continuar mesmo se perder! *não se desespere, o enredo já está pronto*
Será uma short-fic, um preview da long-fic spideypool que eu estou preparando.
O próximo capítulo vai sair entre o dia 6 e o dia 9, porque é quando começa a próxima rodada.
Obrigada por me desejar sorte! Que os jurados te ouçam hahahah e obrigada por comentar, Kaline! ♥ espero que acompanhe, até mais!


Dylan

03/07/2016 às 19:46 • Desabrigado
Capítulo bem curtinho, mas me deixou com bastante vontade de acompanhar. Já quero o próximo.


Resposta do Autor [Bruise]: É verdade! Se eu tivesse o poder de decidir, seria muito maior que esse, com certeza! Mas, infelizmente (ou felizmente?), a fic está participando do concurso UFC Fanfics e o primeiro desafio era fazer uma drabble (100) palavras. Mas eu prometo que vai melhorar! Espero que acompanhe, obrigada por comentar ♥ 


Neptune Cyaneus

03/07/2016 às 22:43 • Desabrigado
Glitter ♥ Amodorosou
Só quero dizer que tu ahazzou viada
~Bjins de luz e continue brilhosa assim


Resposta do Autor [Bruise]: Amo glitter, é indispensável para membros do Vale dos Homossexuais hahaha
Muito obrigada por comentar ♥


avila

05/07/2016 às 00:27 • Desabrigado
Não é justo acabo logo,por favorzinho o próximo capitulo pode se longo já gostei da fic mesmo sento pouco e não é todas que eu gosto mas goste desse espero logo pelo próximo capitulo


Resposta do Autor [Bruise]: Obrigada por comentar ♥ mas não foi escolha minha ter um capítulo tão curto, estou participando com essa fic no UFC Fanfics, que é um concurso. A primeira rodada só poderia ter 100 palavras e a próxima será 300, depois 700.
Pode deixar que postarei em breve, entre o dia 6 e o 9. Espero que continue a acompanhar. Até mais!


Lola Cricket

05/07/2016 às 22:33 • Desabrigado
O que acha que precisa ser melhorado?
A parte onde eu começo a ver os filmes novamente

O que mais gostou no capítulo?
A parte do carpete

Miga sua loca, me diz o que estou fazendo aqui?
Confesso, eu não pertenço a esse mundo, mas um dos meus melhores amigos me enfiou nessa área e quando menos percebi eu estava gostando desse mundinho. Mas eu ainda sou meio travada com isso, porque não estou acostumada e me sinto pecadora. Escrevi uma cena de beijo gay esses dias e quase chorei sangue no teclado. Eu não sabia como fazer. Mas enfim.
Amanhã é seu aniversário, certo? E já vim aqui adiantando o meu presente, porque, infelizmente, não posso pegar um avião e ir te dar um abraço e presentinho barato, então, guarda meu amor por você no coração e seja feliz KKKK.
Só falei bosta até agora, tocamos em frente.
Em primeiro lugar: não sabia que você tinha outro perfil e me senti um lixo por causa disso.
Em segundo lugar: eu vi a capa (não tenho certeza se era essa mesmo) dessa história no seu tumblr e fiquei meio QUE QUE TA ACONTECENDO??? E agora estou aqui lendo. Confesso: ainda não vi Deadpool e Homem Aranha é um filme que passava Domingo de tarde na temperatura máxima tantas vezes que eu não aguentava mais. Então, não sou a maior fã desses caras, mas eu to aqui porque adoro tudo o que faz.
QUE? Eu nem vi o número de palavras, mas daí eu abro o cap e eu consigo ver o começo e término do capítulo. QUE AGONIA, MEUS DEDOS ESTÃO TREMULOS, COMO FAZ PRA LIDAR?
Me senti a foda por saber quem é  Wade Wilson HKJSAKHJSA Glorifica de pé, Jesus
Encharcado de sangue, glitter... FOCA NA PARTE DO GLITTER! ADOREI. Tenho uma amiga que vazia zona na aula de artes quando tinha glitter. Ela amava. Acho que o Dead também é fã de glitter. Ou talvez seja o sangue dele brilhando. Ele é chique. Ele é famoso. Ele é o diferentão.
Aranha no final foi tipo a minha mãe KKKKK “Ta morrendo, filha?” “To, mãe” “tá, mas não morre no meu tapete importado, por favor”
Cabo tão rápido, queria mais. Nem sei o que to fazendo aqui, mas A D O R E I
Espero pelo seu retorno ao mundo dos vivos
Bjão


Resposta do Autor [Bruise]: LUCEANA, TUDO BOM? VOCÊ POR AQUI? Já está na hora de eu ler sua história gay, porque gay é minha praia e histórias também. Mas primeiro eu preciso terminar de ler os capítulos que estou devendo das histórias que já acompanho XD 
Perai, você se sente pecadora ao ler histórias gays? JFSDFSDKLF *RINDO ATÉ O CHÃO AQUI* vamos devagar, Luceaninha... Gay é amor e fujoshi (meninas que leem yaoi, a tradução seria algo como "menina estragada") estão nesse mundo para espalhar amor. Renda-se. Todo o Nyah! já está contaminado, até as moderadoras respiram yaoi. Só falta você. Quando eu comecei a trilhar esse caminho, eu me lembro, minha mais ou menos 12 anos. Após isso me desvirtuei, nunca mais consegui achar o caminho da luz. Yaoi é um caminho sem volta.
Em primeiro lugar: eu tenho esse perfil há um tempo e costumo postar histórias "não-oficiais", são histórias de concursos, desafios e tal, às vezes eu até posto histórias que não vão terminar. Essa spideypool está sendo feita para o UFC Fanfics, mas eu tenho uma Spideypool "oficial" que será postada em breve no perfil Reet.
Em segundo lugar: VÁ ASSISTIR DEADPOOL AGORA. MELHOR. FILME. 2K16.
E sobre Homem-Aranha, os que você viu provavelmente foram a primeira trilogia do Spider, mas com essa história eu meio que sigo o enredo das HQs de Deadpool/Spiderman, que é um Peter menos engraçado, mais passivo em relação ao Pool e tal. Se fosse para seguir um filme, eu seguiria O Espetacular Homem-Aranha, que é interpretado pelo Andrew Garfield, um cara muito gostoso que tá aí nesse mundo esperando pelo que está no meio das minhas pernas. Meu joelho, é claro.
Então, aqui estou, respondendo o review mesmo depois de ter postado o capítulo porque eu não estou acostumada com essa rapidez para postagem, você sabe como eu sou, gosto de demorar 1 mês. Mas veja pelo lado bom, o capítulo é curtinho porque eu NÃO TENHO OPÇÃO. Pois é, 300 palavras, uns 6 parágrafos e a chance de ser eliminada XD se eu to nervouser? Claro que não, só não tenho mais unhas. Dos pés e das mãos.
Obrigada por comentar, Luce ♥ você é incrível, tá aqui me acompanhando mesmo que não conheça a história C: beijos


avila

08/07/2016 às 18:55 • Sem tempo para realizar sonhos
o capitulo fico bom. Te desejo sorte tomara que você passe para próxima rodada e espero muito curiosa o próximo capitulo.


Jir

08/07/2016 às 19:04 • Sem tempo para realizar sonhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoraria saber como ele ia conseguir realizar o fetiche e se livrar dos mercernarios ao mesm tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro o Wade! Vc tem que passar, isso ta muuuuuuuuuuuuuuuito bom!
até o próx,:* Jir


Theeco

09/07/2016 às 00:49 • Sem tempo para realizar sonhos
MANO
MANO
MANO
MAFJSFISHFKEIGPDKPT
NÃO SEI NEM O QUE DIZER
TÔ SURTANDO CLARO OU COM CERTEZA
Tô sem palavras pra dizer o quão foda ficou esse capítulo, então só digo uma coisa: já te vejo na final do concurso, beijinhos


Jweek

09/07/2016 às 03:27 • Sem tempo para realizar sonhos
HAHAHAHA Deadpool ♥
Obrigada pelo cap
Até o próximo.
Beijos.